sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Uma pulada de cerca e acabei gravida

 By: Simone

Olá o meu é Simone, sou morena, 35 anos, casada, corpo atlético e um bumbum empinado.

Há 2 anos atras eu tive uma aventura fora do meu casamento, foi a única vez que aconteceu e quero contar agora;

A minha vizinha é muito minha amiga, e sempre vou em sua casa para conversamos, e ela tem filho de 18 anos que mora ela só dois.

Mas ai tudo bem eu quase não falava com ele, só falava quando eu via ele na rua até na sua casa, não tinha nada a ver, até que dia eu peguei um ônibus para trabalhar, e ele pegou mesmo ônibus porque estava indo ao curso.

Eu estava em pé no ônibus, e ele ficou do meu lado, ficamos conversando, o ônibus começou a encher, e ele cada vez se encostava mas mim, e como o ônibus estava ficando muito cheio, e com aperto do ônibus ele acabou atrás de mim, no começo não tinha ver mais comecei a senti um coisa na minha bunda, e cada estava ficando mais dura, eu estava com uma calça jeans apertada, senti a rola entrando na minha bunda.

Ele; - me desculpa é que o ônibus esta muito cheio

Mas safadinho estava gostando estava se apertando em mim, e eu não tinha como negar que estava gostando, tanto que fiquei com a minha calcinha molhadinha.

Então chegou o ponto dele e desceu, e eu fui para trabalho toda molhadinha cheio de tesão, e depois desse dia fiquei curiosa para saber se ele era gostoso como parecia .

Um dia não fui trabalhar, por estar de folga, e fiquei de olho na casa da minha amiga para ver se ela iria sair de casa, para ir na casa dela procurando por ela como pretexto para ve-lo, e eu já estava arrumada shortinho bem apertado, e com uma blusinha, e estava bem cheirosa.

A minha amiga saiu de casa, eu esperei um tempinho e fui lá procurar por ela, e ele estava sozinho no sofá deitado, eu entrei perguntei pela sua mãe, e ele me disse que saiu e que iria demorar mais ou menos uma hora, e era tudo que queria ouvir.

Eu me sentei no sofá do seu lado, conversei um pouco com ele sobre algumas bobagens ate que pedi para usar o banheiro, lá no banheiro tirei a minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, e chamei ele que estava no sofá, e quando ele veio e me viu quase pelada ficou assustado, mais veio por trás e começou a me enconchar, e eu me soltei e deixei ele me pegar.

Ele começou a pegar no meu seios esfregando sua rola na minha bunda, ele era muito inexperiente, mas tinha uma rola bem gostosa.

Foi muito rápido, ele me colocou de quadro e socou com força na minha buceta, eu gritei como égua, e quando estava toda ardida, e ele cuspiu na mão e passou no meu cuzinho, e quando começou a colocar a cabeça da sua rola na minha bunda, e quando estava entrando, eu não aguentei pedi para ele tirar,

Ele disse que não podia, pois estava muito gostoso e enfiou tudo no cu, eu gritei, ele colocou a mão na minha boca e socou tudo com muita força e me comeu bem gostoso, deixou meu cuzinho bem ardido.

Ele tirou a rola do meu cuzinho, meteu toda na minha buceta e começou a me comer novamente, estava gostoso de mais, fazia uns 12 dia que eu não transava, eu estava pegando fogo, acabei me descuidando devido ao tesão e acabei deixando ele gozaou dentro de mim, eu não vi tanta porra saindo de uma rola.

Bom foi tão gostoso.. e para carimbar tudo eu acabei ficando gravida dele naquele dia, o meu marido logico que nem imagina que o filho seja dele.

Tenho vontade de transar com ele novamente, mas a consciência ainda pesa...

  • Enviado ao Te Contos por Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...