sábado, 30 de julho de 2022

Bebi tanto que meu namorado comeu meu cuzinho sem esforço ontem (29-07-2022)

 

By; Bruninha

Oi eu gostaria de relatar meu conto que aconteceu na ultima sexta feira (29-07). Em primeiro lugar gostaria de me descrever, sou morena tenho 1,70 e 70 kg. Eu um pouco cheinha, mas porem muito gostosa. Daquela que arranca suspiros de homens de verdade e nao de meninos. Tenho seios de medios pra grande e uma bunda de parar o transito, enorme, sou noiva a 3 anos e vou me casar esse ano.

Antes do Gabriel, meu noivo, nao tive muitas experiencia sexuais, alias tive apenas 3 parceiros em toda vida. O Gabriel que realmente me ensinou tudo de sexo e me fez virar uma putinha de primeira. Mas é claro tudo aos poucos né, afinal eu nunca tinha passado do sexo basico. Com o tempo ele me ensinou a chupa-lo e isso eu aprendi direitinho, faço um boquete maravilhoso hoje em dia e adoroooooo chupa-lo e adorooo um 69 de preliminar.

Ontem fomos num churrasco de uns amigos e eu bebi muito, fiquei muito chapada e nao aguentava mais nada, porem chegando em casa fomos para o meu quarto e imaginando que cada um iria virar pro lado e dormir me enganei completamente. O Gabriel tava muito excitado, mas eu tava muito bebada pra pensar em alguma coisa, lembro apenas dele me pedindo uma chupada e antes eu esfregando a buceta na cara dele e gozei ali mesmo, fiquei de pé com a buceta pingando na boca dele.

Depois do 69 ele começou a meter, muito gostoso, aiii que delicia, ja tinha gozado uma vez e estava indo pra proxima, mas eu estava tao bebada que nao aguentava mais nada, ai o espertinho disse;

- pode deixar que eu tomo conta de vc!

Eu falei;

- eu to bêbada de ais, desculpe mais eu to mole mole!

Ele disse que iria gozar logo e continuou metendo, eu ja estava desacordada, desmaiada, foi ai que ele encolheu minha pernas de encontro ao meu peito, abaixou e começou a lamber minha xana e meu cuzinho. Eu nao lembro direito mais ele disse que eu gemi gostoso, senti ele dedando o cuzinho e ao mesmo tempo me chupando pra eu ficar excitada.

Depois na posição que eu tava ficou fácil, ele pos a cabeçona do pau dele na entradinha, ah nao tinha comentado, mas eu nunca tinha dado o cu porque o pau dele grande e grosso e eu tenho medo, das poucas vezes que eu tentei com ele nao deu mesmo e um dia eu ate chorei de dor.

Entao ele pos a cabeçona na entrada e ja tava bem abertinho por causa do dedo dele, ai ele enfiou de uma vez, mas com carinho e ficou parado pra eu me acostumar, nao senti nenhuma dor ate senti tesao, gemi e entao ele começou a bombar bem gostoso e com a mao me bulinar a xaninha, foi ai que acordei, e nossa eu gritei de tesao, nunca pensei que seria tão bom!

Ele disse que cu de bebada nao tem dono e ele adorou comer meu cu sem eu nem perceber de tao bebada que eu tava. E eu adorei dar o cu daquele jeito. hoje dei de novo, mas sem beber, e acho que tambem vou ficar viciada em dar o cu.

  • Enviado ao Te Contos por Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...