segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Domingão gostoso com a minha primeira DP (7-8-2022)

 

By; Raely

Oi TC, me chamo Raely, sou casada a apenas 3 anos, sem filhos e tenho um gostoso marido, nos entendemos muito bem na cama, sou uma loira, 28 anos, cabelos compridos, olhos castanhos claros, 1,69m, 56kg, seios médios e durinhos, bumbum grande e raspadinha...rss

A uns 6 meses meu marido me pediu que fizemos um ménage com mais um homem, porque ele adoraria me ver sendo possuída por outro, fazendo sexo anal, oral, enfim, tudo. A princípio achei a idéia meio louca, mas ele começou a assistir alguns filmes e comecei a ficar muito excitada com a idéia.

No último final de semana, resolvemos fazer um churrasco para um casal de amigos nossos (o Paulo um moreno lindo e gostoso e sua esposa uma morena muito bonita também que o meu marido fica babando quando ela passa rebolando...rss).

Ao chegar notei que o Paulo não parava de olhar para mim, eu estava com uma mini saia bem provocante, uma tanguinha preta e uma camiseta branca que apareciam os bicos grandes dos meus seios, pois não tinha nada por baixo.

Fiquei surpresa que tinha vindo somente ele, dizendo que sua esposa estava muito indisposta.

Então começamos a comer e meu marido serviu vinho no almoço, eu não costumo beber nada, mas como era uma ocasião especial, tomei 2 taças de vinho e fiquei muito muito alegre.

O Paulo sempre que podia me dava uma encoxada quando ia pegar o churrasco, ou me tocava nas pernas eu estava achando muito gostoso isso, e começando a ficar excitada.

Fomos para a sala pra descansar um pouco e assistir a um filme, meu marido sentou-se do meu lado esquerdo e o Paulo à minha direita. O filme era pornô a história era de um casal que faz um ménage com um amigo pintor.

O filme começou a me excitar demais, estava com muito tesão, e meu marido subiu a minha camiseta e começou a chupar meus seios (meu ponto fraco) e percebi que o Paulo começou a se masturbar do meu lado, o meu tesão subiu demais com isso, o Paulo pegou minha mão direita e a pôs segurando o seu pau duro. Eu disse ;

- “amor o Paulo pos o pau dele na minha mão”

O safado me disse:  - “seja carinhosa com nossa visita amor”...

Fechei os olhos e comecei a curtir o tesão, meu marido chupando meus seios, o Paulo com a mão entre minhas pernas e eu segurando um pau lindo e duro e comecei a masturba-lo pois ele me pedia baixinho em meu ouvido...

Meu marido puxou minha camiseta o Paulo minha saia, em um instante eu estava nua, enquanto meu marido agora chupava minha xaninha e o Paulo dirigiu minha cabeça para seu pau, não pensei 2 vezes, comecei a chupa-lo com muita vontade.

O pau do Paulo era enorme como o de meu marido (20cm e mais cabeçudo), ele disse novamente baixo para mim ;

- “vem putinha, cavalga meu pau agora, vamos gozar safada”.

Meu marido corninho disse:  - “vai amor, goza gostoso na pica dele”.

O pau dele entrou forçando, embora eu estivesse toda molhada de tesão, meu marido vendo minha bundona empinada cavalgando o pau do meu amante, veio e começou penetrar seu pau no meu rabo, fazendo uma dupla penetração deliciosa, bastou algumas mexidas que o Paulo fazia com seu pau, me mandando para cima e me trazendo para baixo, enterrando tudo na minha xaninha, não aguentei e gozei demais, melando o pau todo dele, e até o sofá...rsss

Eles não gozaram, então ficaram me fudendo muito gostoso sem parar, meu marido no meu cuzinho e o Paulo naquele vai e vem, percebi que iriam gozar, porque o Paulo me puxava com muita força de cima para baixo e meu marido começou a gemer gostoso e me fuder o meu cuzinho com muita força também e me chamar de puta gostosa.

O tesão começou a subir novamente em minha cabeça, entrei naquele ritmo junto com eles e gozamos juntos.

Foi maravilhoso, o Paulo prometeu que da próxima vez vai trazer sua esposa para participar da nosso safadeza.

  • Enviado ao Te Contos por Raely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...