terça-feira, 25 de novembro de 2025

Por Culpa de vocês TeContos, eu tive que fazer o mesmo do conto que li aqui (21-11-2025)

 

By; Gabriele

Ola Te Contos, me chamo Gabriele, tenho 37 anos, sou professora, eu sou casada e com 2 filhos.

Eu acompanho o Te Contos desde dezembro do ano passado quando sem querer encontrei vocês no Blogger, a partir de então todos os dias tiro um tempinho para vir ate vocês e ler os contos postados.

Destes vários contos que li um em especial me deixou louca, e não sei explicar o motivo, depois que li, fiquei bastante excitada, salvei esse conto e sempre tô lendo, é um conto simples mas que por algum motivo mexeu muito comigo. Ele se chama;

Minha amiga é viciada em gozar deitada em cima de minha bunda (Tara) (19-08-2025)”

Depois que li esse contos, passei a reparar mais nas minhas alunas, principalmente do 3° ano, tem muitas meninas de corpo lindo, e confesso que tive que pensar em algumas delas na mesma situação do conto acima.

Bom Te Contos.

Acontece que sexta feira meu nivel de loucura e taradez atingiu um ponto insuportável e durante o intervalo do recreio eu peguei meu celular e marquei uma hora com uma GP para fazer o mesmo do conto que me deixou louca.

Eu, uma mulher casada, de 37 anos, não resisti e acabei marcando com uma Garota de Programa para realizar esse fetiche. Era isso ou enlouquecer de vez.

Após terminar a ultima aula de sexta eu fui direto para o ap onde a GP atendia, é no caminho de casa, a descrição dela me pareceu perfeita, uma jovem de 21 anos, pele clara, olhos castanhos, cabelos compridos lisos, corpo lindo, vi fotos, peguei seu whatsapp de atendimento e marquei por lá.

Fui sem medo nenhum, sem pensar em nada que não fosse realizar isso, mas gelei quando cheguei no ap, quase desisti, no elevador minhas pernas tremia, eu estava gelada, na minha cabeça só passava “e se ela fosse ex aluna minha?”, onde eu fui me meter por causa de um conto.

Quando toquei a campainha a espera para ver quem abriria a porta foi uma eternidade, ate que ela abriu e ali sim tive a certeza de que ela eu não conhecia. Ela muito linda e simpática, me cumprimentou com beijinhos no rostos e me convidou a entrar, sentamos e ficamos conversando, (nesse momento eu fiz o pagamento), e como é dificil numa sitiuação dessa conversar enquanto a outra pessoa esta de lingerie (linda e sexy).

O meu nevosismo era nítido, ela me ofereceu uma bebida, disse que não era habitual atender uma mulher, me elogiou e eu contei o motivo de ter procurado ela, contei do conto que li mostrei a ela, falei que desde que li a minha cabeça tá em parafuso e meu corpo esta cada vez mais tenso. Ela leu conto e entendeu o que eu queria.

Eu fui tomar um banho e quando voltei ela estava me esperando ao lado da cama, ela tirou a toalha que eu estava, ela tirou a sua lingerie, de forma sensual, o que me deixou mais a vontade, eu deitei em sua cama de costas pra cima, ela montou em cima de mim, eu afastei um pouco as minhas pernas e passei a minha mão por baixo, e comecei a me siriricar, e ela deitada sobre mim, começou a fazer o mesmo, seus seios pequenos e durinhos nas minhas costas e sua mãos movendo enquanto ela se tocava, e sua respiração indo mudando, ficando ofegante, realmente é uma sensação muito prazerosa.

Me toquei muito, brinquei com meu clitoriz que estava duro e sensível como a muito tempo não ficava, quando gozei a primeira vez eu parecia um vulcão, estava tão quente e jorrou meu gozo nos meus dedos.

Eu achei que ela, por ser uma “profissional” do sexo iria fingir o orgasmos, mas me enganei, não sei se por ser eu, uma mulher, ela se tocou de verdade, seus gemidos em meus ouvidos me deixaram louca de tesão, eu continuei me tocando e gozei a segunda vez, e só assim ela gozou, ofegando muito em cima de mim. Um pouco tempo ela sentou em cima da minha bunda, me perguntou se gostaria de trocar com ela, logico que eu queria isso.

Ela deitou, falou pra olhar, no espelho, como a minha bunda estava, e estava bem melada, eu passei meus dedos, que sensação diferente eu estava sentindo, ela então me chama, já deitada eu montei nela, me arrumei e deitei, ela disse pra eu ficar a vontade e gozar bem gostoso, eu então comecei.

Eu estava tão excitada com tudo que acho que me desliguei do mundo, gemi alto e gostoso, me toquei, rebolei nos meus dedos, ela fazendo o mesmo em baixo de mim. O cheiro dela a maciez da sua pele, seus gemidos, seu rebolado foram me deixando louca eu toquei a siririca mais gostosa da minha vida e gozei maravilhosamente, ela gozou tambem, a ponto de por seus dedos na boca e limpa-los o que me fez fazer o mesmo, eu sentei sobre sua bunda, passei a mão pelo meu corpo, sentia-me viva, apertei meus seios, ergui-me um pouco e ela virou de frente pra mim, fiquei ali sentada em seu colo.

Conversamos um pouco e eu fui tomar uma duchar, ela me esperou na cama, quando voltei, me vesti e me maquiei, mais um pouco de conversa boa, e então eu fui embora.

Quando cheguei em casa, estava mais leve, se é essa a palavra, se é esse o sentimento. Esse conto que tanto me inspirou, que tanto mexeu comigo, me fez ter ao realiza-lo um tesão que nunca senti, imaginei o que a garota sentia quando pedia a sua amiga para deixa-la se tocar em cima de sua bunda. Acho que foi tão gostoso que vou querer fazer novamente, continuo lendo ele, me inspirando em minha siriricas com ele e com o que realizei.

Obrigada Te Contos.

  • Enviado ao Te Contos por Gabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...