domingo, 3 de julho de 2022

Minha descoberta do delicioso prazer (lesb) (Junho-2022)

 

By; Professora

Eu sou professora e tenho uma equipe de estagiários que pesquisam dados para mim. Tenho 40 anos, gosto de sexo e andava há algum tempo sem fazer nada, pois me separei a um tempinho.

Num final de tarde estava digitando umas pesquisas e todos já haviam ido embora, ouvi a porta se abrir e Heleninha (Leninha), entrar com uma pasta cheia de papeis.

Leninha tenho 27 anos, tem cerca de 1.65 de altura, seios bem empinados, lindas pernas e bunda bem durinha de chamar bastante atenção.

Sempre soube que Ela gostava de mulheres e não ignorava seus olhares, mas não correspondia, só deixava no ar... dava carona para ela, que me convidava para tomar um café em seu apartamento, mas nunca me senti a fim...

Mas naquela tarde algo estava rolando na minha cabeça,estava cansada de tudo, de saco cheio da vida e estava com um copo de uísque na mesa, pois tomava uns goles no final do dia...E Leninha viu o lance...Sorrindo ela disse;

- e ai fessora, relaxando?

Eu respondi; - pois é, to precisando mesmo de alguma coisa...

Foi ai que senti as mãos dela entrando em minha blusa, ela estava por trás de minha cadeira e virou a cadeira suavemente, enquanto apertava meus mamilos, fechei os olhos e sorri, mas fiquei imóvel esperando o próximo passo, seus dedos desabotoaram minha blusa e logo senti seus lábios sugando meus seios, um de cada vez, alternando com os dedos que apertavam os mamilos, aquilo me deixava excitada e eu pedia mais...

Ela se ajoelhou em frente a cadeira e mamava longamente, enquanto eu suspirava de prazer apertando sua cabeça...

Logo ela foi descendo e suspendendo minha saia, e rapidamente tirou minha calcinha e disse;

- fique quieta e deixa eu fazer...

Nunca tinha sentido aquele desejo de ser chupada assim, e ela com as mãos abriu os lábios de minha buceta e colou sua boca no meu clitóris, como havia feito com meus mamilos, senti sua língua se movimentando embaixo dele e seu lábio superior massageando por cima, que delicia!

Ela me pediu para que me deitasse na mesa e eu aceitei, bebi mais um gole e deitei na mesa, quando ela retomou meus seios, beijando-os e beijando minha boca...Pedi para chupar os peitos dela e ela disse;

- ainda não, deixa eu te explorar...

Aceitei, mas logo dei um jeito de apalpar os peitos da minha estagiária, que estavam com os bicos duros de tesão, ela continuava explorando meus mamilos e seus dedos massageavam minha buceta, então ela descia sua boca e assoprando em meu clitóris disse;

- abre bem as perninhas...

Não pensei duas vezes e me arreganhei, enquanto ela se sentava numa cadeira e colava sua boca toda aberta na minha buceta, primeiro senti sua língua novamente se contorcendo sobre meu clitóris de uma maneira totalmente diferente daquela que meu marido fazia, que língua delicada e doce!

Mas ao mesmo tempo ela friccionava e sugava meu grelo, que estava muito duro, e sugando lentamente senti sua língua penetrar em mim, lambendo bem no fundo, ouvia o barulho que fazia quando mamava bem fundo, ela mexia agora a cabeça ritmicamente e a língua tocava um ponto em minha buceta que me enlouquecia...gozei ali, muito, chorando de tesão.

Quase desmaiada senti Leninha colando sua boca em meus seios e quase me carregando pro chão, mas dessa vez sua blusa aberta me convidava a mamar aqueles peitos deliciosos...

Eu nunca havia sugado um mamilo de mulher e senti a textura suave, dei ate umas mordidas e senti que ela gostava, então desci para sua buceta, que já estava pronta para receber minha boca, no principio achei estranho o gosto, mas o clitóris lembrava um mamilinho só que mais arredondado então suguei rodando a língua em volta, ela mexia os quadris e pedia mais...

Enfiei meus dedos em sua buceta que apertava convulsivamente e chupando seu grelo fui enfiando os dedos para senti-la gozar...

Foi uma tarde deliciosa e dali em diante fui tomar café com Leninha e relaxar em seus braços macios e nos tornamos cada vez mais intimas, descobri o prazer que uma mulher pode ter com outra... E com homens também, como distração passageira!

  • Enviado ao te Contos por Professora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...