sexta-feira, 8 de julho de 2022

Virei a puta do novo medico (Maio-2022)

 

By; Michele

Oi Te Contos, eu sou Michele, tenho 32 anos, casada e sou de Brasilia, atualmente trabalho em uma clínica de estética como secretaria.

Há dois meses começou trabalhar um médico novo, de uns 27 anos, muito bonito que mexeu comigo.

Passando alguns dias da sua chegada comecei a me oferecer pra ele, e ele não perdeu tempo me chamou no zap. Começamos a conversar, trocamos alguns nudes e fiquei de cara com o tamanho do pau dele, minha buceta molhou na hora.

Certo dia ele pediu pra eu ficar até mais tarde, pois tinha que terminar algumas coisa, eu prontamente aceitei, quando todos foram embora ele me chamou em sua sala mandou eu ficar de 4 em cima da maca, tirou minha calcinha e começou a chupar o meu cu, eu gemia igual uma puta. Ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho e disse que só ia comer meu cu por que buceta já bastava a da esposa.

Na hora fiquei meio triste mais o tesão falou mais alto.

Nesse dia ele só enfiou os dedos e chupou meu cu, mais aqui me comeu, na semana seguinte foi a diferente. Ele levou um consolo e meteu no meu rabo eu delirei de prazer, e quando ele pediu pra eu ficar de barriga pra cima bem na beirada da maca, pois iria arrombar meu rabo, sentir aquele mastro rasgando minhas últimas pregas me levou a loucura.

Eu chorava de dor mais pedia ele pra meter tudo, ele não teve nem um pouco de pena de mim e enfia tudo com força. Quando meu rabo já estava todo assado ele mandou eu abrir a bunda com as mãos pois queria gozar bem na entradinha do meu buraco arrombado. O safado ainda fez questão de enfiar o dedo pra terminar de jogar a porra no meu cu.

Fui embora toda arrombada e agora sempre que dá ele come o meu cuzinho e ate já come a minha buceta o que tem me deixado bem contente.

  • Enviado ao Te Contos por Michele

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...