terça-feira, 5 de março de 2019

O boquete que fiz no policial no mirante

By: Martinha

Oi, me chamo Marta, mas sou conhecida como Martinha, eu sou morena de 24 anos, magra, com  1,65 de altura, seios pequenos, boca grande, e muito curiosa
Isso aconteceu a poucos dias atras.
Eu moro em uma cidade do interior da Bahia, e sempre que passava em frente a delegacia da cidade eu via um policial civil, seu nome é Carlos, que é um verdadeiro tesão.
Ele é alto, forte, de boca carnuda, cabelos curto e umas pernas de deixar qualquer mulher louca, foi então que tive a ideia de ligar para o número de emergência 197 e pedi para falar com o policial Carlos, fui atendida por um outro funcionário do local que chamou o Carlos e logo me apresentei dizendo ter um grande desejo de sair com ele
Foi louco porque embora o susto que ele teve, acabou que depois de uma conversa rapida aceitando, e marcamos no final de tarde para nos encontrar proximo a Delegacia onde eu após descrever a minha roupa seria pega de carro e sairiamos para tomar algo em um barzinho na cidade mesmo após o seu horario de serviço
Foi o que aconteceu, apos uma cerveja e uma conversa, já era noite e alguns beijos e amassos eu já tava toda molhada e sugeri irmos para um mirante onde poderiamos parar o carro e fazer algo mais, ele aceitou e fomos
Lá no mirante ele me beijou na nuca e foi descendo pelo pescoço, alcançou meus seios sugando-os com força, eu me atraquei a seu cacete enorme pondo-o para fora das calças e sem cerimonia passei a suga-lo com muita vontade e gosto

Nossa! Que cacete gostoso e grosso preenchia toda a minha boca gulosa que não é pequena, Carlos doido de tesão tirou minha calcinha, só fiquei de saia curta, e ele passou a enfiar os 4 dedos na minha buceta molhada e o quinto (o dedão) dedo entrou no meu cuzinho
Eu chupava o belo cacete e era rasgada por cinco dedos grossos, aaaah eu gozei muito nos dedos do Carlos, e pedia para ele gozar dentro da minha boca
E foi o que ele deliciosamente fez, encheu minha garganta de porra me deixando quase engasgada, eu me deliciei engolindo cada gota daquele leitinho saboroso que saia daquele cacete maravilhoso
Após ter gozado fomos embora e marcamos um novo encontro após ao carnaval, em que prometi o cu e boceta a ele em uma deliciosa trepada.
Beijos da Martinha.
  • Enviado ao Te Contos por Martinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...