domingo, 24 de julho de 2022

Ferias maluca (Julho-2022)

 

By; Lucas

Oi sou Lucas, tenho 31 anos, e cheguei de férias de 15 dias a pouco, fui passar o mês de julho de férias na Paraiba, eu minha esposa Thais de 28 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,70 de alt, corpo perfeito, e minha sogra Dona Cida de 47 anos, morena clara, olhos castanhos claros, 1,65 de alt, e corpo perfeito, e com um bunda enorme...

Pois é levei a sogra, a contra gosto, como eu e minha esposa iamos viajar de férias e minha sogra iria ficar sozinha em SP, convidamos Dona Cida para ir conosco conhecer a Paraiba e suas praias, e ela aceitou o passeio, então fomos nos 3.

Chegando lá ficamos hospedado em um hotel 4 estrelas, pegamos um quarto com uma cama de casal e uma cama de solteiro para que minha sogra nao ficasse sozinha em um quarto (PQP)...

Fomos para praia, no primeiro dia, fomos a uma praia proximo ao hotel e ficamos lá aproveitando o dia e o sol, eu, minha esposa e minha sogra, e la conversando na praia o pessoal nos indicou que conhecêssemos uma outra praia proxima dali, conhecida mundialmente como uma das praias mais belas, porém, de naturalismo...

Na hora ficamos ate sem jeito, mas chegando ao hotel começamos a conversar a respeito eu, minha esposa e minha sogra que nunca tinhamos pensando em ir ate uma praia de nudismo, mas havia a curiosidade da nossa parte de como seria, ate porque tinhamos vergonha, entao conversamos e decidimos nos 3 irmos conhecer a praia de Tambaba, ja haviamos visto pela televisao algumas vezes, e no outro dia cedo, pegamos o carro alugado e fomos em direcao a praia de Tambaba, todos apreensivos em ter que tirar a roupa assim, na frente dos outros e minha sogra inclusive pediu para sua filha e para mim que nao contassemos para ninguem essa experiencia, combinamos que o assunto ficaria só entre nós 3 mesmo.

Chegamos lá, e logo na entrada da praia, tinhamos que retirar nossas roupas e ficar como viemos ao mundo, pelados;

Eu fui o primeiro a tirar, confesso que me senti estranho nos primeiros minutos, a minha esposa tirou o biquini tambem, e ficou nua, totalmente sem jeito, mas como possui um corpo bonito, logo chamou a atencao na praia, porem tudo no maior respeito, as pessoas ali se respeitam muito, e minha sogra foi a ultima a retirar o biquini, e ficou peladona, e modestia parte mostrou que tambem tem um belo corpo e uma bunda que aos 47 anos que deixa muita mulher com inveja...

Eu fiquei ali de boca aberta admirando a paisagem, minha esposa e minha sogra nuas, então fomos andar pela praia, conhecer o local e tomar um pouco de sol, e bebemos um pouco ( ai que fudeu tudo!), muitas familias e casais por ali e fomos passando o dia, tomamos uma cachaça (2 dose cada) que um casal nos ofereceram e aquele troço esquentou pra caralho, como já era perto das 17;30 resolvemos andar mais um pouco, fomos caminhar nos 3 para uma das pontas da praia, um lugar mais vazio  e durante a caminhada comecei a ficar excitado, e meu pau ficou duro...e nao tive como segurar, neste instante minha esposa riu, e olhamos para cara da minha sogra, que logo falou;

- faça alguma coisa para fazer ele baixar esse negocio duro ai

Eu fiquei sem jeito, então paramos la na ponta e nao havia ninguem proximo, então minha esposa falou;

- deixa eu te ajudar um pouco meu amor. E falou para minha sogra - vou dar um help aqui para o Lucas mãe fica de olho para ver se nao vai vir alguem.

Minha esposa entao começou a chupar meu pau, lamber, mamar, e tocar uma siririca enquanto me chupava, e eu fui as alturas com a sensao e vendo minha sogra assistindo tudo ali proximo de nos, foi entao que certo momento olhei para o lado e vi minha sogra assistindo e se tocando tambem, ela colocou dois dedinhos na xana dela toda carnuda e ja inchada e enquanto a filha me chupava, ela ficou se tocando e assistindo tudo e eu ali só aproveitando a sensacao.

Ficamos uns 30 minutos assim, ate que gozamos os 3, e depois fomos embora para o hotel, descansar porque ninguem e de ferro.

As férias correu tudo bem, e uns dias depois quando por uns instantes minhas sogra e eu ficamos sozinhos enquanto minha esposa tomava banho, minha sogra chegou ate mim, segurou o meu pau falando pra eu não falar nada, tirou ele para fora punhetou por um tempinho, deixou ele bem duro, abaixou e mamou ele, apertava minhas bolas, babava o meu pau, lambia ele todo e quando eu disse eu iria gozar, ela punhetou mais rapido e me fez gozar em sua boca tomando todo o gozo.

Me recompus e agimos como se nada tivesse acontecido, e isso agora ando com um puta tesão na minha esposa e tesão maior na minha sogra.

  • Enviado ao Te Contos por Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...