quinta-feira, 7 de março de 2019

Satisfazendo a putinha da minha mulher

by: Vinicius

Me chamo Vinícius, tenho 21 anos. Sou casado com Amanda, uma morena fogosa, arretada de boa.
Vou contar o que aconteceu nesse carnaval, numa ida a casa de sua tia para ver um bloquinho passar.
Amanda gosta de ser tratada como puta. Gosta de me provocar, pede pra apanhar, e ama o meu jeito de dar tudo isso a ela.
Estávamos chapados, tomando cerveja na varanda da casa da tia, ela com short curtinho mostrando a poupa da bunda e se exibindo, me olhando com malícia e eu retribuindo o olhar. Cheguei perto dela, olhei-a nos olhos e disse:
- Essa putinha ta soltinha hoje né?
Ela apenas sorriu malicioso e continuou com aquilo. Passava por mim sorrateiramente e esfregava a bunda no meu pau. E eu já estava com maldade na mente…
Ela saiu e eu fui atrás. Ela foi na suite do quarto de visitas. Ela não tinha visto que eu estava atrás dela. Ela entrou no quarto e eu entrei logo atrás. Puxei-a pelos cabelos e a encostei na parede.
- Tu tá pedindo pra apanhar né putinha? 
Ela respondeu de imediato - Sempre.. E completou olhando nos meus olhos 
- Mas é uma pena que você não pode bater pois a casa tá cheia né? E sorriu, debochando.
Ela ama me deixar com raiva pra bater nela, e eu entrei no jogo sujo dela.. Peguei-a pelo maxilar e disse olhando nos olhos: 
- Tira a roupa e fica de quatro agora sua vadia!
E ela obedeceu. Foi andando rebolando a bunda e se despindo, ficando de quatro na cama. Botei meu pau na boca dela que estava muito duro por consequência, e ela chupou com muita sede.
Puxei ferozmente e me posicionei atrás dela, dei uma linguada no cu dela, que piscava pela minha pica, deixei molhadinho, e após isso meti no cu dela sem dó de uma vez só. Ela deu um grito e eu calei a boca dela e falava: 
- Cala a boquinha puta, a casa tá cheia
E ela empinava a bunda e pedia mais, gemendo, pedindo meu pau na bunda dela… Como eu não podia bater naquele rabo apertava com gosto, que chegou a ficar roxo. Ela dizia que ia gozar, e aí quando senti o cu apertando meu pau gozei junto com ela.
Caímos na cama, mas a danada não se rendia, olhou pra mim e disse: 
- Eu quero mais! 
E eu respondi: - Então fica de lado pra levar mais pica painho
E ela virou o rabão pra mim. Passei os dedos na buceta e estava toda gozadinha do jeito que eu gosto. Botei a cabecinha na buceta e tirava, ela estava enlouquecendo, quando ela disse: 
- Mete no meu cu caralho!
Isso foi música nos meus ouvidos, meti vagarosamente, e ela se deliciava na minha pica, empinava mais ainda. Ela gemia de prazer, falando como minha pica era gostosa e aí eu gozei no cu dela novamente. 
Nos levantamos, dei um tapão na bunda dela e ela foi se lavar. 
Voltamos pra varanda como se nada tivesse acontecido.
  • Enviado ao Te Contos por Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...