quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Chupei descaradamente um desconhecido hoje no busão lotado (24-02-2021)

 By; Nathyeli

Oi gente querida! Sou Nathyeli, tenho 22 anos, sou daqui de Sp, e vou contar a voces algo que me aconteceu hoje dia 24 de Fevereiro de 2021, logo de manhã cedinho.

Eu ia pra faculdade de onibus pois, meu carro achou de me deixar na mão, e pra chegar la tenho que tomar tres onibus pra atravessar a cidade inteira, e pra não chegar muito atrasada sai bem cedo... no horario de pico assim dizendo, entre as cinco da as oito da manhã os onibus andam superlotados quem usa sabe do que estou falando.

Pra pegar o primeiro onibus a fila era imensa, as pessoas se exprimiam pra entrar e foi ai que senti uma mão boba apertar minha bunda, cheguei um pouco pra frente pra me livrar da pegada...mas foi em vão, primeiro os toques foram por cima das roupas e depois por baixo.

Fomos entrando vagarosamente pois o tumulto era grande, eu ia na frente e a mão continuava me seguindo e me apalpando, eu usava um vestidinho solto a meia altura das minhas coxas grossas...a medida que eu erguia os braços pra me segurar no corrimão ele subia e ficava mais curto, foi ai que o dono da mão espertalhona resolveu erguer um pouco mais minhas roupas e pegar diretamente na minha bunda, eu olhava pra tras e para os lados tentando identificar o dono da mão, não que eu estivesse achando ruim... era só pra me certificar se era bonito ou não, mas não dava pra saber tinha muita gente.

No segundo onibus como num milagre eu consegui um banco pra me sentar... mas, a lotação deste foi como do outro, eu não parava de pensar naquela mão me alisando...e em algumas vezes ate tocando o fundo da minha calcinha que ficou toda molhadinha... onde estaria aquela mão, e como estaria seu dono? Seu pau sera que estava duro ainda? Meus pensamentos me levou a um tesão medonho! Minha bucetinha estava molhadinha encharcando minha calcinha.

Enquanto eu me perdia em pensamentos o onibus lotava cada vez mais, e um homem vestido com um sobre tudo escorou na minha cadeira bem na minha frente, sua barguilha ficou na altura do meu rosto. Deixei ele pra la e voltei as minhas lembranças da mão... mas o homem se encostava mais e quando o onibus andou num solavanco minha cabeça bateu na cintura do tal com sobre tudo e percebi seu pau duro ao me disfarçar e encostar meu rosto nele. 

A multidão parecia alhea a minha presença, o que eu fazia ninguem percebia pois, estavam todos afim de chegar ao seu destino e jamais iriam se importar com o que eu estava fazendo!

Disfarcei um pouco e cuidadosamente puxei o sobre tudo do homem fazendo uma especie de cortina pra me tampar, abri vagarosamente o ziper e puxei seu cassete pra fora, e pra minha surpresa estava duro como uma rocha... coloquei na boca e comecei a chupar vagarosamente... as gangorradas que o motorista dava no onibus ajudava ele a fuder minha boca me fazendo gozar varias vezes...ate sentir escorrer na minha boca sua porra que era muita e pra não sujar nada eu engoli um pouco.

Tirei o pau dele da boca me levantei sem nem olhar pros lados e desci na próxima parada, que já era perto do meu ponto de troca de onibus, desci e fui no rumo da janela olhei e vi o rosto do meu bem feitor... então quando todos me olhavam fiz uma cara de tarada safada abri a boca mostrei pra ele sua porra dentro dela, engoli tudo e lambi os labios suavemente e fui embora.

To com tesão até agora...

  • Enviado ao Te Contos por Nathyeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...