segunda-feira, 18 de março de 2019

Sr Cláudio veio do interior e me comeu a noite toda

By: Michele

Ola, boa noite, dia ou tarde…. Me chamo Michele, tenho 25 anos, morena clara, cabelos preto, liso, seios fartos, bunda redondinha.
Sou Mineira, do interior, mas moro no Rio de Janeiro desde os meus 20 anos, quando vim para fazer faculdade. Mas sempre to voltando la para a cidade ver meus pais, irmãs e amigos.
Há 4 anos tenho um caso com um coroa de lá, ele é casado e o se chama Claudio, após ver minha familia vou sempre me encontrar com e foder bem gostoso.
Mas dessa vez não foi eu que fui até o encontro dele, mais ele que veio ao meu encontro, ele disse que precisava resolver uma coisa no rio e ia passar um dia por aqui e que um amigo dele ia emprestar o apartamento para ele dormir. É claro que nós logo tivemos a ideia de nos encontramos e matarmos a saudade um do outro.
Demorou algumas semanas ainda mais finalmente o dia chegou, desmarquei qualquer compromisso que poderia me atrapalhar de estar com o seu Cláudio a noite, tomei um bom banho coloquei um vestido de algodão azul, bem leve, deixei o cabelo ainda um pouco molhado, uma sapatilha e fui ate onde Seu Cláudio passou o endereço, peguei um taxi e fui.
Cheguei, toquei o interfone e ouvi a voz dele.
-        Quem é?
-        Sou eu… Cheguei. Tá esperando outra pessoa?
-        Que nada, hoje só tô esperando você putinha – disse ele com o dengo na voz.
Dei uma risada e aporta abriu. O apartamento ficava no quarto andar, que era o ultimo, e não tinha elevador. Fui subindo devagar para deixa-lo ansioso, cheguei na frente do apartamento, 404, toquei a campainha e a porta abriu depois de poucos segundos, vi seu Cláudio já totalmente nú e com um sorriso enorme no rosto.
-        Oi seu Cláu…
Ia começando a falar, mais ele me puxou com força para dentro do apartamento, fiquei de costas para porta e ouvi o barulho da chave trancando o apartamento.
Olhei ao redor e vi que na verdade se tratava mais de um quarto do que apartamento, tinha apenas um cômodo mais banheiro e cozinha. Me virei para o seu Cláudio e ele vinha na minha direção e me empurrou para cima da cama.
-        Sempre direto. – Falei sorrindo.
-        Você achou que eu ia te levar pra jantar? Vai sonhando. Quem vai comer aqui é só eu minha putinha.
-        Nossa! Seu grosso. – Respondi sorrindo
Ele subiu na cama e foi colocando o seu pau em direção a minha cabeça. Segurei o pau dele com as duas mãos, apontei para a minha boca e coloquei ele todo de uma vez.
-        Que saudade dessa chupada… minha putinha – gemeu o seu Cláudio.
Continuei a tirar e colocar o pau dele da minha boca, as mãos dele seguraram minha cabeça e foi a vez dele ditar o ritmo que eu chupava. Ele me fez chupar gostoso, ficou tirando e colocando bem rápido e forte o pau dele, salivei bastante e comecei a não conseguir respirar direito, coloquei as mãos na cintura dele e o empurrei, ele largou minha cabeça e consegui tirar o pau dele da minha boca, nos olhamos e demos uma risada.
-       Putinha… – Ele gemeu baixinho.
Deitei na cama e fique olhando o seu Cláudio, as mãos dele foram para os meus seios, os apertaram com força e eu comecei a tirar as alças do meu vestido, meus peitos ficaram para fora e o seu Cláudio tratou de começar a chupar e lambe-los, eu comecei a gemer e a mão esquerda dele foi parar no meio das minhas pernas, os seus dedos entraram na minha buceta e ele começou a acaricia-la.
-        Mais, mais, mais – gemi baixinho.
Ele levantou o seu corpo e começou a puxar a minha calcinha eu mexi as minhas pernas para que ela sai-se logo, ele a cheirou e depois a jogou para longe, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, continuei a gemer, dessa vez um pouco mais alto, enrolei as minhas pernas o seu corpo e com os meus pés mesmo fui tirando a minha sapatilha, elas saíram e eu comecei a esfregar os meus pés nas costas dele enquanto a sua língua entrava e saia da minha buceta.
Ele a chupou bastante e por fim levantou o corpo e começou a puxar o meu vestido em direção a ele, e assim como fiz com a calcinha, fui mexendo as meu corpo e o ajudando a tirar. E poucos segundos depois estava totalmente nua.
-        Tava com saudade da sua putinha? – Perguntei.
-        Claro! Você me abandou lá. Então tive que vir aqui. Se Maomé não vai até a montanha a montanha vem até Maomé.
Rimos os dois juntos e ele colocou o seu pau na portinha da minha buceta e depois entrou com tudo. Senti seu pau grosso e quente deslizar pela minha buceta molhada. As mãos dele agarravam minha cintura e os meus peitos balançavam indo e vindo a cada estocada do pau dele na minha buceta.
-        Mete esse pau grosso na minha bucetinha seu Cláudio, mete, mete, mete gostoso – Falei gemendo.
Ele ficou me fudendo com força e depois deitou em cima de mim. Nos beijamos e enrolei minhas pernas no corpo dele que continuou a me fuder gostoso, indo e vindo bem forte e gostoso.
-        Vou te dar meu pau quantas vezes você quiser sua égua puta.
Depois de falar isso seu Cláudio levantou e deixou seu pau dentro de mim, nos olhamos, respiramos um pouco e rimos.
Ele tirou seu pau de mim e deitou ao meu lado na cama, eu virei minha bunda em direção a ele, que levantou a minha perna, ficamos de ladinho, ele me deu um beijo e voltou a enfiar o seu pau na minha buceta, e a me fuder tirando e colocando seu pau bem rápido.
-        Eguinha putinha, eguinha putinha, eguinha putinha… – gemia o seu Cláudio a cada escada do seu pau na minha buceta.
-        Fode sua putinha, fode! Quero você todo dentro de mim. Mete, mete, mete! – Falei gemendo.
Ele me abraçou, começou a lamber meu pescoço, apertar meus mamilos e a colocar alguns dedos na minha buceta enquanto o seu pau continuava a entrar e sair dela.
Passei a gemer mais alto e ele continuou indo e vindo bem rápido até que finalmente deu umas 3 metidas bem forte e parou. Estávamos ofegantes, trocamos carinhos e nos beijamos.
Seu Cláudio levantou da cama, me puxou pela mão e me levou para frente da mesa que tinha no único cômodo do apartamento.
-        Lembra da primeira vez que te comi? – Perguntou ele de agarrando por tras e dando tapas na minha bunda.
-        Claro! – Respondi sorrindo.
Recebi mais um tapa na bunda e senti o pau do seu Cláudio encostar nela, ele segurou minha cintura, preparou seu pau e começou a me comer novamente, empurrando com força.
Suas mãos largaram minha cintura e foram para a minha cabeça, passaram pelo meu rosto, comecei a chupar os seus dedos, depois elas desceram para os meus ombros me empurraram com mais força na direção do pau dele.
Ele acariciou meus cabelos e logo em seguida os segurou e os puxou. Eu gritei.
-        Puxa meu cabelo, puxa! Puxa e mete na minha buceta! Puxa e mete! Puxa e mete! Puxa e mete!
Ele continuou a puxar com mais força, desceu seu corpo em cima de mim e continuou a me fuder, agora bem rápido, Indo e vindo, indo e vindo.
Por fim voltou a levantar o corpo, largou meus cabelos e tirou o pau da minha buceta.
-        Vou querer agora o presente que você me deu da outra vez lembra?– Perguntou seu Cláudio.
-        Lembro sim, ele esta doido pra encontrar seu pau novamente. – respondi.
Ele voltou a me puxar e me jogou novamente na cama, deitei de bruços e ele subiu em cima de mim, empinei a minha bunda e ele foi logo colocando a cabecinha do seu pau na entrada do meu cuzinho, eu ri, ele abriu as minhas pernas e se colocou no meio delas, arrumou seu corpo e começou empurrar e o seu pau, que foi entrando devagar dentro de mim, ele foi tirando e colocando e aos poucos meu cuzinho foi aceitando todo o pau dele, não demorou muito e ele estava todo dentro de mim.

