terça-feira, 18 de novembro de 2025

Ontem fui buscar um antigo vizinho na casa dele para vir me comer aqui em casa (17-11-2025)

 

By; Anna

Olá Pessoal! Me chamo Anna, tenho 28 anos, casada, mas passou um tempão sozinha, pois meu marido trabalha em Plataforma de Petroleo.

Ontem fiquei com os hormônios aflorados, doida pra dar para algum ficante bom de cama passei o dia excitada. Mas à noite lembei-me de Marcelo, um antigo vizinho.

Então, fui para o whastapp e mandei uma selfie vestida é claro, porém insinuante. Ele mordeu a isca, e retornou trocamos algumas mensagens e ele resolveu ficar comigo.

UFA! Estava doida pra dar pra ele, como estava sem carro fui busca-lo na porta do edifício. Ele veio e nos beijamos ali mesmo. Gente ele estava uma tentação de camiseta branca e de short, sorrindo como nunca sua marca registrada.

Falou que está fazendo um tratamento para melhor as vias respiratórias, é assim continuamos. Em um determinado trecho do meu bairro, mal consegui dirigir com ele me bolinando nos seios e xoxota amei, ficando excitada.

Eu estava em brasa embalada pela maratona com o meu marido antes de ir para a Plataforma, eu mal consegui chegar em casa. Alias eu mora num pequeno conjunto de casas, são 10 no total um ambiente muito reservado.

Quando chegamos, eu ja com a blusa aberta e o short também, fechei o portão e o encostei no mesmo, rebolei e deixei o short cair, fique de calcinha. Ele habil fechou a mão na xota. Sabem o que é sentir alguém fechar a mão na xoxota? Sim isso mesmo, ele apertou a buceta coberta pela calcinha murmurei com voz rouca.

- "Tire ela."

Ele prontamente, se abaixou e a puxou, ahhhh... fiquei com a xoxota na sua face, me projetei e ele abocanhou, ah!!! Mas o puxei pela camiseta branca e o beijei ardentemente era cedo para acabar com a festa. Ele me enlaçou e apertou meu bumbum, uma delícia eu me esfregando no seu corpo de jovem safado pegador de primeira.

Puxei seu short de academia hummm sem cueca ... soltei um suspiro e me virei e entramos agarrados sua pica roçando no meu traseiro, imaginaram?

Na sala ainda com a blusa aberta mais nua com o traseiro exposto, foi fatal ele colocou um dedo dentro da xota... nossa fiquei louca rosnava como uma cadelinha no cio. Ele metia e tirava me "azucrinando" o desejo aumentando e mumurrei rosnando.

- "Chupe meus peitos."

Gente! Pareceu uma ordem, ele colocou a bocarra nos mamilos simultaneamente me enlouquecido de vez e chupou, chupou ... mamou, mamou... sugou mordendo... imaginem, eu envolta pele cintura e ele chupando meus peitões ja doloridos de tanto serem mamados pelo meu marido, quase nua.

Fomos para o tapete forrado com um edredon e travesseiros, deitei-me e escancarei-me ele por cima chupou meus peitões e gemi gemi apertando o edredon e gozeeei, uma descarga eletrica. Nos beijamos.

Me sentei e tirei a blusa, ele com a cabeça baixa procurou minha xota, lambeu e sentiu o gosto do meu gozo. Me deitei escancarada, ele chupou minha buceta ergui as pernas tamanho era a excitação. Ele se deitou e me colocou por cima de " cócoras" ahhhh gente essa posição eu amo e ... (re)encontrou a xoxota eeee ... chupou chupou... lambeu lambeu... enlouqueci de vez e gozei novamente na sua face.

Marcelo é um garanhão sulista, nem sei se é gaucho, acho que sim, homem de pegada forte, de ajoelhou se sentou no sofá e me ajoelhei, fui" mamar"…

Não nego, que coisa gostosa, rosada, grossa tamanho bom, tenho apetite e gulosamente a chupo chupo chupo ... olhando pra ele abocanho de vez e ele solta um rugido de macho excitado, segura minha cabeça e vou punhetando na boca e vou vou... ele se afasta, a pica esta imensa.

Me escancaro no edredon e ele vem, pincela a rola no rego do bundão, senti desejo e movimento a cabeça, ele se posiciona e pincela na xota, me maltrata e mete, tenho sobressalto, ele mete, mete, mete e ... tira " arqueijo" de desejo e ele mete, prendo na bueta e cadencia num vai e vem excitante eu "azogada" gozo.

Lembro-me do meu marido e me levanto, arrebito a bundona e levanto uma perna no sofá e o provoco.

- "Mor não quer me comer vendo meu traseiro?"

Ele claro vem de imediato, afinal não gozou esta com a pica eriçado e introduz de uma vez, rebolo, rebolo ... ele mete, mete, mete ... acelera e goooza urrando como um lobo. Fico com a xoxota inchada e ele tira deixando pingos no chão seu esperma. Se ajoelha e mordica minhas nádegas, amo amo e ele mordicando eu me empino mais, e mais passa a mão na vulva e espalha seu gozo no meu corpo, hummm... excitante enquanto meus hormônios volta ao normal.

Tomamos banho e fui leva-lo.

  • Enviado ao Te Contos por Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...