quarta-feira, 27 de março de 2019

Fui estudar química com a Mari e acabamos transando (lesb)

By: Manu

Oi, sou a Manu, sou tarada por sexo e aberta a vários tipos de experiências que me façam sentir prazer.
Vou contar a primeira experiencia que tive com uma mulher e que não deixou nada a desejar.
A Marina, ou Mari, era minha amiga desde pequena e faziamos tudo juntas, estudavamos no mesmo colegio, aula de bale e natação.
Quando eu tinha uns 17 aninhos arrumei um namoradinho e a Mari ficou muito enciumada, ela não gostava dele nenhum pouquinho e sempre ficava implicando.
Naquela epoca estavamos estudando para o vestibular e eu resolvi fazer psicologia, mas não entendia nada de quimica. Entao, a mari que era muito boa aluna propos estudar comigo, desde que fosse só nos duas e eu topei, entao todos os dias a tarde iamos a casa dela estudar.
Um dia que estava muito sol ela propos da gente nadar pelada na piscina, primeiro eu fiquei espantada, mas depois eu resolvi topar porque estava muito calor e já que estavamos sozinhas não ia ter problema nenhum.
Logo que tirei a roupa a mari começou a me olhar com um jeito estranho.
Naquela epoca eu já tinha um corpao e usava cabelo loiro e até ao meio das costas, pude perceber que ela estava com tesao, a mari tambem era bem gostosa: uma morena de mais ou menos 1,70, seios fartos e bunda empinada, cabelos castanhos, levemente ondulados e bem longos, na altura do bumbum.
Ela tambem tirou toda a roupa, dava para ver os seios ouriçados da mari que já me fizeram ficar com tesao, apesar de nunca ter pensado nessa hipótese, achei bem interessante e resolvi deixar aquilo rolar naturalmente. Disse pra ela:
- “corre que vou te empurrar!”
E corri atras dela para jogá-la na piscina, quando a alcancei, abracei a por tras, deixando meus pentelhos encostar naquela bundinha empinada e joguei nós duas na piscina, como a agua tava gelada nós duas ficamos bem ouriçadas, nadamos um pouco e saimos da piscina, deitamos uma ao lado da outra na toalha a beira da piscina, eu com a barriga para cima e ela para baixo.
Foi entao que ela passou as maos nos meus seios e começou a massagear gostoso, aquilo foi me subindo um fogo danado e eu não resisti e a beijei na boca.
Foi um beijo daqueles bem molhados, enquanto eu a beijava, levei as maos na xana dela e percebi que ela estava toda molhada, enfiei o dedo indicador na xoxota molhada dela, massageando por dentro num movimento circular e de vai-e-vem, ela soltou um gemidinho discreto, quando ouvi, fiquei louca de tesao e logo pus mais um dedo, continuando aquele movimento.
E ela respondeu gemendo um pouco mais alto, entao eu coloquei mais um dedo e comecei a mamar nos peitos dela, e vi que ela estava toda arrepiada.
Aumente os movimentos e ela começou a gemer cada vez mais, e antes dela gozar, usei a outra mao e lasquei logo um dedo no cuzinho dela e comecei a massagea-lo tambem, foi quando ela gozou na minha mao, gemendo bem alto, o corpo dela tremia todo e continuava todo ouriçado.
Entao foi a vez dela partir para cima de mim, caindo logo de boca na minha xoxota com aquela boca quente feito brasa, e começou a mamar freneticamente, me deixando louca. Entao eu disse:
- poem o dedo no meu cuzinho que eu vou gozar, eu adoro dar o cu.
E sem parar de me chupar ela meteu logo 3 dedos no meu cu e fez um vai-e-vem que eu não resisti e gozei por uns 3 minutos.
Entao deitamos novamente uma do lado da outra e ela me contou que tinha maior tesao em mim, eu respondi que ainda nao tinha pensado nisso, mas que tinha gozado gostoso com ela e que podiamos repetir outras vezes.
Foi por causa dela que eu comprei o meu primeiro consolo, pra ajudar nas nossas brincadeiras.
Já fizemos muita sacanagem e ate hoje ficamos, mesmo estando nós duas casadas já beirando os 25 anos.
AMO VC MARI
  • Enviado ao Te Contos por Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...