quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Eu virei a puta do sr Clóvis (desde 2021)

 

By; Carla Cristina

Oi, meu nome é Carla Cristina, tenho 25 anos, tenho 1,63m, tenho seios médios e empinadinhos e bunda média também, mas bem durinha (moldada com horas de academia).

Finalmente tomei coragem e vou contar a história de como me tornei a putinha de um senhor barrigudo e nojento.

Tudo começou a 1 ano e meio atrás, eu trabalhava em uma empresa aonde eu era gerente de vendas (hoje trabalho em um empresa da pessoa desse conto). Em uma quarta feira soubemos que na sexta teríamos uma confraternização, onde iria estar presentes todos os funcionários, diretoria estadual e nacional e o dono da empresa, e mais convidados.

Chegou sexta feira e eu me arrumei para o jantar, coloquei uma calcinha bem pequena branca e um vestido justo e curtinho também branco, sem soutien, e um sapato de salto preto... modéstia a parte eu estava elegante e muito sexy.

Fui de carona com o meu amigo Paulo, que quando me viu vestida ficou louco de tesão, ate perturbou pra dar uma rapidinha, mas já estávamos atrasado então deixamos para depois. (O Paulo é um amigo que as vezes me come quando estamos com muito tesão).

Quando chegamos no restaurante já fomos para perto dos nossos amigos, e ficamos juntos lá conversando, e quando me afastei um pouco, um dos diretores, o sr Clovis se aproximou e ficou conversando comigo, não queria fazer a desfeita de sair, então dei total atenção a ele.

(Seu Clóvis, que eu tinha visto algumas vezes, tinha 65 anos, era casado, era barrigudo, daqueles carecas no topo da cabeça mas com cabelo do lado).

Durante o jantar tudo ocorreu normalmente, comemos bem, bebemos vinho, rimos bastante, do outro lado do restaurante tinha uma área para shows, tinha um pauquinho, ficamos em uma mesa Eu e Paulo, mais dois gerentes e suas esposas e depois chegou o sr Clóvis e sua esposa (uma senhora de uns 60 anos, mas bem inteirona), que pediram para sentar a mesa com nós pois não encontraram outra mesa disponível, claro que aceitamos de boa.

Papo vai, papo vem e depois de quase uma hora eu já estava entediada com aquele velho falando besteiras ao meu lado e resolvi ir ao banheiro, mais pra arejar um pouco, na volta do banheiro resolvi dar mais um tempo tomando um refrigerante no balcão, o bar estava lotada, então me espremi entre as pessoas para pedir meu refri, quando de repente sinto alguém me encoxando, não conseguia me virar pois estava espremida no balcão, mas já imaginava ser o Paulo, ai então alguém chega perto do meu ouvido e diz:

- “Sua putinha safada, eu to louco pra comer a tua bucetinha”

Levei um susto pois não era a voz do Paulo e ao mesmo tempo a pessoa começou a passar a mão na minha bunda. Quando eu consegui me virar levei um choque ao ver que era o sr Clóvis, falei pra ele que ele era um velho nojento e que eu jamais iria transar com ele. O velho me agarrou pelo braço e começou a implorar para transarmos, ate parece que seria a salvação da vida dele, grudou em mim e ficou falando um monte de safadeza, ate que ele começou a me oferecer dinheiro.

Isso foi louco, falei que não iria fazer nada, mas ele me ofereceu uma grana alta que não tive como dispensar (recentemente tinha comprado um apartamento, tinha as prestações do carro também e todo o aperto do período da pandemia), e a situação e o jeito com que ele falou comigo acabaram me excitando e aceitando.

Então ele ordenou que eu fosse ao banheiro e tirasse a minha calcinha e voltasse para a nossa mesa, meio que com medo e tesão eu fui e fiz o que ele mandou. Ao voltar para a mesa sentei ao lado de seu Clóvis e ninguém parecia perceber nada, estava tudo muito escuro e com musica alta a mulher dele tinha ido a outra mesa falar com alguem, logo sr Clóvis cochichou no meu ouvido dizendo pra eu abrir as pernas e aproveitar, fiquei um pouco tensa, pois o Paulo estava ao meu lado, mas vi que ele estava distraído conversando.

Então sr Clóvis começou a passar a mão no meu grelinho, nossa uma delicia (neste momento eu já estava entregue aquele velho nojento), ele então brincou como quis na minha xaninha, enfiou um, dois dedos até eu gozar na mão dele...uma loucura.

Não demorou muito o pessoal da mesa resolveu ir dançar, fomos todos, estavamos dançando quando sr Clóvis veio até mim e disse pra eu ir ao banheiro e esperar ele, eu fui discretamente como ele mandou, mal eu cheguei ele também chegou e já foi abaixando as calças e mandando eu chupar, eu como se fosse uma prostituta (bom, eu aceitei o dinheiro né!) obedecia tudo que ele falava, botei a rola daquele velho barrigudo nojento toda na minha boquinha (até que a rola do velho era grande devia ter uns 19cm, maior que a do Paulo), chupava como uma louca, a cabecinha, as bolas...

Até que o velho mandou eu tirar o vestido e ficar de 4 no vaso, fiz o que ele mandou e ele então começou a chupar minha xaninha e volta e meia enfiava a língua no meu cuzinho...nossa eu estava delirando de tesão...até que ele parou de me chupar e se posicionou atrás de mim apontando aquele pau gostoso na minha direção e começou a pincelar ele na minha bucetinha, eu não via a hora dele meter ela toda em mim, então ele disse:

-“Você quer que eu te coma sua vadiazinha?”

Eu respondi que sim e ele completou: - “Então vai ter que pedir!”

Nesse momento eu já estava fora de controle e o tesão falava mais alto e eu pedi:

- “Vai seu velho safado enfia essa rola na minha xaninha”...

Ele satisfeito enfiou ela numa estocada só, nossa que delicia aquele velho nojento me preenchendo todinha, ele ficou naquele vai e vem na minha xana alguns minutos e dava tapas na minha bunda me chamava de vadia, putinha, cadela....e eu aceitava tudo na boa, estava quase gozando quando ele anunciou que iria gozar, tirou o pau da minha bucetinha e me mandou chupar até ele gozar e disse que era pra eu tomar todo o leitinho dele...fiz como ele ordenou, tomei até a ultima gota do leitinho dele...eu estava em êxtase.

Ele então vestiu suas calças, o velho me pagou o que me prometeu e antes de sair me disse:

-“A partir de agora você que ser a minha putinha? Te pagarei sempre”

Eu só balancei a cabeça positivamente e ele saiu, eu botei meu vestido e voltei pra festa, acho que ninguém notou nada.

A partir desse dia minha vida mudou e eu me tornei a putinha do Sr Clóvis, mas muito satisfeita com a grana que ganho dele e também sexualmente.

  • Enviado ao Te Contos por Carla Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...