sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Uma siririca bem gostosa no trabalho e ainda cheia de vontade de dar pro maridão essa noite (21-11-2025)

 

By; Dayane

Oi Te Contos, o meu nome é Dayane, tenho 22 anos, sou casada, tenho 1,68m, fofa ou melhor gostosa, peitos e bunda gg, uma bucetinha beiçuda e linguaruda rsrs, muito suculenta e gostosa.

Meu marido é um homem maravilhoso não me deixa passar vontade em relação a sexo e em relação a qualquer outro assunto, ele faz todas as minhas vontades. Mas é extremamente reservado, entre quatro paredes vale tudo entre nós, mas ele jamais aceitaria um(a) terceiro(a) no meio da nossa relação.

Por isso satisfaço minhas fantasias lendo contos. Não sei o que acontece comigo que tenho um grande prazer em ler contos e ver filmes pornos.

E hoje como sempre sozinha aqui no escritório onde trabalho e sem ter nada pra fazer, comecei a ler alguns contos, e para voces saberem adoro os incestos, de tio com sobrinha, padrasto com entiada, gosto muito tambem de velhos com novinhas, e lendo os contos minha xaninha ficou totalmente molhada, não resisti e comecei a assistir um video onde 2 velhos fodia uma ninfeta… Nossa não resisti meu tesão foi a altura.

Sem pensar em nada e sem me preocupar na possibilidade de alguem poder chegar abri o ziper da minha calça e comecei a brincar com o meu grelhinho, meu tesão aumentava a cada segundo vendo aqueles dois velhos roludos fudendo aquele ninfeta. Eu morri de inveja daquela putinha, como eu queria ta no lugar dela recebendo aqueles dois paus enormes…

Comecei a fantasiar, imaginava uma pica na minha xana outra no meu cuzinho, logo já imaginava em um daqueles velhos chupando minha xana e eu mamando no outro. Sentia que a cada segundo minha xana ficava mais e mais melada, ela babava, e aquele melzinho lambuzava meu dedo melando minha calcinha.

Eu ali com o dedo enterrado na xana enquanto aquela garota sortuda com dois cacetes enormes a sua disposição, ai que inveja!

A cada segundo que passava minha bucetinha ficava mais e mais molhada e lambuzada, senti meu corpo estremecer, e minha xana começou a pulsar, eu ia gozar. Meti com mais vontade ainda dois dedinhos na minha bucetinha, ai que vontade de gemer, que vontade de sentar num cacetão e rebolar muito. Soltei um “aiiiii” bem baixinho, gozo anunciado, senti minha buceta ainda mais melada pronto gozei… Agora já podia trabalhar aliviada.

O pior de tudo,tive uma sorte bem na hora que acabei de gozar, fechei o ziper, o e o meu chefe chegou. Ele é um coroa de 43 anos, aquela barriguinha tipica de quem toma chopp, tem cabelos grisalhos, bunitão. Disse que tive sorte porque não sei qual seria a reação dele ao me ver ali com o dedo socado na bucetinha.

Coitado do meu marido, que ao chegar em casa vai ter que me pegar e me fuder gostoso… Sei que vou fazer amor com ele imaginando aquele dois velhos roludos, para satisfazer pelo menos um pouco do meu desejo vou ter que alem do cacete do meu marido usar um brinquedinho, e enquanto ele fode um buraquinho o consolo trabalha no outro… Hoje a noite promete…

  • Enviado ao Te Contos por Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...