sábado, 2 de julho de 2022

Bons momentos

 

By; Mr. Erio.

Estava vendo um seriado agora a pouco, onde uma mulher escreve em seu sobre as coisas que ela sente falta no casamento dela.

Comecei a lembrar de algo.

Lembro de que várias vezes de manhã eu sentia um movimento diferente na cama, o colchão se mexia um pouco, uma vibração diferente, que não era somente de alguém se movendo na cama durante o sono.

Isso me acordava, e eu percebia que ela está ali do meu lado se tocando, com respiração ofegante, pernas dobradas.

Ela acordava com tesão, e acho que não queria me acordar (ainda bem, pq eu adorava essa situação), colocava a mão dentro da calcinha e começava a se excitar, a se tocar, acariciar entre as lindas coxas gordinhas e gostosas que ela tem. E com o tesão aumentando, ia aumentando a velocidade, gemer baixinho, era nessa hora que eu acordava. Eu fingia que dormia só para senti-la se tocando do meu lado, gemendo baixinho, respirando forte, aquele barulhinho gostoso vindo de baixo do cobertor. Então ela começa a se contorcer na cama, geme um pouco mais alto, velocidade da mão aumenta, o barulhinho também, respiração fica mais forte ainda quando escuto um "aaaaahhhh" de prazer e alívio, ela se contorce ainda mais na cama, o corpo dela treme todo.

Eu abraço ela, ela sente que estou excitado também e me puxa pra cima dela. A situação me fascinava, saber que ela se tocava ali do meu lado, sentir ela se tocar do meu lado assim era uma das melhores formas de começar o meu dia.

É tão gostoso sentir ela molhada assim de manhã, e que ela mesmo havia feito isso, se excitado e me puxando pra cima dela, pra sentir tudo de novo era maravilhoso. As vezes, eu masturbava ela de novo, as vezes fazia um oral, só pra sentir o gostinho dela.

E sentir ela gozando era sempre a melhor parte, e eu sempre quero fazer ela gozar mais vezes do que eu durante eu, pq ela se contorcendo assim, tremendo e gemendo é a parte mais gostosa do dia, da noite, da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...