domingo, 21 de agosto de 2022

Tarde quente com a minha namorada aqui em casa (lesb) (21-08-2022)

 

By; Renatha

Ola, me chamo Renatha, tenho 20 anos, moro em Fortaleza-CE, e quero contar sobre hoje, esse domingo foi bem gostoso pois foi a primeira vez que transei com a minha namorada aqui em casa.

Estava calor, minha familia estava fazendo um churrasco, todos sorrindo e dançando, estava tudo perfeito, principalmente porque eu estava com ela, a nossa fámilia não sabe que estamos juntas, seria uma catástrofe se descobrissem que eu estou namorando uma pessoa do mesmo sexo que eu, meus pais são bem caretas e eu ainda não descobri como contar. Mas isso não impediu de ficarmos juntas.

Estavamos juntas com a fámilia, na cozinha, almoçando, ela estava do meu lado, olhavamos uma para a outra diversas vezes, o desejos que estavamos de ter uma a outra estava estampado nos nossos olhos. Comemos, e fomos para o meu quarto, ninguém estava la, apenas nós duas.

Sentei na cama, ela se aproximou de mim, sentou no meu colo, envolveu seus braços por volta do meu pescoço e me beijou. Hmmm que delicia foi aquele beijo. A lingua dela entrelaçava com a minha, o desejo transpareceu quando nos beijamos. Deitei aos poucos na cama, deslizei minhas mãos por suas costas subindo a sua blusa devagar, tirei-a e voltei a beija-lá, ficamos um tempo trocando caricias, passando as mãos uma no corpo da outra.

Ela levantou, ficamos olhando uma para a outra fixamente enquanto ela tirava sua roupa, sentei, fiquei de frente para ela, deslizei minhas mãos e os meus lábios para os seus seios, chupei o bico conforme apertava com a mão, suguei, puxei e mordi levemente, ela ofegava e apertava a minha cabeça contra os seus seios, estava gostoso! Chupava com muita vontade e desejo. Puxei-a para a cama, deitei-a e fiquei por cima. Enquanto chupava os seus seios, deslizei minhas mãos a sua buceta e passei o dedo. “Como estava molhada! Que gostosa”.  

Contornei o grelo e comecei a acariciar, ela se contorcia de tanto prazer, já não aguentando mais, tirei minha roupa e voltei a deitar por cima dela, fiquei por cima e deslizei os meus lábios até o seu pescoço, dei beijos bem molhados, passei a lingua, suguei e dei fortes chupões, logo em seguida, segui deslizando até os seus seios, sua barriga, seu quadril e a sua virilha., dei leves beijos, contornei seu grelinho com a lingua e depois passei por toda região, pude sentir o gostinho do seu gozo, estava delicioso, sua buceta estava quentinha e bem lubrificada, chupei muito gostoso e com muita vontade, ela apertava a minha cabeça contra sua buceta cada vez mais forte.

Ficamos um bom tempo assim, deslizei minha lingua até a sua buceta e voltei a chupa, contornei seu grelinho e puxei com os lábios, chupei com muita vontade. Ela gemia de prazer, estava muito excitante! Chupei até ela gozar, lambi seu gozo e passei a lingua nos lábios, olhei para ela, me aproximei e beijei-a, fiquei por cima e ficamos roçando nossos corpos.

Parei de beija-la, fiquei de joelhos em cima dela, ela passou a lingua, hmmm estava geladinha, e começou a chupar a minha buceta que gostoso que estava, tive que me controlar muito para não soltar uns gritinhos de prazer, enquanto ela me chupava ela se tocava e conforme ela se mexia ela chupava cada vez mais a minha buceta ate que eu gozei na boca dela e ela no seu dedinho.

Ficamos deitadas nos recuperando e namorando durante boa parte da tarde, foi muito gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Renatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...