sábado, 9 de março de 2019

Trepei bem gostoso com o Paulo na hora extra do trabalho

By: Karina

Me chamo Karina sou loira, tenho 25 anos, olhos castanhos, 1.70 de altura, 60kg. Meu corpo tem um aspecto magro (falsa magra), mas modestamente, qualquer um se perde em minhas curvas, seios e bunda médios, de um tamanho que cabe perfeitamente em uma mão grande.
O que vou contar aconteceu por volta de dois meses atrás.
Há pouco mais de sete meses, comecei a trabalhar em uma empresa de tecnologia; por conta da faculdade, precisava estagiar. É uma empresa pequena, onde trabalham por volta de 10 pessoas.
Quando cheguei, o chefe me apresentou aos demais funcionários e todos foram muito receptivos e simpáticos, cada um me apresentou seu respectivo setor, e explicaram-me o funcionamento da empresa.
Eu fiquei no lugar de uma funcionária que saiu, ocupei um escritório no andar de cima do prédio, onde ficava isolada por um tempo, pois todas as salas já estavam no andar de baixo, e a mudança da minha sala ia demorar mais um pouco por conta de umas obras. 
Como ainda estava aprendendo as coisas, sempre pedia ajuda aos outros funcionários. E o que mais me ajudava, por saber mais sobre o que eu ia fazer, era o Paulo (fictício). Ele é um negro muito atraente (ADORO NEGÃO), bem escuro, olhos escuros, careca, porte parrudo; tem por volta de 1,75m de altura, e uns 80kg. Ele sempre me explicou tudo com muita paciência e atenção.
Após 5 meses trabalhando lá, eu já sabia muito bem o que deveria fazer, e minhas tarefas eram sempre cumpridas com louvor, modesta parte, mas sempre surgia uma ou outra coisinha que precisava tirar dúvida, e chamava o Paulo.
Em uma determinada sexta feira, eu estava lotada de papéis para resumir e relatórios a fazer, e não queria deixar nada por fazer, para descansar bem a mente no fim de semana.
Ou seja, HORA EXTRA! Paulo sempre saía mais tarde da empresa, era ele quem encerrava o expediente por último.
Ás 19:30 todos já haviam saído, só o Paulo que estava no andar de baixo, e eu na minha sala finalizando meus relatórios, e surge uma dúvida. Quando o chamei, ele pediu que esperasse um pouco, logo depois entrou na minha sala brincando:
- Depois de 5 meses, você ainda fica me chamando pra tirar dúvida? Acho que não tem dúvida nenhuma, isso é saudade de mim rs
Ele é muito brincalhão, mas dessa vez ele disse me olhando de forma diferente, como se fitasse meu corpo inteiro, de cima a baixo. E o respondi:
- É saudade sim, você só fica lá em baixo, longe de mim, poxa!
Eu estava sentada à mesa quando Paulo se aproximou, fechou a porta, abaixou atrás de mim e sussurou no meu ouvido:
- “Não seja por isso, agora estou bem perto.”
Confesso que nessa hora meu corpo todo se arrepiou, e os biquinhos dos meus seios ficaram duros (e ele percebeu). Fiquei com muita vergonha e me levantei para pegar outros papéis. Assim que me levantei, Paulo me puxou pela cintura, dando uma leve sarrada na minha bunda, me virou de frente pra ele, me colocando sentada sobre a mesa.
Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse que esperava essa oportunidade desde que entrei na empresa (e eu fiquei chocada com tal declaração!). Não tive reação nenhuma, a não ser o beijar, afinal ele faz bem o meu tipo.
Nos beijamos como dois tarados, enquanto ele levantava minha saia bem devagar, até que ele abaixou, me puxou para a ponta da mesa, colocou minha calcinha pra o lado e chupou minha buceta deliciosamente. A essa hora eu já escorria de tesão.
Ele chupava tão gostoso, e ainda me dedava. O dedo dele era grosso, e eu já imaginava “se o dedo é assim, imagina o pau”. Cansei de imaginar, desci da mesa, me ajoelhei e chupei aquele pau enorme e suculento. Era groso, uma delícia, aquelas veias estavam me deixando louca, e eu me tocava com uma das mãos.
Parei de chupar, sentei na beira da mesa de novo, e pedi para que ele metesse. E ele disse que NÃO!!!! 
- A fantasia é minha, e eu vou de foder do jeito que eu sempre imaginei.
Paulo me pôs de pé, de costas pra ele, debruçada e com a perna direita sobre a mesa, bem empinada. Pincelou aquele pau na minha buceta toda molhada, e colocou devagar, bombando bem gostoso. E eu me segurando pra não gemer, pois tinha medo de aparecer alguém repentinamente.
Mas ele fodia tão gostoso que não consegui segurar por muito tempo, e gemia sem parar. Ele me chamava de gostosa e bombava com mais e mais força, e eu tava adorando (ADORO QUANDO ME FODEM COM FORÇA!!!).
- Toma sua vadia, gostosa, sente esse pau no fundo da tua buceta! Ta gostando de me dar??? Queria te comer a muito tempo.
E eu delirava nas suas palavras e e respondia com mais tesão, pedia pra ele me foder mais e mais, quando anunciei que ia gozar. Ele socou mais forte ainda, enquanto eu me tocava, senti uma sensação maravilhosa no meu corpo e gozeeeei muuitoo!!!!!
Ele meteu mais devagar até eu me recompor, mas não tirou seu pau da minha buceta. Quando eu me recompus ele bombou mais forte e gemia demais…

- Sua loira gostosaaaaa, essa buceta apertada ta demais..
- Vai gozar pra mim, amor???? Goza na minha buceta, vai. Mete com forçaaaaa. Me fode do jeito que você queria, bem gostoso.
Quanto mais eu falava, mais ele gritava, até que ele não aguentou mais e gozou dentro de mim.
-“Aaaah que delícia caralhooo, eu to gozando, pqp”.
Senti aquele pau enorme piscando dentro da minha xotinha, e seu leitinho escorrendo. Desci e caí de boca pra sugar o restante.
Paulo se sentou sobre a mesa com um semblante de alívio, me beijou e disse que nunca havia gozado assim antes. E que queria comer minha buceta outras vezes. E não é que ele comeu mesmo? rs Mas isso fica para o próximo conto.
Beijos da Loira, e até a próxima <3
  • Enviado ao Te Contos por Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...