terça-feira, 9 de agosto de 2022

Em um belo dia isso aconteceu !

 

By; Glauenia

Oi, me chamo Glauenia, sou de Sobral, uma cidade no estado Ceará, tenho 25 anos e sou noiva, adoro ler contos eroticos, acompanho o tecontos já a 4 anos, e quero contar uma historia que aconteceu comigo a 6 ou 7 anos atras em memoria do meu tio que ja não esta mais aqui.

Meu pais compraram um pc la pra casa quando eu tinha uns 18 anos, nessa epoca comecei a navegar na Internet geralmente nas madrugadas ou no meio da tarde, quando estava sozinha em casa, e sempre sozinha eu ficava procurando coisas sobre sexo, sala de videos, salas de batepapo e foi assim onde eu realmente me liberei, falava sobre sexo, fazia sexo virtual beirando o real, aprendi a conhecer meu corpo me tocando sentindo prazer, muito prazer. E um belo dia tudo aconteceu…

Era meio da tarde e nesse dia minha mãe estava em casa, eu tinha marcado de teclar com um carinha nessa hora e com ela lá não teria como, pc ficava na sala, a ideia que eu tive foi correr para a casa do meu tio, que ficava a duas casas da nossa, na mesma rua, disse a mãe que precisava imprimir para aula e só lá no tio que tinha impressora, ela deixou e eu corri pra lá.

Eu estava na casa do meu Tio onde sempre tive muita liberdade, ele era separado e sempre gostou da minha companhia, disse que precisava imprimir uma pesquisa e por ele tudo bem, meu tio disse que ia dar uma saidinha e que eu poderia ficar a vontade.

Entrei de cara no skype e comecei a teclar com o carinha que tinha marcado, começamos a brincar, ele começou a me mandar fotos e mais fotos, eu fui me excitando, sainha levantada e coloquei a calcinha de lado e meus dedos enterrados na minha bucetinha e eu gemendo, me deliciando em uma siririca bem gostosa sem me dar conta de que meu Tio já havia chegado, aí já era tarde demais.

Quando ele abriu a porta do escritório, eu estava com minha camiseta levantada, com os seios de fora, as pernas abertas e toda descabelada.

No computador uma foto de um homem transando com uma menininha, pensei que ele iria ficar sem jeito, ou sei lá me dar aquela lição de moral, mas que nada. Entrou, sentou na poltrona do meu lado e disse que aquilo tudo era normal, para eu não me preocupar que não contaria nada, só queria uma coisa em troca para manter o nosso segredo, que eu continuasse a me masturbar e me tocar na frente dele.

Fiquei quase em estado de choque quando ouvi aquilo, mas no estado em que eu estava nem me arrumei, continuei “naquele” estado, ele desligou o skype, pegou a minha mão, levou até o mouse e abriu um álbum de fotos no pc, disse que tinha várias fotos, e que também se masturbava vendo elas. Ele tinha muitas fotos, tanto dele de pau duro, foto dele comendo algumas mulheres e imagens da internet, quanto mais eu via, mas me dava uns arrepios pelo corpo, ele tinha várias fotos de homens mais velhos com garotas vestidas de colegial, de saia curta e cara de safada, aquilo me deixou tão excitada, era como se eu estivesse no lugar das meninas.

Ai foi o despertar da mulher safada em mim, eu peguei a mão do meu tio e coloquei no meu seio, sem falar nada dei um beijo em sua boca, ele de imediato me correspondeu com muita vontade, comecei a agir por impulso, com a outra mão abri o zíper da sua calça, coloquei a mão por dentro da cueca e segurei seu pau, coloquei ele para fora da calça e comecei a masturbá-lo, meu tio tirou sua mão do meu seio e colocou na minha bucetinha, ele tem as mãos grandes e sentir aquele dedo entrando em mim foi tesão de mais, eu comecei a me contorcer de tesão, estava completamente entregue aquele homem, meu Tio.

Ele começou a tomar conta de tudo, chupava meu seios, aquela língua…hummmm. Fico molhada só de lembrar… aquele corpo quente colado no meu. Ele me perguntou se eu era virgem, eu disse que já não era mais. Então ele abriu a gaveta, tirou uma camisinha e pediu para eu colocar nele, coloquei com todo carinho. Ai ele me deitou no chão, abriu minhas pernas e colocou tudo de uma vez só, tive um orgasmo na mesma hora.

Ele me agarrou e de algum modo, não sei como eu fiquei por cima, eu me senti a rainha do rodeio, galopei com vontade, rebolando subindo e descendo, ele me apertava na bunda de um jeito que me deixava mais louca ainda. Pediu para mudar de posição, para eu ficar de quatro, totalmente submissa, mas aquela altura nem estava ligando. Me apoiei na cadeira e ele engatou em mim, parecíamos dois cachorros grudados, só com alguns movimentos do quadril ele me fez gozar de novo, mas o melhor ainda estava por vir.

Me perguntou se já tinha feito sexo anal, eu disse que nunca tinha feito mas toparia se ele fosse devagar, parece que ele tinha tudo a mão, da mesma gaveta tirou um lubrificante e outra camisinha, quando o lubrificante gelado tocou meu cú aquilo foi o céu, ele lentamente introduziu o dedo e eu fui relaxando, ele tirou o dedo e colocou aquele cacete na minha bundinha, quase morri. Doeu um tempo mas passou. Ele ficou sentado e segurando nos meus quadris, controlando o movimento, mas eu peguei o jeito logo, ele ficou com uma das mãos livres e começou a tocar meu clitóris…

Foi o orgasmo mais forte que já tinha sentido. Meu corpo inteiro se contraiu, quase estrangulei o pau dele, mas acho que ele gostou, pois logo em seguida ele gozou e eu senti aquele membro latejando em mim. Eu estava realizada, satisfeita, nas nuvens e ele também.

Depois de nos recompormos, eu tomei um banho, sem molhar os cabelos para a minha mão não desconfiar de nada, chupei um pouco o seu pau e não tinha como não provar um pouco do seu letinho na minha boca, ele disse que eu poderia ir sempre la para usar o pc, disse para imprimir qualquer coisa assim meus pais não desconfiaria de nada, e nisso quase sempre eu ficava dando pra ele nas tarde, naquele dia voltei para casa com o meu cu ardendo, e foi assim por uns 2 dias, mas adorei.

Dos meus 18 anos ate aos 22 eu transei com o meu tio, infelizmente ele se foi por conta da covid, mas as boas e deliciosas lembranças são eternas.

  • Enviado ao Te Contos por Glauenia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...