quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Ta ficando bastante dificil não pular a cerca novamente! (Julho-2022)

 

By; Helena

Me chamo Helena, tenho 20 anos, e quero contar sobre a maior e mais gostosa burrice que eu fiz. Agora estou louca tentando resistir a outra pulada de cerca.

Aconteceu nessas férias de julho, eu namoro o Gilberto (22 anos), ele tem 3 irmãos sendo que o Fernando é o mais tudo ! O mais engraçado, bonito, esperto, e por ter a idade proximo a minha ficamos bastante amigos.

Desde o primeiro dia que eu conheci o Fernando e não tirei os olhos dele, ate ciúmes eu tive, ele vivia andando pela casa com short de futebol e sem camiseta, sempre brincamos um com o outro, e nessas brincadeiras eu sentia que ele sempre passava uma mão aqui e outra ali meio que “sem querer”. Eu fingia que não percebia, porque no fundo eu gostava e se eu falasse algo, eu sabia que ele ia parar.

Na ultima semana desse mês de julho fomos todos para o sitio que a família deles tem, devia ter umas 13 pessoas, fomos bem cedo. Chegando lá curtimos o dia, comemos bastante e de noite tomamos um choconhaque, percebi que o Fer tomou bastante e já tava até um pouco alegrinho quando fomos deitar.

Ficamos em um quarto os três, eu e o Gilberto em uma cama de casal, o Fer em um colchão de solteiro no chão. Tínhamos deitado lá pela 01:30 da manhã. Quando foi umas 02:00 eu ainda estava bem acordada, comecei a passar a mão no pau do Gilberto, imaginando que o Fer já estaria dormindo ali do lado. Gilberto não gostava muito de se arriscar, então me falou bem baixo que ali não era o lugar nem o momento para aquilo. Isso me deixou bem chateada, pois minha calcinha já estava molhada. Voltei a tentar dormir.

02:30 da manhã e nada do sono vir. Quando olhei para o lado, o Fer estava também de olhos bem abertos no colchão do lado, enquanto Gilberto roncava alto ao meu lado. Então eu falei sussurrando:

-Fer?? Pq vc ainda ta acordado?

-To sem sono, vc também?

-Sim, não vou dormir tão cedo

-Desce aí pra gente conversar

Então eu fui pro colchão de solteiro no chão para não atrapalhar o sono do Gilberto. Logo que saí debaixo das cobertas me deu um frio tremendo e eu já me enfiei debaixo da coberta do Fer.

– Ai que frio Fer, como vc esta conseguindo ficar só de short?

– Eu to com frio também, vamos ficar bem perto que esquenta

Abracei ele já pensando que não deveria estar ali, minha cabeça já estava pensando maldade, mas tentava manter tudo sob controle. A gente conversou baixinho sobre o nosso dia e eu disse que estava toda dolorida pois o dia tinha sido cansativo.

Ele: -  vira de costas, vou te fazer uma massagem

Eu: - não precisa, não quero ter que me descobrir nesse frio

Ele: - só vira de costas que eu faço assim mesmo, de lado

Então me virei. Eu estava dormindo com uma camiseta do Gilberto e um short bem larguinho, ele como sempre sem camiseta e short de futebol. Ele começou a passar a mão nas minhas costas, me apertar, descer, subir… aos poucos foi subindo a camiseta e colocando a mão por debaixo da camiseta, apertando, esfregando… tudo em silêncio, eu bem quieta. Ele me abraçou mais de perto e eu senti o pau dele duro encostando na minha bunda mesmo com as roupas.

A massagem foi ficando mais intensa, o pau dele fazia uma pressão um pouco maior por cima da roupa. A massagem foi descendo e ele começou a passar a mão na minha bunda e em meio ao nosso silencio, soltei um gemido sem querer. Foi o suficiente para ele perceber que eu estava gostando da malícia. Voltei a ficar em silêncio, Gilberto ainda roncava. Debaixo do cobertor agora fazia calor, mas eu não queria me descobrir.

Agora o Fernando descia para a minha coxa e subia, subindo também o meu short pouco a pouco, até passar a mão pela minha virilha, como eu não falava nada, ele continuou. Tentei fingi que estava dormindo também, mas quando o dedo dele deu uma empurradinha na minha calcinha para o lado e alcançou minha bucetinha, outro gemido saiu da minha boca.

Minha buceta estava toda molhada, ele estava adorando a brincadeira, foi enfiando o dedo devagar, fazendo movimentos, tirando e colocando cada vez mais fundo e eu cada vez mais excitada, adorando tudo aquilo e morrendo de medo do Gilberto acordar, de repente ele tirou o dedo e se afastou um pouco. Na hora eu pensei “ué, acabou?” e antes de virar para saber o que tinha acontecido, ele puxou minha calcinha para o lado de novo e eu senti um pau bem duro e grosso entrando na minha bucetinha encharcada.

Na mesma hora enfiei a cara no travesseiro para não fazer barulho. Ele ia enfiando devagar e eu sentindo aquele pau abrindo minha bucetinha, parecia que não cabia, mas ele forçou e deslizou até o talo pra dentro. Ele começou a estocar devagar, eu gemendo no travesseiro, bem baixo, mas ele ouvia e falava no meu ouvido

-isso, bem baixinho pra ninguém ouvir…

Mas cada vez que ele metia ficava mais gostoso, tava difícil segurar o gemido, então com uma mão ele tampava a minha boca e metia mais rápido, que delícia sentir aquela pica enorme do meu cunhado entrando até o fundo em mim!! Ele me puxou pra perto e falou

– Não posso gozar aí dentro

Ele destampou minha boca por um segundo e eu falei o que me veio na cabeça, sem ter tempo nem de pensar

– Goza no meu cuzinho!

Ele meteu mais forte na minha buceta, o pau dele estava latejando, eu estava sentindo que o jato estava vindo, então ele tirou da minha buceta e enfiou com tudo o pau no meu cuzinho e meteu leite pra dentro. Eu senti uma dor e um prazer absurdo ao mesmo tempo, senti meu cuzinho enchendo com aquela porra quente, o pau dele pulsava!

Eu fiquei imóvel, na mesma hora o Gilberto parou de roncar e se mexeu, o pau do Fernando enterrado no meu cuzinho, fiquei morrendo de medo dele nos pegar ali. Gilberto virou para o outro lado e continuou dormindo. Senti a porra escorrendo quando o Fernando tirou o pau de dentro. Fui ao banheiro me limpar e voltei a deitar com o Gilberto como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte, tudo estava normal, agimos normalmente, até chegar na noite seguinte e a gente escapar de novo para onde os carros estavam estacionados, bem longe da casa e ele me jogar de bruços no capo do carro e comeu gostoso o meu cuzinho, do começo ao fim. Só que dessa vez ele me fez mamar o leitinho e engolir tudinho. Que delícia!

Depois desse final de semana estamos fingindo que nada aconteceu, mas ta ficando bem difícil aguentar a não pular a cerca outra vez.

  • Enviado ao Te Contos por Helena

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...