segunda-feira, 25 de julho de 2022

Foi a minha primeira vez e hoje somos namoradas (lesb)

 

By; Eduarda

Me chamo Eduarda, tenho 19 anos e moro no interior de minas gerais.

O que vou relatar a seguir aconteceu comigo quando eu tinha 17.

Eu tenho uma amiga de infância chamada Pâmela, fomos criadas juntas e ate hoje ela é a minha melhor amiga e ainda continuamos nos pegando, mas vamos aos fatos.

Era aniversario da avó de Pâmela e a festa foi num sitio, a casa tava bastante cheia, pois estava toda a família. No fim da noite eu e a Pâmela tivemos que dormir num pequeno, colchão no chão do quarto que fica ao lado do quarto da avó dela.

A festa foi ate tarde, quando acabou estava exalta, eu e Pâmela fomos tomar um banho (sempre tomamos banho juntas) e pela primeira vez ela elogiou os meus seios passando a mão, falando que eles eram lindos, coisa que ela nunca tinha feito antes.

Fui pra cama e apaguei, nem vi a Pâmela se deitar, eu estava com uma camisola de malha.

No meio da noite senti uma mão na minha bunda, e achei aquilo estranho e pensei que ela podia ter se virado e a mão dela ficou ali sem querer, me virei para a mão dela sair da minha bunda, mas ela novamente colocou a mão na minha bunda. Fiquei ali estática, sem reação, não sabia o que fazer nem o que pensar, simplesmente deixei ela prosseguir, ela ja havia notado que eu estava acordada, passou a sua mão pela minha barriga e desceu ate a minha buceta, naquele momento eu gelei, ela começou a alisar o meu grelo e eu sem saber o que fazer, se deixava ou se tirava a mão dela, mas tava tão bom que deixei, meu medo maior era alguem acordar e pegar a gente ali.

E ela ficou ali por muito tempo alisando o meu grelo, não sei dizer quanto tempo, depois de muito alisar o meu grelo ela chegou ate o meu ouvido e falou que não precisava ter medo pois ninguém viria ate aquele quarto, todos dormiriam ate tarde, não sei dizer que horas era aquilo, mas o dia já tava quase amanhecendo.

Depois disso ela voltou a alisar o meu grelo e enfiou dois dedos na minha buceta (eu ainda era virgem) doeu muito, mas era uma dor misturada com prazer que não aguentei e comecei a rebolar sobre os dedos dela, ate gozar na sua mão, depois disso ela veio e me beijou na boca, um longo e gostoso beijo de língua, sua boca parecia um veludo de tão macia.

Deitou-se novamente ao meu lado e disse boa noite sonhe com os anjos, antes de conseguir responder qualquer coisa ela falou:

- amanhã tem mais.

Quando amanheceu o dia ninguém reclamou de barulho algum assim fiquei mais tranquila. A Pâmela não tocou no assunto o dia inteiro como se não tivesse acontecido nada, e eu também não falei nada, passamos o dia na piscina, pois estava muito quente, na hora de ir embora, fui tomar um banho pois meu cabelo tava pregado de cloro, como a casa ainda tava cheia e todo mundo querendo tomar banho acabei indo tomar banho no banheiro da piscina, no meio do banho Pâmela bate a porta e pede pra entrar, pois também queria tomar banho, no que abro a porta ela sorri e e fala;

- não te disse que hoje teria mais.

Começou a me beijar na boca e eu a correspondia em tudo, era muito gostoso o beijo dela eu estava nua e ela ainda de biquíni, começou a chupar meus seios, e passar a mão pelo meu corpo, e eu também passava a mão por todo o seu corpo, depois ela pegou a minha canga que estava em cima da bancada e estendeu no chão, deitou-se e falou pra mim;

- vem, sou tua

Eu comecei a beija-la a acariciar o seu grelo como ela tinha feito comigo, pois não sabia o que tinha que fazer, e ela se contorcendo toda de prazer, depois de algum tempo ela falou;

- agora é a minha vez

Me deitou e me chupou de uma maneira indescritível, minha vontade era gritar de tesão, mas como ainda tinha gente na piscina não podia, ela só parou quando sua mãe bateu na porta e mandou a gente andar rapido pois já ia escurecer e o seu pai não gostava de pega estrada a noite, tomamos o banho mais gostoso de nossas vidas até aquele momento, nos vestimos e fomos embora.

Foi o nosso começo, namoramos ate hoje.

  • Enviado ao Te Contos por Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...