segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Adoro trair (julho-2022)

 

By; Bruna

Meu nome é Bruna, tenho 27 anos, moro no Rio, tenho 1,68cm, 58kg, cabelos e olhos escuros e aaaaaaaaaamoooo pegar um bronze na praia. Sou casada ha 5 ano, mas ja estou junta com meu marido ha 6, e como ele trabalha e eu nao, tenho que me virar (literalmente rs) pra ocupar o meu dia. Cuido da casa, malho na academia, mas o que nao pode faltar é um belo dia de sol pra pegar uma praiazinha e torrar na areia.

Estou ha 6 anos com o meu marido e nos primeiros anos me mantive fiel, mas com o tempo que foi passando, a coceirinha ia crescendo e acabei tendo um rolinho com um amigo da minha academia... o tempo passou e arrumei outro rolinho com um amigo da facul, o fato é que peguei gosto pela coisa, e hoje estou descontrolada. NAO CONSIGO FICAR SEM TRAIR O MEU MARIDO. Ja sai com tantos caras da minha academia q a minha reputaçao nao deve ser das melhores por la rs...

Vou contar a minha puladinha mais recente, um macho na praia hehehe

Foi na ultima semana de julho (minhas férias da facul), acordei por volta das 08 e meia, meu corninho ja havia saido pra trabalhar desde muito cedo, tomei cafe da manha, tomei um banho e só faltava tomar no.... rs

Botei um bikinezinho fio dental bem pequeno e revelador, tenho bunda grande e morro de vaidade de mostrar o rabo por ai, enrolei uma kanga em volta da cintura e deixei o predio a onde eu moro na barra, 2 quadras da praia, e vou sempre andando ate la.

Cheguei na areia, estendi a kanga e me deitei de bundinha pra cima pra pegar uma corzinha, fiquei uns 20 minutos torrando no sol e resolvi dar uma mergulhada no mar, no caminho vi que alguns safados me olhavam desfilar ate a agua, rebolando a bunda descaradamente com um fio dental que mal cobria alguma coisa... mas um safado me chamou atenção, nao era muito bonito, mas era bem forte, com braços que me chamaram a atenção e um olhar de tarado que nem disfarçava pra olhar pra minha traseira..

Molhei o pezinho no mar, dei um mergulho e quando ia voltando pra areia ele passou por mim, nao falou nada, ficou só me encarando, voltei pra areia deitei dessa vez de barriguinha pra cima e voltei a me bronzear, mas dessa vez meu novo amiguinho tarado voltava do mar e se sentou ao meu lado, e ja veio puxando conversa, perguntando se eu estava sozinha por la.

Fui simpatica e sorridente com ele, respondendo a tudo que me perguntava, dando corda pro papo do cara, mais dada impossivel hehehe. Num dado momento me virei e pedi ajuda pra que ele passasse bronzeador nas minhas costas. Não era a primeira vez que saia pra caçar macho na praia, e essa tatica do bronzeador é infalível pra fisgar alguem...

Deitadinha de bruços, bundão pra cima, ele foi passando bronzeador nas minhas costas e continuando no papo perguntou se eu tinha namorado ou algo assim. Eu respondi de cara que era casada, gosto que os caras saibam que sou comprometida, só aumenta o tesao rs. Ele me perguntou aonde estava o meu marido e ja foi aproximando a sua mao perto da minha cintura, sempre espalhando o bronzeador. Eu sempre sorridente contei que meu marido trabalhava o dia todo, que eu sempre ficava sozinha ate o final da tarde quando ele chegava em casa, nem terminei de dizer isso e ja senti as suas maos chegarem a minha bunda, ele tinha passado no teste!

Se o cara nao tem coragem de passar oleo na minha bunda, nao serve pro resto das minhas intençoes rs. Nessa altura ele ja me elogiava, falando que eu era muito bonita e gostosa, apertando a minha bunda sem a menor cerimonia, ele ja estava a mais tempo passando bronzeador na minha bunda do que nas costas inteiras, e eu claro não reclamava nenhum pouqinho.

Foi quando ele me falou que se fosse casado com uma morena com uma bunda dessas jamais me largaria sozinha. Antes de continuar o conto tenho que dizer uma coisa pra vcs, em 6 anos com meu corninho, eu nunca, NUNCA, dei a bunda pro meu marido! Isso só triplica o meu tesao na hora de levar rola no cu de outro macho na rua...

Mas voltando ao conto, ficamos naquele papinho e muito apertão na minha bunda ali na areia, ate ele me falou que estava de carro e me perguntou se não queria ir pra algum lugar mais reservado. Nao ia esperar ele me fazer outro convite melhor rsrs, peguei a minha bolsa, me enrolei na kanga e fomos ate o seu carro, mal saiu com o carro e ele me perguntou se eu queria almoçar ou algo assim, eu fui bem direta e disse que não podia demorar porque tinha que resolver uns problemas em casa, mas que conhecia um motel ali perto que era muito bom.

