By; Antony
Te Contos me chamo Antony, tenho 31 anos, casado.
Há um tempinho eu conheci uma garota, que depois de umas saidas após o trabalho para ir a um barzinho com amigos meu ela me contou que faz programa, logo me interesse, trocamos contato e a parti dai virei cliente.
Havia ficado um bom tempo off e também fazia um tempinho que não ia visitar-la, entrei em contato com ela para matar a saudade e combinamos tudo certinho.
Ela é muito gentil e carinhosa e como já conheço ela de um tempo fica tudo melhor, Fizemos um breve contato e ela me falou que tava de casa nova, melhor ainda fiquei ansioso para conhecer o novo cantinho dessa gatinha.
Chegando no local dela aviso e ela me passa os devidos detalhes, subo no elevador sigo até seu quarto e bato na porta. A partir daí começo a ouvir os passos dela vindo em minha direção, uma mistura de felicidade imensa e ansiedade pois fazia tempo que não a via. Ela abre a porta e me recebe com aquela carinha matadora dela e me cumprimenta
- "Oii gatinho, quanto tempo"
Eu entro e ela fecha a porta, ela tava vestindo um belo traje preto com uma parte em couro, adoro ela sabe que adoro ela de preto, e ali começa a pegação, começamos a nos beijar como se fossemos um casal que não se via a muito tempo e estava morrendo de saudade, após muitos beijos e tesão nas alturas, ela me apresenta melhor o local e eu parto para o banho, pois tinha sido um longo dia de trabalho. Banho tomado volto para ela só de toalha e ela comenta
- "você capricha no banho"
E eu dou uma risada e começamos a nos beijar de novo, o nosso beijo é incrível, match perfeito, tudo encaixa perfeitamente, é algo extraordinário, após aproveitar bastante esse beijo, tiro o belo traje que ela tava vestindo, e começo a passear pelo corpo dela vou no pescoço de um lado, volto a beijar, vou pelo outro, passo a língua pela orelha dela e vou descendo para o peito, vou em um depois em outro até que caio de boca em um, passo a linguinha no biquinho dela, deixo bem babadinho, o peito dela é uma delícia eu me esbaldo completamente, chupo com tudo.
Antes de partir para o outro deixo ele bem babadinho e vou aproveitando cada pedacinho do corpo dela até que caio de boca no outro, vou dando toda a atenção que ele merece, enquanto vou acariciando o outro com meus dedinhos, fico encarando ela safadamente enquanto arranco uns gemidos e ela fala;
- "vem aqui"
Voltamos a nos beijar e eu aproveito para mapear todo o corpo dela, apertar aquela raba maravilhosa e aquela cintura perfeita, os peitinhos eu me acabo.
Após isso vou brevemente nos peitos dela e vou descendo pelo corpo beijando cada pedacinho, e chegando no ponto principal a buceta, vou mapeando com a boca pelos entornos vou em uma virilha, volto do ponto central dou uma provocada e vou na outra virilha e depois caio de boca nela devoro ela completamente, que buceta delícia de chupar minha a melhor que tem para mim, jogo as pernas dela para cima e a devoro mais ainda, penetro ela com a língua a aproveito cada parte daquela obra de arte.
Após devorar muito e encarar ela com todo tesão seguimos para a próxima parte, pego ela gostoso de frente, começo bem devagarzinho e conforme vai fluindo vou aumentando o ritmo, jogo as pernas dela no meu ombro, vamos nos beijando e eu socando firme acaricio o clitoris dela ao mesmo tempo quase chegando no meu ápice, até que tiro para dar uma dar uma relaxada e caio de boca nela e agora a tava bem molhadinha e que delicia, com ela nada é tão bom que não possa melhorar.
Relaxado peço para ela vira de bruços de perna fechadinha vou por cima colocando devagarzinho, deito por cima dela e vou beijando seu pescoço, passo a língua pela costas dela arrancando muitos gemidos.
Depois ela pede de ladinho e que delicia, ficamos bem agadinhos enquanto vou beijando o seu pescoço e sua orelha enquanto vou controlando o ritmo, ela vira para mim cheia de tesão e começa a me beijar e começamos a aumentar o ritmo.
Após isso voltamos de frente e agora eu vou com tudo tentando me segurar, até que chego ao ápice e foi o primeiro round.
Ficamos um bom tempo deitados e aproveitamos para colocar a conversa em dia, aproveitei para ver com mais detalhes o local dela é achei muito legal, decoração, muito confortável. Falei também que estava morrendo de saudade e ela diz
- "para tava nada"
Eu insisti, porque realmente tava com bastante saudade de ve-la.
Após muita conversa perguntei se ela toparia um segundo round, e ela aceita bem animada, agora ela cai de boca no meu pau, e ela manda muito, faz de um jeito que se você não tiver controle você perde logo, junto com isso, tava um pouco sensível uma tortura que eu amo.
Depois disso ela vem por cima, e que cavalgada, ela senta com tudo rebola, me beija, caio de boca nos peitos dela até que ela pede;
- "me come de 4".
Essa é uma das melhores partes, pois a visão do paraíso que é essa safada de 4, não tá escrito, nem Leonardo da Vinci pintou esse quadro, encaixo nela e vou cadenciando a socada, trocando cando os ritmos e vamos nos dois chegando juntos no ápice, até que chega o momento e eu explodo nas costas dela, ela comenta;
- "caramba tem até no cabelo kkkk"
Ela parte pro banho em quando eu fico no meu momento reflexivo, quando ela termina, chega a minha vez, parto para o banho e na volta, enquanto me arrumo, conversamos mais um pouco. Beijos de despedida e mais beijos de despedida e casa.
Enviado ao Te Contos por Antony
Nenhum comentário:
Postar um comentário