By; Cristiane
Ola te contos meu nome é Cristiane, tenho 32 anos, sou casada, trabalho, sou vendedora em uma loja aqui no centro da cidade. E nesse momento, 13;20 da tarde eu devia esta trabalhando. Mas hoje eu não fui, não aguentei, não pela ressaca devido a comemoração de ontem, mas por eu esta sentindo muito do no cú, devido ter levado gostoso a ponte de ter exagerado, e pra piorar meu marido acha que foi que comeu.
Ontem, domingo, meu marido e eu fizemos um churrasco, meu marido recebeu uma ligação garantindo a ele a promoção, isso no sábado no domingo veio o tal desse churrasco, e a bebida passou de limite. Lá pelas 10 da noite, quando tudo acabou e todos foram pra suas casas, meu marido e eu transamos, ali foi as ultimas forças deles, que fodeu bem gostoso a minha buceta, chupou meus peitos, e gozou deixando ela cheiinha como eu gosto.
Ele simplesmente apagou na cama, de pau melado e tudo, eu cansada, mas sem sono resolvi ver algo pra fazer e fui limpar algumas coisa, então lá fui eu, nua, de buceta escorrendo o gozo do meu marido de dentro da minha buceta lavar uns copos, uns pratos, e quanto fui pegar uma coisas no quintal, que olho pro meu lado direito vejo o filho da nossa vizinha me olhando. Eu tomei um susto, perguntei o que ele fazia ali a essa hora, e ao mesmo tempo tentava cobrir meus seios e minha buceta com as mãos pra ele não ver, mas já era tarde eu acho, ele já tinha visto.
Na cara de pau disse que não me preocupasse que não contaria a ninguém que me viu nua, eu tava com fogo tanto da bebida quanto da foda de a pouco com meu marido que disse a ela, pra passar o muro. Quando ele passou falei pra ele guarda mesmo segredo, já deixando ele ver todo o meus corpo, ele disse que não contaria, então eu peguei no seu pau por cima do calção que ele estava usando, e já estava duro.
Peguei ele levei para o lado da casa, é escuro, é um corredor que liga a frente o quintal, não querendo passar pro dentro da casa, sentei ele em uma cadeira de plastico abaixei e comecei a mamar o pau dele, pau gostoso, garoto de 20 anos, branco, pau bonito e cheiroso.
Eu chupei por um tempo e depois, sentei de frente pra ele, encaixei na minha buceta e la quiquei feito louca, ele pegava nos meus peitos e mamava eles, pegava na minha bunda apertava, abria, dedava meu cuzinho, me deixava louca.
Ai Te Contos aconteceu o que me deixou de “repouso” em casa, eu fiquei de 4 pra ele, e pedi que comece o meu cuzinho e pqp, foi gostoso pra caralho. Mas exageramos, ele me comeu com muita força e muito rapido, eu nem achei ruim na hora, estocadas fortes, ritimo louco, parecia que não terminava, foi uma seção de metidas interminaveis, ate ele aperta as minha ancas se apertar em mim e gozar feito um touro reprodutor.
Quando acabamos falei pra ele ir, e que depois falariamos pelo whatsapp assim ninguém desconfiaria de nada e marcaremos novamente, eu voltei pra dentro de casa, escorria gozo da minha buceta e do meu cu, corri para o banho, fechei a casa e fui dormir.
Acontece que hoje quando acordei meu cu doía e ardia muito, disse ao meu marido que ele acabou comigo ontem a noite e ele pediu desculpa. Tive que ligar para o trabalho avisar que tive um problema e não teria como ir.
E foi isso…
Enviado ao Te Contos por Cristiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário