quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Me tornei amante do meu cunhado (Fev-2021)

 By; Barbara

Olá esse é meu primeiro relato, e começou a acontecer nesse mes de fevereiro.

Eu me chamo Barbara, tenho 18 anos, sou morena, tenho cerca de 1.65 de altura, seios medios, coxas e quadris largos, bunda grande.

Quando fiz 17 anos fui morar com minha irmã que é casada a 15 anos com meu cunhado, o Diego. Ele é uma pessoa muito legal não é bonito, mas muito simpatico e minha irmã uma morena com um par de pernas e uma bunda de dar inveja .

Meu cunhado me conhece desde criança mais eu nunca prestei atençao mas ele sempre muito carinhoso, mas esse carinho todo ja vinha com malicia depois que eu fui morar com ele, e tudo fico mais intenso eu comecei a desconfiar que por tras de tanto carinho tinha alguma coisa. E estava certa.

Um dia eu tava deitada no meu quarto quase dormindo quando de repente senti alguem entrar, eu estava de short bem curto e uma blusinha de malha bem curtinha, senti passar a mão na minha bunda, eu quase desmaiei de susto pois estava só nos dois me casa e decidir olhar,

Quando me virei meu cunhado com o seu pau duro pra fora me olhando com cara de tarado, eu fiquei muito nervosa, mandei ele sair ele disse que so queria me comer um pouco...

Eu tenho que confessar, na hora que vi seu pau duro eu fiquei com um PUTA TESÃO, senti que fiquei toda molhada e só pensei em dar pra ele, deixei ele tirar minha roupa, e começou a chupar a minha bocetinha raspadinha e molhadinha de tesão.

Ele começou a me chupar como um louco, eu rebolava segurando a sua cabeça, sentindo a sua lingua bem dentro da minha buceta, depois eu vire agente e desci ate o seu pai, como uma louca faminta eu comecei a chupar o pau dele ja meladinho, punhetava enquanto sugava a cabeça, apertava suas bolas, lhe fazendo gemer.

Ele sentou no chão e eu sentei em cima do seu pau, fazendo a minha buceta engolir ele, eu comecei a rebolar como uma putinha, ate pensava na minha irmã que estava trabalhando e isso aumentava mais ainda o meu tesão.

Eu rebolei com força e bem rapido e eu não aguentei e gozei gostoso no pau dele e ele quando foi gozar me fez levantar e gozou na minha boca e rosto.

Depois dai virei sua amante, enquanto minha irmã trabalha eu gozo no pau do meu cunhadinho, estou me preparando pra dar meu cuzinho pra ele, e contarei quando der. Bjs

  • Enviado ao Te Contos por Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...