quarta-feira, 27 de março de 2019

Trepando com a gordinha no motel (23/03/2019)

By; Sergio

Me chamo Sergio, tenho 47 anos, sou casado, mas to sempre dando as minhas puladas de cerca, principalmente com gordinhas bem gostosas.
Isto foi o que aconteceu neste final de semana (23/03/2019) quando estava em uma festa aqui na cidade onde moro, me deparei com uma moça gordinha e linda de rosto e me fixei nela, e enquanto não obtive a sua amizade pelo menos por aquele momento não fiquei sossegado;
Me aproximei dela e notei que em suas mãos não tinha nada que viesse a me dizer que tinha compromisso, apesar que nos dias de hoje isto não quer dizer nada, mas tem mulher que gosta de ostentar a sua união através da aliança no dedo, também como um bom predador percebi que ela estava só acompanhada por amigos e amigas e com isto me deu mais coragem para me aproximar.
Me aproximei e dando um sorriso fui puxando conversa e ao perceber que estava agradando convidei para darmos uma volta e ela aceitou e assim começamos a nos conhecer, para facilitar melhor me apresentei dizendo o meu nome e com isto ela falou o seu, que se chamava Luzia, que tinha 23 anos e morava na cidade vizinha a minha, lhe falei que sempre gostei de fazer amizade com as pessoas.
Acabamos achando um local mais ermo onde podíamos nos acomodar e começamos a conversar, falamos de tudo um pouco, foi ai que Luzia me falou que por ser gordinhas sempre atraiu homens mais velhos, e que sempre adorou isto, eu fiquei mais animado em saber que teria uma chance com ela e continuemos a conversar
Quando a nossa conversa estava indo para o lado sexual, es que chegou uma das suas amigas e com um ar de ironia lhe falou
- nossa Luzia já se deu bem hem?! já achou um coroa para não ficar só
- você pensa que só vocês que se arruma na vida, eu também sou filha de Deus menina
Sua amiga entendendo o toque se despediu e se afastou de nós, nos deixando mais a vontade, Luzia se virou para mim e me perguntou onde nos paremos o que lhe falei estávamos conversando sobre as nossas vontade sexual quando fomos interrompido pela sua amiga.
Por estarmos em um local publico mantemos a maior descrição até que Luzia me falou
- que tal a gente ir para um local onde podemos ficar mais a vontade, e expressar melhor as nossas vontade
Entendendo o toque pedi para sugerir um local, mas já sabendo onde queria ir e Luzia me falou
- notei que na saída da cidade tem um local aconchegante, porque não vamos para la, pois o evento só vai acabar pelas altas madrugada assim nos conheceríamos melhor o que acha?
Aceitei e la fomos nós para o Motel que fica na saída da cidade, daquele momento em diante tudo ficou mais liberado entre a gente, onde como um bom amante lhe abracei e lhe dei um beijo gostos em sua boca, ela meteu sua língua na minha e me falou
- vamos realizar as nossas fantasia vamos, você com sua gordinha e eu com o meu coroa
E la fomos nos para o Motel e no caminho nos dando o maior dos amasso um no outro, como o Motel não tem porteiro e tudo feito por interfone tudo fica mais fácil, ao me apresentar e pedir um quarto foi nos enviado a chave e assim que entramos ao parar na garagem só fechamos a cortinas e ali mesmo fomos nos abraçando e um tirando a roupa do outro, que quando entramos no quarto já estávamos nus e com isto caímos na cama e demos a nosso primeira metida para depois irmos para o chuveiro onde foi de mais estar com aquela mulher em meus braços.
Nossa para mim era e seria uma noite especial por dois motivos uma porque estava com o tipo de mulher que sempre gostei outra que Luzia alem de ser gordinha estava adorando a ideia de estar ali com uma minina bem mais nova que eu.
Depois do banho Luzia veio e se deitou na cama ao meu lado e com as luzes acesas olhei aquela mulher gordinha e nua ali deitada, que corpo lindo e com isto comecei a lhe beijar o seu corpo inteiro, acabei chegando naquela bocetinha linda e gordinha,  mamei como se fosse seus seios, que delicia que foi, eu a fazia gemer e me dizer
- é por isto que adoro sair com homens mais velhos que eu, pois tem mais experiências e sabe fazer uma mulher gozar tando com a lingua como no cacete
Ela foi subindo por cima encaixou meu pau na sua buceta e começou a me cavalgar e gemer no meu cacete, e ela me pediu para que a deixasse tomar conta da situação, nossa que garota! Como sabia o que queria e eu ali a sua merce deixando no comando das coisas foi de mais, a coisa estava boa que quando olhamos para hora já passava das duas da manhã.
Por Luiza ter que ir tivemos que parar, mas não antes de dar a saideira, e com isto prometemos de nos ver outro dia de preferencia em sua casa já que ela esta fazendo faculdade onde mora atualmente, já que vem de outro lugar para cá, com isto estamos nos tornando amantes e que delicia que esta sendo ter Luzia em minha companhia
  • Enviado ao Te Contos por Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...