segunda-feira, 18 de julho de 2022

Provoquei bem gostoso a tarde para a noite ele me foder como eu gosto (16-07-2022)

 

By; Flavia

Oi, me chamo Flavia, sou casada, tenho 28 anos e sou Florianópolis.

Sábado a tarde, meu marido teve que ir trabalhar, e não iria poder me dar muita atenção e eu desesperada para gozar, sem poder ter aquela rola que eu adoro tanto comecei a me masturbar só olhando a foto dele de pau duro e pensando em tudo que já rolou entre nós. Nesse dia fiz vários videos com dois consolo, como não podia ter a piroca dele no meu cu e na minha xoxota usei esses consolos.

A primeira gozada foi maravilhosa só olhando aquela rola na foto. Peguei o consolo e comecei a enfiar na minha boceta lentamente me enchendo de tesão e me fazendo imaginar que era a piroca de meu marido que entrava, me dando muito prazer.

Comecei a socar e não demorou muito para eu gozar novamente. Peguei o segundo consolo e comecei a enfiar no meu cu, a medida que ele ia entrando me dava dor e prazer e eu enterrava cada vez mais fundo num vai e vem gostoso e ao mesmo tempo tocava uma siririca, meu grelo parecia uma pedra de tão duro de tesão e veio mais um gozo.

Nesse dia eu estava insaciável, cada gozada minha mais a vontade aumentava.

Com o consolo no cu comecei a enfiar a novamente o outro na minha buceta (é um cosolo bem grossa por sinal), eu ia socando na boceta e no cu ao mesmo tempo em que me levava a loucura me fazendo gozar várias vezes seguidas.

Nessa tarde dei mais de dez gozadas gostosas, só que não estava satisfeita ainda, queria um homem me desejando.

Chegou a noite, meu marido chegou cheio de tesão porque enviei vários videos enquanto me fodia com os consolos, assim que ele entrou em casa já foi me dizendo que a rola dele parecia que ia explodir de tanto tesão.

-  tenho que fuder esse cu de qualquer jeito.

- Vem que eu quero sentir essa rola no meu cu e essa boca na minha boceta.

- Vou te foder todinha, minha puta.

- É isso mesmo que eu quero.

Ele foi tomar banho e eu corri pra cama, tirei toda a minha roupa e fiquei bem arreganhada, nem o banho que tomei poucos minutos antes conseguiu lavar todo o tesão que escorria da minha boceta, ela permaneceu toda molhadinha tanto que meus dedos deslizavam na minha boceta.

Quando ele saiu do banho e me viu pensei que ele ia logo cair de boca no me xoxotão como ele chama, mais não, mandou eu virar de costas e começou a beijar e lamber minhas costas até chegar a nuca (coisa que me deixa louca e com mais tesão ainda). A cada lambida na minha nuca eu me arrepiava toda e mal sabia o que iria acontecer, era só pra me deixar relaxada, virei de frente e ele começou a mamar meus seios, apertava, batia na minha cara me chamando de puta, vagabunda e eu adorando apanhar. Foi quando caiu de boca no meu xoxotão, ele passava a língua no meu grelo e descia até meu cu, subia e enfiava no buraco da minha xota e não demorou muito pra eu gozar naquela boca, ele continuou mamando e bebendo cada gozo que eu dava.

Mandou eu ficar de quatro e então enterrou a rola de uma vez só no meu cu, quando ele meteu a dor foi tanta que caí na cama chorando e xingando.

- Para filho da puta ta doendo.

Cada palavra minha ele tirava a rola e metia com mais força ainda, as lágrimas escorriam e eu implorava.

- Não tira deixa meu cu se acostumar.

Aí é que ele tirava, era muita dor que eu sentia e estava quase desistindo quando comecei a me arrepiar todinha de tesão com toda aquela dor. Era a dor no cu e a dor dos tapas que ele dava na minha bunda. A essa altura o tesão já era tanto que comecei um vai e vem naquela piroca, e ele com sua tradicional reboladinha no meu cu, enquanto eu batia na minha boceta e me masturbava me levando a outro gozo espetacular.

- É rola que você quer? Toma!

- Quero!, não para de fuder meu cu. Issoooooooo vaiiiiiii, deliciaaaaaaaa vou gozaaaaaaaaaaar

- Goza minha puta!Derrama seu melzinho.

- Viu como sou uma puta das boas pra vocês amor!

Quando falei isso, ele socou mais forte ainda e disse;

- Vou gozar nesse cu e você vai ficar uma semana sem querer dar de tanta dor, toma rola.

- Aiiiiiiii ta doendoooooooo.

- É pra doer mesmo e pra você ficar sem sentar amor. Agora segura meu leite que vou gozaaaaaaaaaaaar. Tomaaaa no cuuuuuuu minha putaaaa.

Quando ele terminou de gozar eu caí na cama que não conseguia levantar de dor e com minhas pernas tremendo, não conseguia ficar em pé. As pernas bambeavam e o cu tanto doía como ardia também.

A dor e a ardência já ta diminuindo, eu adoro sentir isso e ele sabe muito bem, provoco ele já para te-lo no pique para me foder do jeitinho como eu gosto.

Beijos a todos e até o próximo!

  • Enviado ao Te Contos por Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...