Dessa vez foi ele que não esperou um convite melhor meu, chegamos no motel ja nos agarrando, eu ja sem o top do bikine, abraçada pendurada no colo dele, com as pernas em volta da sua cintura e o safado mamando muito meus peitos, me jogou na cama e foi abrindo a bermuda me mostrando uma bela pica, grossa, cabeçuda e convidativa... ele veio por cima de mim, me beijando e mamando mais os meus peitos, quando me olhou e falou que agora era a minha vez de mamar...

Não falei nada, só sorri e fui me posicionando em direção do seu pau, ele foi se sentando, com as pernas abertas, e foi me colocando ajoelhadinha no chao, entre as suas pernas, com caminho livre pra fazer uma das coisas que sei fazer de melhor: chupar um pau! posso nunca ter dado a bunda pro meu marido, mas ja pratiquei muito boquete nele, alias não só nele, mas com em muitos dos meus amigos... todo mundo fala que eu tenho boquinha de boqueteira mesmo, então já que levo a fama, deixo eu me especializar na coisa hehehe

Mamei o pau dele um tempinho, punhetando forte e lambendo as bolas do cara, que parecia que não ia aguentar muito, me segurou pelos cabelos e me pediu pra parar, me deu a camisinha pra colocar no pau dele e falou que queria me fuder logo...

Botei a camisinha na sua rola e ja fui subindo e montando naquela vara gostosa bem encaixadinha ja na minha bucetinha, empurrei ele deitado na cama e comecei a pular que nem uma louca tarada na sua pica, quicando e quicando, caprichando nas reboladas que nem uma piranha sem vergonha!

Ele me apertava a bunda e dava uns tapas enquanto eu quicava na vara dele, ofegante e descontrolada já, ele me perguntou se o meu marido me comia daquele jeito, e eu só ria e o chamava de corno que nao dava conta da vagabunda que tinha em casa, mostrando a minha aliança pro safado que estava me comendo...

O safado não demorou muito e gozou me abraçando com força e apertando a minha bunda. Cai por cima dele e ficamos abraçados um pouco, recuperando o folego, e ele me falou que eu era muito gostosa, que desde que me viu na praia com aquele biquinezinho de piranha com o rabo todo de fora tinha ficado louco de tesão de me fuder todinha, eu ri pra ele e falei que adoro mostrar o rabo na praia, só pra atiçar os tarados, ele me respondeu que fazendo isso eu deixava todos os tarados morrendo de vontade de comer o meu cu, eu bem safada so respondi que a ideia era essa mesmo rsrs, ele me beijou e me chamou de piranha, eu falei pra ele que o meu marido nunca tinha comido a minha bunda, ele fez cara de espanto e começou a rir, nao sabia se tava rindo de felicidade deu estar contando aquilo, ou de deboche da cara do corno mesmo...

- "com uma bundona dessas e o cara nunca comeu o teu cu???"

Eu fiquei timida e ria respondendo que sim, o pau dele ficou duro novamente de imediato, me deu um tapa na bunda e me mandou ficar de 4.

- "entao se prepara que eu vou comer esse seu rabo agora"

Pronto eu tava do jeito que eu gosto: de 4 que nem uma cachorra prestes a levar um cacete na bunda!

Ele ja enfiava o dedo lambuzado de bronzeador no meu cu quando, começou a me falar coisas taradas:

- "quando eu te vi na praia de fio dental tive vontade de te enrabar na mesma hora!".

Eu so respondi que então agora era a hora... Senti a cabecinha pincelando o meu cuzinho e zap!! ja estava com metade da rola dele enterrada no meu rabo! Ele me dava beijinhos nas costas e começou um vai e vem devagar ate que quando percebi ja estava com a pica toda no cu e o saco batendo na minha bunda...

- "sua vagabunda! nao queria tomar no cu? entao toma.. toma... toma!"

Ele socava forte me empurrando pra frente, e eu mordia os labios pra aguentar tudo que nem uma putinha corajosa, o que não durou muito, porque em pouco tempo eu ja gemia e berrava que nem uma piranha descontrolada com uma trolha no cu, a essa altura ele ja tinha percebido e muito a vadia que eu era e metia sem pena no meu rabo, me puxando pelos cabelos e dando tapas na minha bunda...

Ele ficou ali engatado atras de mim, botando no meu cu por uns 20 minutos ate que não aguentou mais e me segurando pelos ombros e metendo muito forte começou a urrar e gozar que nem um tarado caindo por cima das minhas costas, eu ja tinha gozado umas 2 vezes e nao aguentava mais pica, cai com ele por cima de mim, deitada na cama...

Ele pediu meu celular pra marcamos mais pra outro dia,

- "quero dar mais uma nessa sua bundinha gostosa"

Mas como sempre faço nesses casos dou meu numero errado, nao quero rolinhos mais fixos, gosto de variar de rola, aquele ja era passado, nos dias seguintes sei que é só botar um bikinezinho fio dental e arrumar outro macho safado na praia pra me enrabar... O que alias vem acontecendo sempre, e sempre, sem o corno do meu marido saber de nada rssss....

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...