By; Ana Julia
Oi te Contos, me chamo Ana Julia, e que contar pra sobre o dia em que eu realizei uma grande fantasia da minha vida, que era ser comida por uma negão muito bem dotado!
Eu tenho 21 aninhos, 1.60m, sou aquela baixinha de corpinho malhado...tenho uma bunda grande e empinada, coxas grossas, lindos pezinhos n. 34, e seios grandes mas proporcionais, o suficiente pra fazer uma espanhola...além disso, sou muito putinha! Tenho um rostinho lindo…
Quando eu quero dar pra algum homem, eu seduzo, tomo a iniciativa, e homem nenhum resiste a mim...eu sou uma baixinha, bunduda, peitudinha e gostosa! E louquinha por um sexo gostoso…
Nesse dia, eu estava em casa, no meu apartamento (estudo em uma cidade grande e sou do interior). Eu estava louca pra dançar, mas além disso...louca pra transar com alguém. Foi então que resolvi sair sozinha, fui pra uma boate perto da minha casa....não era a primeira vez que eu iria até aquela boate pra arranjar um homem e trazê-lo pro meu apartamento…
Chegando lá, depois de tomar umas duas ice, pra ficar mais embaladinha, comecei a circular pela boate em busca de companhia, foi então que avistei um belo negão na pista...ele devia ter 1.80, forte, um armário...quando vi aquele negão, senti arrepios, me subiu aquele tesão louco, aquela fantasia de dar pra um belo negrão de pau grande...comecei a encará-lo de fora da pista, até que ele notasse...ele não demorou a notar…
Mas não era difícil de me notar, eu estava com um belo decote, aparecendo a marquinha do bronzeado, barriguinha de fora, e uma calça jeans colada, com meu bundão empinado, e um fio dental pra chamar atenção…
O negão então passou e me encarar, mas eu notei um detalhe, ele não parava de olhar pros meus pezinhos, eu usava uma sandalinha, com uma tirinha sá, destacando meus dedos com as unhas pintadas de preto...depois de uns minutos trocando olhares, ele se aproximou…
Seu nome era Roberto...conversamos um pouco...jogando conversa fora, e eu falando bem pertinho do rosto dele...depois que o papo entrou em nemorado, eu disse que tinha um, mas ele não estava presente...ele disse que assim eu podia conhecer alguém diferente, eu logo respondi:
- É átimo que ele não esteja aqui...assim eu posso realizar uma fantasia minha…
Ele perguntou:
- Que fantasia, gatinha?
Nesse momento, eu abracei ele, cheguei perto do ouvido, e já pegando no pau dele, falei baixinho:
- Transar com um negão de pau grande!
Começamos a nos beijar e dar amassos quentes, ele passava a mão na minha bunda, eu me esfregava contra o seu pênis, que eu sentia crescer...louca de tesão, eu disse pra ele:
- Vamos pro meu apartamento!
Ele avisou os amigos, e lá fomos nós...fomos a pé mesmo, pois era perto, chegando lá, entramos no elevador, e no caminho até o nono andar, eu já tirei aquela rola dele pra fora pra começar chupar...tinha uns 18cm! chupei com gosto, até chegarmos ao destino…
Chegando no ap, eu continuei chupando o negão, lambia seu pau enorme, lambia seu saco, eu lambia e gemia...até que ele disse:
- Minha vez, baixinha assanhada!
Então ele me pegou no colo...eu baixinha era como se ele estivesse pegando uma boneca! me jogou no sofá, se ajoelhou na minha frente, tirou minhas sandálias e começou a chupar meus pés! ele lambia cada dedo, esfregava meus pezinhos no seu pau, e eu, que tenho um tesão danado de ver homem lambendo meus pés, gemia de satisfação! Ele disse:
- Tenho tesão por pezinhos lindos com esses dedos tesudos, minha princesa!
Eu disse:
- Sua princesa e sua putinha!
Ele foi subindo...lambeu minhas pernas, minhas coxas, minhas virilhas, até xegar na buceta, raspada mas com os pelos crescendo...depois de quase engolir minha xoxota, eu disse:
- Vai, seu cavalo! Fode essa putinha, to toda molhadinha!
O negão meteu aquele pau grande e grosso no meio das minhas pernas, começou devagar, mas foi aumentando, até eu chegar perto de gozar, ele me arrebentava de tanto foder! ele agarrava meus seios, os biquinhos saltados de tesão...chegou minha vez de gozar...eu gritava;
- "vai seu pauzudo", "mete", "me fode", "arrebenta sua putinha!"!
Eu adoro gritar enquanto fodo! Gozei, ouvindo ele dizer:
- Isso, sua puta baixinha! sente meu cacete te comer! goza sua vagabunda!
Eu delirava de tesão! um negão pauzudo estava me comendo!
Depois que gozei, ele tirou seu pau e pediu:
- Posso comer seu bundão, minha pequena?
Eu, doida pra dar o cú, respondi:
- Você faz de mim o que quiser! Rasga meu cuzinho!
Roberto então me agarrou, me virou de costas, e começou a beijar minhas bunda, eu tenho um bundão, grande e redondo, e costumo usar calcinhas que se escondem no meu rabo. Ele foi abrindo meu cuzinho com os dedos, até enfiar 3 dedinhos, então meteu seu pauzão! foi metendo aos poucos, mas depois enfiava com toda força akele pau enorme! eu gemia, gritava, estava adorando ser metida, eu baixinha de 1.60, ele um negão de 1.80!
Eu delirava de tesão, quando ele disse:
- Agora eu quero gozar!
Mandei ele colocar seu pau no meio de minhas tetas, numa bela espanhola, e ele dizia:
- Minha baixinha, além de bunduda, é peituda!
Falei pra ele:
- Esfrega rápido! goza na minha boca!
Ele continuo esfregando com força seu pau no meio de minhas tetas, com seu corpão encima de mim, eu sufocada e louca de tesão por ter um negrão enorme sobre meu corpinho gostoso! Ele gemia, até que gozou com força, lambuzando meus seios e enchendo minha boca com tanta porra!
Depois tomamos um belo banho juntos, ele me lavou todinha, eu chupei ele mais um pouco, até sairmos e vestirmos as roupas. Ele me deu um beijo foi embora, e eu prometi que teria mais!
Foi uma noite inesquecível!
Enviado ao Te Contos por Ana Julia
Nenhum comentário:
Postar um comentário