quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Passei de ano! Fiz a prova ontem no Motel e Fui Aprovada !. (25-11-2025)

 

By; Marilia

Olá, me chamo Marilia, tenho 18 anos, sou alta (1.75m), tenho 65 kgs, tenho cabelos encaracolados e loiros, adoro sexo e muita sacanagem!

Te Contos, passei de ano !!! Eu Estou fazendo o terceiro ano e minha situação não estava boa ate então, bem provável que eu iria ficar de recuperação, então resolvi APELAR.

Esperei o professor Marcio passar e dei a ele o numero do meu celular em um papel, e disse que precisava falar com ele em segredo. Bom a essa altura do ano, já em época de prova, creio que ele já imaginava o que eu queria falar né.

O professor Marcio tem 50 anos, é grisalho, meio calvo, muito charmoso e um corpo enxuto.

E foi assim que começou tudo, nas mensagens de whatsapp a caminho da faculdade pois ele é casado e tudo sempre foi em sigilo absoluto, expliquei a ele a minha situação, não queria e nem poderia ir pra recuperação, então queria propor a ele de uma transar por ele me passar.

No principio ele não acreditou, falei que era serio, que após esse ano provavelmente nós não veriamos, então não teria problema pra nós já que ficaria sendo o um segredo nosso.

Moral da historia, após conversar bastante, convenci ele e marcamos para após a aula, isso ontem após a aula, combinamos então de dele me esperar numa rua perto da escola.

Assim que terminou a aula eu esperei uns 20 minutos, foi o tempo que ele pediu pra eu esperar, ai ele me mandou a mensagem falando que já estava na rua, ai eu fui ate ele.

Assim que entrei no carro ele me devorava com os olhos e eu calada com muita vergonha.

Chegando no motel, ele pediu uma das melhores suites e entramos. Chegando no quarto eu sentei na cama e ele veio por tras de mim, me acariciando e me beijando.. com muita vontade, tirando sua roupa e a minha... ate que ficamos somente de calcinha e cueca, ai ele me deitou na cama e começou a chupar minha bucetinha que estava molhadissima como nunca ninguem havia chupado, me fazendo perder a vergonha que estava e gemer muito alto de prazer.

Depois de uns 20 minutos e muitas gozadas na boca daquele homem delicioso, fui me sentando devagar e tirei sua cueca. Levei um susto, não era um pau muito grande, mas era muito grosso. Chupei aquela pica com muita vontade, fazendo ele gemer, me chamando de sua aluninha gostosa, falando que queria gozar na minha boca e eu cada vez que ele falava que queria gozar, chupava com mais vontade engolindo aquela cabeça grossa, até que ele forçou minha cabeça pra baixo e soltou aquele gozo quentinho na minha boca, e eu engoli tudinho.

Pensei que ele fosse querer um tempo pra se recuperar, mas engano meu, logo que levantei ele me pediu pra sentar naquele pau delicioso e rebolar bem gostoso, e assim eu fiz, rebolei que nem uma vadia em cima daquela pica.

Depois ele me pegou de quatro e me fodeu bem forte, pois eu adoro que me fodam bem forte, eu gozava muito e ele sentia isso, pois minha bucetinha mordia o pau dele. Ai ainda de quatro gozamos juntos, foi maravilhoso.

Fomos pra banheira, ficamos conversando e nos acariciando, ele mamou por bastante tempo os meus peitos ate que de repente, ele senta na beira da banheira e pede pra comer meu cuzinho. Fiquei com medo, mas eu estava com tanto tesão e querendo agradar pela nota, que chupei um pouco seu pau, deixei bem molhado com minha saliva, ele lambeu meu cuzinho e eu sentei em sua pica bem devagar, pra nao doer tanto, o que foi impossivel, doeu demais, mas era uma dor com muito tesão, e eu não queria parar, ele delirava de tanto tesão, saber disso e ouvir ele gemendo me deixava louca e com vontade rebolar bem gostoso meu cu na sua pica, até que ele encheu meu cú de porra!

Terminamos nosso banho, começamos a nos secar e as nos vestir, ele tirou a caderneta e pois a minha nota, eu fiquei tão feliz que ainda dei uma abaixada e antes de sairmos mamei na sua rola ate ele gozar na minha boca e me ver engolindo tudinho. E depois fomos embora, ele me deixou pertinho de casa.

Hoje na aula veio a confirmação de que eu estava aprovada, escapei da recuperação.

  • Enviado ao Te Contos por Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...