quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Rapidinha a pouco no carro (25-08-2022)

 

By; Livia

Me chamo Livia, tenho 30 anos, sou separada, e o que contarei esta bem fresquinhos, ainda estou com a buceta gozada pois aconteceu a pouco tempo, só entrei em casa e vim contar o que houve.

A pouco fui ao supermercado aqui perto de onde eu moro e reencontrei um conhecido, na mesma fila do caixa em que eu estava. Começamos a conversar, não nos víamos há algum tempo. Aquela conversa boba do dia-a-dia. Ele é alto, moreno e com um corpo malhado, tem vinte e quatro anos. Nunca tinha pensado em ter nada com ele, porque ele nunca me olhou diferente.

Eu não sou tímida, mas também não sou atirada. Após passar no caixa, fiquei esperando por ele na saída do caixa. Assim que ele terminou, foi me acompanhando até a saída. Então ele me ofereceu uma carona, pois eu estava com muitas sacolas de compras. Acabei aceitando.

Ao sair do carro, na porta da minha casa, ele me deu um beijo no canto da boca e disse que eu estava muito gata. Nossa, eu me arrepiei na hora com aquilo. Olhei para ele e recebi um beijo forte. Claro que correspondi o beijo. Ele então começou a passar a mão nos meus peitos e aquilo me levou ao delírio. Fui ficando com tesão. Suas passadas de mão evoluíram e ele tirou minha camisa e logo meu sutiã. Começou a chupar meus peitos e aí, eu quase louca, tirei o resto da roupa. Ele não ficou para trás e se despiu também. Não pude resistir e caí de boca no pau dele.

Que delícia! Seu pau não é tão grande, mas é grosso. Eu chupei feito uma criança quando, então, ele avisou que ia gozar. Gozou nos meus peitos e na minha barriga que delicia. Passamos uns minutos se curtindo e ele com um fogo sem fim começou a me beijar inteira.

A gente estava dentro do carro, meio apertado. Fiquei de quatro e ele começou a enfiar aquele pau dentro da minha buceta. Que delícia! Eu gemia a cada estocada forte que ele me deu. Ele me mordia e me xingava de putinha e de cadela. Não passou muito tempo e gozamos juntos.

Que transa maravilhosa! Eu tava precisando de uma dessas!

  • Enviado ao Te Contos por Livia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...