quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Descobri que era corno, e acabei gostando da situação.

 

By; Marido Corno

Oi Tc, foi assim que descobri ser corno, que minha mulher era uma puta e que eu gostava disso.

Estávamos casados há 2 anos na época, ela estava com 20 aninhos, bonita, seios médios, arrebitados e durinhos, cinturinha fina, coxas grossas e bumbum grande, linda, uma delícia, não trabalhava fora, cuidava de casa.

Morávamos perto de um bar em que um amigo meu me contou que toda tarde um carro parava em frente a minha casa e descia um cara bem forte. Não acreditei, minha delicinha, com dois anos de casados, dando pra outro, no outro dia pedi para que me dispensassem do serviço a tarde toda, e fiquei perto de casa escondido.

Até que vi um carro parando lá em frente, desce dele um cara bem vestido e bem forte, esperei uns 20 minutos e entrei no portão sem fazer barulho algum, ouvi muito bem eles conversando em nosso quarto, a conversa parou e pude ouvir beijos e conversas baixinhas, depois pude ouvir ela gemendo demais.

A foda estava forte e dava pra ouvir tudo, ela gozou alto gemendo muito, continuaram e gozou de novo, e eu com o ouvido colado na janela, ele mandou ela abrir as pernas, deve ter ido por cima, a ouvi gemendo alto dizendo que era grosso e grande demais e para colocar devagar, dali a pouco começou a gemer bem alto pedindo mais e dizendo que estava uma delícia.

Meteram bastante e pude a ouvir gozando de novo, o macho mandou ela virar o bumbum pra cima, e ela dizia

-“aí não, aí você judia demais eu não aguento”.

Ela foi gemendo e reclamando cada vez mais, deve ter agarrado ela forte e começou a meter a vara com gosto, gemia demais, e pedia pra meter mais, o macho urrou gozando forte, ela gritava de dor e tesão, pararam e ficaram quietos, não sei se meteram mais depois, pois sai e fui embora, não sabia o que pensar mas com o tempo acabei acostumando e gostando.

E assim ela continua até hoje, termina com um já arruma outro, sai pra rua quase toda noite e volta com a bucetinha toda inchada e melecada escorrendo porra pelas pernas, hoje eu sei de tudo que ela faz e é muito bom.

  • Enviado ao Te Contos por Marido Corno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...