quinta-feira, 28 de março de 2019

Rapidinha no banheiro do trabalho com a Sandra (27/03/2019)

By: Fabiano

Sou o Fabiano, tenho 23 anos, moreno, 1.70 de altura e magro.
Aconteceu ontem, dia 27/03/2019. Todos os dias quando chego na empresa, cumprimento os colegas e as colegas de trabalho. Porém, existe uma que eu tenho até vergonha de conversar com ela, de tão gata! Nunca passei de um simples “oi” com ela.
A baixinha se chama Sandra, tem cerca de 1,50m, uns 55kg, cabelos curtos, tem os seios de médios para grandes e um conjunto “cintura-quadril” perfeitos! Ela usa um óculos que a deixa com ar de intelectual e me deixa alucinado.
Ontem (27/03/2019) cheguei na empresa e cumprimentei a todos, e fui andando em direção à minha mesa (sou gerente de tecnologia de uma software house), ao chegar nela, havia um papel escrito: “Lindo!”.
Fiquei espantado e olhei pros lados procurando quem havia deixado aquele bilhete, mas ninguém me olhava até que olhei no fundo da sala e a Sandra deu um bom dia quase mudo, dei um sorriso e, rapidamente me sentei, fiquei uns 5 minutos sem saber o que pensar.
Quando voltei à realidade, olhei pra Sandra novamente e ela estava compenetrada no monitor, certamente fazendo alguma correção no sistema.
Na hora do almoço, poucos funcionários ficam na empresa e fui um deles, neste meio tempo, levantei para beber água e ir ao banheiro, e quando me levanto, a Sandra levanta quase que ao mesmo tempo e fomos caminhando para a cozinha, dei um sorriso meio sem graça e fui beber água.
Após a água decido ir ao banheiro e quando viro o corredor, a Sandra está parada me olhando e me pergunta se vou usar o banheiro, respondi que sim, ela abriu a porta pra mim e eu, entendendo ser uma gentileza, agradeço e entro.
Neste exato momento, sinto a mão dela na altura da minha lombar como se estivesse me empurrando e entra junto comigo, perguntei meio que brincando se ela iria usar também e ela respondeu que iria fazer outra coisa.
Ela abriu o zíper da blusa e colocou os peitos pra fora, eu confesso que nunca tinha visto nada igual, lindos, médios-grandes, com o bico fino e rosado, pareciam silicone com um ar totalmente natural, chupei devagar e ela gemia baixinho no meu ouvido, meu pau já estourava na calça social que eu usava e quando ela desceu a mão até ele, me arrepiei inteiro.
Parei de chupar aqueles seios maravilhosos e abri o zíper da minha calça, colocando pra fora o meu pau, a mãozinha dela ficava ainda menor enquanto segurava meu cacete, ela agachou no meio das minhas pernas e sussurrou perguntando se meu pau caberia na boquinha dela, e ela me chupou com maestria e me olhava como uma puta.
Ela engolia quase tudo e eu via seus olhos encherem lacrimejarem, ela levantou e pediu para eu colocar a mão na bocetinha dela e sentir como estava molhada.
Quando pus a mão, parecia que ela tinha lavado a xana de tão molhada que estava, ela pediu para eu sentar no balcão que tem ao lado da pia, eu sentei e ela sussurrando, disse que queria sentir meu cacete rasgar ela.
Vou dizer uma coisa pra vocês… Eu nunca vi uma mulher gozar igual a ela!
Ela sentou devagar, de frente pra mim e foi rebolando até entrar tudo, quando entrou senti que a cabeça do meu cacete tocou no útero dela, ela começou a tremer o corpo, segurou na minha orelha e dizia entre os dentes que estava gozando. Foi muito louco!
Ela rebolava devagar e isso me excitava de um jeito impressionante, ela ficou rebolando, até que eu avisei que gozaria, e jorrei todo meu leite dentro dela e ela não parava de rebolar um só segundo!!
Olhando a carinha dela com aqueles óculos, de olhos fechados e com cara de dor, gozei novamente antes de terminar por completo a primeira gozada. 
Nos limpamos e Sandra não deu uma palavra sequer, se recompôs e saiu do banheiro, depois de dar-me um beijo no rosto.
Não sei como agir com ela e estou escrevendo este conto com o pau estourando de duro e olhando pra cara dela na mesa do fundo, se rolar outra foda dessas, venho aqui contar pra todo mundo.
  • Enviado ao Te Contos por Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...