-        Adoro teu cuzinho putinha… – gemeu o seu Cláudio no meu ouvido.
-        Ele também adora um pau grande. Mete gostoso nele, mete! – Falei já sabendo o que viria a seguir.
Seu Cláudio começou a me comer com força indo e vindo tirando e colocando o pau dele quase todo a cada estocada, eu e ele começamos a gemer e um ritmo só, o som poc, poc, poc dos nossos corpos de encontrando me deixava ainda mais molhada.
Eu empinava ainda mais a bunda para que ele conseguisse enfiar cada vez mais, ele então tirou todo o seu pau e levantou o meu quadril, me deixando realmente de 4 agora, deu alguns tapas com seu pau na minha bunda e voltou e coloca-lo no meu cuzinho.
-        É assim que você quer né sua puta?!
-        Sim, mete! Mete! Mete!
Dessa vez entrou ele entrou todo de uma vez, ele deu algumas estocadas e voltou a tirar tudo, colocou na minha buceta e voltou a come-la por algumas estocadas, tirou tudo e mais uma vez voltou ao meu cú.
-        Nem sei qual é mais gostoso – Falou.
-        Mete no meu cú, mete. Ele tá pedindo… – gemi.
A cabeça do pau dele então chegou na minha portinha e depois deslizou, dando passagem para todo pau do seu Cláudio.
Ele me empurrou de volta a cama e voltei a ficar deitada de bruços e ele por cima enfiando cada vez mais o seu pau no meu cuzinho.
-        Mete, mete, mete! – eu pedia.
Ficamos naquela mais alguns minutos e em um ritmo muito forte, E quando finalmente parecia que o meu cuzinho não ia mais aguentar senti o seu Cláudio chegar lá, foi uma tremenda gozada, me inundou toda.
Ele deitou em cima de mim e ficamos os dois nos acariciando. 
-        Teu cuzinho adora ser comido né?
-        Sim, ele adora uma pica grossa.
Ficamos descansando mais um pouco e depois ele finalmente tirou o seu pau do meu cú, fui logo fazer um boquete gostoso no seu Cláudio, chupei todo o restante de goza que saiu do pau dele, levantei e fui ao banheiro, e ele veio logo em seguida.
Nos beijamos e entramos no box, começamos a tomar uma boa chuveirada, ele mais uma vez segurou minha cabeça o me fez chupa-lo até perder a respiração, depois me encostou na parede.
-        Abre a perninha pra mim abre. – Ele me pediu.
Fiz isso e ele enfiou todo de uma vez se pau na minha bucetinha, o abracei e ficamos fudendo dentro do box, gememos e depois gozamos juntos.
Logo depois voltamos pra cama, tanto eu quanto ele ainda queríamos mais uma ou duas rodadas, mas estávamos cansados, então deitamos e ficamos só nos amassos, acabamos pegando no sono.
Acordei meio no susto e olhei meu telefone que marcava 4 da manhã, voltei pra cama, acordei seu Cláudio e disse que queria mais uma trepada.
Foi uma delicia, agora é esperar a proxima.
  • Enviado ao Te Contos por Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...