terça-feira, 5 de julho de 2022

Tô com o cú ardendo, dei ele pela primeira vez hoje (05-07-2022)

 

By; Daniele

Me chamo Daniele, tenho 21 anos e ando me relacionando com um homem casado e mais velho, que conheço desde quando tinha 14 anos, é um amigo da minha família e frequenta nossa casa e eu a dele.

E hoje dei meu cuzinho pela primeira vez! Só de lembrar ja dói!

Ele me pegou como faz sempre, me manda mensagem, eu vou a duas ruas aqui de casa e fico esperando ele uma esquina, disfarçando e assim que ele chega eu entro no carro dele e já vamos direto para o motel, e hoje no caminho ele me mostrou um frasco de gel. Disse:

- “hoje essa bundona vai ter o que ela merece!”

Arrepiei todinha, já enrolo ele a uns 5 meses, mas de hoje eu não escapei.

Chegamos e já fomos nos atracando num beijo louco. Depois ele caiu de boca na minha bucetinha e logo me pôs de quatro e passou a dar um trato na minha bunda, enfiava a língua no meu cuzinho! Foi a maior loucura, maior tesão da vida!

Depois meteu um dedinho e “untou” com gel que ele tinha levado, passou a colocar dois dedos estava delicioso! Até que senti o cabeção na entrada, deu um soquinho e a cabeçona passou comecei a chorar muito, doía, mas também sentia prazer, foi louco, uma mistura de dor e prazer.

Ele disse que aguentou muito tempo e que agora meu rabo teria o que ele merece e empurrou toda aquela rola, parecia que me rasgava ao meio!

Enfiava e tirava até que ele tirou tudo e derramou mais gel no buraco que com certeza estava enorme e enterrou tudo de novo. Começou a saraivada de rola, eu chorava muito e ele falou;

-  lembra quando você ia la em casa com aquele shortinho de lycra, eu vivia na punheta, agora vou gozar dentro desse cuzinho maravilhoso.

Não demorou muito ele urrou e encheu meu cu de porra. Deitou em cima de mim ficou dizendo que me amava e o pau não saia e nem amolecida.

De repente começou a bombar de novo devagarzinho, ai foi muito gostoso e acabei gozando, ele começou de novo a bombar com força e gozou de novo, deu duas no meu cu.

Só depois de comer bem o meu cuzinho foi que ele comeu a minha bucetinha, e disse que agora sempre vai querer comer o meu cuzinho!!

Cheguei em casa com o cu ardendo kkkk, doeu sim, mas foi gostoso!

  • Enviado ao Te Contos por Daniele

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...