quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Rapidinha levando no cuzinho (13-08-2022)

 

By; Ana Maria

Oi, meu nome é Ana Maria, sou de Goiania, tenho 19 anos, e meu namorado tem 20 anos e se chama Julio Cesar. Sou uma moça de pele branca, cabelos longos e ondulados, com 1.59 de altura e 56kg, sou elogiada por ter a cintura fina, seios fartos e pernonas definidas (amo malhar).

Sabado foi aniversario de uma tia minha, meus familiares foram indo embora, fiquei com meu namorado na festa. Mas o tesão neste dia tava tantooo que eu queria uma transa, nem que fosse rapidinha. Então comecei a falar putaria no ouvido do meu namorado, perguntei se ele tava com alguma camisinha, mas não tinha no momento, tudo bem eu estava doida mesmo para dá o cuzinho, comecei a dar o cuzinho a pouco tempo e estou adorando, e nesse dia logico que queria dar a buceta, mas o cuzinho tava pedindo loucamente e gozo rapidinho.

Ele ficou doido, ficando de pau duro la mesmo, mas não tínhamos lugar. A casa dele não rolava, nem a minha, ainda mais meus pais super rígidos que nem imaginavam que não era mais virgem.

Então lembrei de um lote de frente a minha casa, que tinham colocado um muro recentemente e não tinha portão. (Obvio que fomos correndo pra lá).

Entramos e já fomos nos pegando, a luz da casa do vizinho acessa e dava pra ver pela janela quem estivesse dentro do lote, mas acredito que ninguém viu.

Já abaixei tirando sua calça e comecei um boquete bem gostoso, com muita sede ao pote. Eu babava aquelas bolas, batia o pau na minha cara e ele urrava. Eu falava “shiiiiiuu”, enquanto isto, ouvíamos o povo passando na calçada e morrendo de medo deles ouvirem o barulho dele gemendo e aí eu chupava mais. Era uma delicia ver ele sentindo prazer mais se segurando para não gemer alto. Ele falava:

- “Mama cachorra… deixa bem molhadinho pra eu comer seu cuzinho, vou encher ele de leite”

Nossa, com aquilo me deixava louca, já tava com a buceta encharcada. Quanto já tinha uns 15 minutos chupando e batendo uma punheta, eu tirei a calcinha, subi o vestido, empinei a raba pra ele e falei;

- “agora quero foder. Mas fode gostoso!”

Ele passou a mão da minha buceta pro meu cuzinho, puxou pelo pescoço e sussurrou;

- “abre esta bunda para eu meter meu pau em você delícia”

Como uma boa garota respondi; - ” Come meu cu. Me faz gozar safado. ”

O cachorro ficou esfregando a cabeça do pau na entradinha da minha buceta para pegar o melzinho que já tava pingando. Começou a forçar o pau no meu cu que entrou facilzinho.

Eu queria gemer alto, mas não podia, porque as pessoas estavam passando toda hora. Ele colocou a mão na minha boca e fiquei chupando seus dedos, o que dava mais tesão. Ele metia tudo, tava sendo arrombada. Passava a mão na buceta e ela encharcada e inchadinha. Eu sussurrava;

- “Come o cuzinho da sua putinha. Eu quero leite quentinhooo”

Ele gemia e aquilo me excitava, quando me disse;

- “Só vou gozar se você gozar pra mim, gostosa”.

Seu pedido foi uma ordem, me arrepiei inteira. Abaixei mais um pouco, abri bem as pernas e ele fudendo com força. As bolas batendo na minha buceta fazendo estalo, foi questão de segundos, agarrei uma de suas pernas e falei ;

-“Isto, fode, vou gozar”.

Quando comecei a me contorcer e as pernas tremerem, ele urrou e gozou… Ficou segurando minha cintura e para excita-lo mais, dei umas reboladas devagarzinho.

Depois nos beijamos, nos arrumamos, riamos e saímos como se nada tivesse acontecido, meu cuzinho ficou arrombado e cheio de porra. Foi muito gostoso.

Dá o cuzinho foi bom demais…

  • Enviado ao Te Contos por Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...