quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Meu ultimo programa

 By; Carla

Eu me chamo Carla, hoje sou mãe, casada, e com filhos, sou loira, olhos azuis, 1,67m e na época pesava 65 kg, e modestia a parte nunca precisei rebolar muito minha bundinha pra arrumar cliente...

Eu fui Garota de Programa, só dei por dinheiro pela necessidade. Hoje odeio o que fiz, mas fica lembranças que me dão muito tesão como essa.... eu tinha 26 anos na epoca.

Era um sábado a noite, e eu tinha ido junto com minhas amigas para uma "excursão" na praia, pois queriamos nos divertir mais... minha amiga Mary conseguiu um programa num bar antes que as outras meninas, e eu tratei de arrumar um...

Um homem queria uma aventura salgada, queria me comer no mar, eu aceitei a experiência pois ia dar- me uma boa grana... Encontrei com ele +ou- 18:00hs, com um vestido branco sandalia de salto e só com a parte de cima do biquini pois sabia que não iria usar a parte de baixo mesmo...

Ele estava com uma garrafa de whisk e me deu na boca. Depois das goladas de whisk estava delirando de prazer...

Ele era um homem bonito aparentava uns 30 anos, forte´e uma pica de 20 cm, continuavamos nos beijos, até que quando escureceu mais eu tirei sua camisa e depois sua calça... Eu já estava sem o vestido há muito tempo, ele estava com a pica mais dura que pedra, eu disse ;

- e aí vamos pro o mar?

Ele disse; - demorou

Ficou totalmente nu e me carregou no colo até o mar, me colocou de 4 na beira do mar e penetrou bem fundo aquela pica no meu cuzinho, eu gritava, a praia deserta, ele masturbava minha bucetinha e metia no cuzinho, ficamos assim por alguns minutos, até que eu disse:

- chega mete bem fundo e me fode com força seu cachorro, safado

Ele falou: - vai puta, vagabunda vira a buceta pra mim!

Eu me virei de frente e ele socou de uma vez só me fazendo dár um grito de prazer e assim ficamos por uns 20 min.. Até que eu disse pra irmos pra areia..

Ele me beijava tava tapas fortes em meu bundão, que estava todo vermelho, me joguei na areia e ele me comia, batia forte em minha bunda, e eu gemia alto, ele dava urros de prazer e me xingava dos piores nomes e me dava mais prazer, gozei algumas vezes e ele tambem.

Até que meu cel tocou, era uma das meninas dizendo que tinha outro cliente e já tinha acabado o programa, eu desliguei e continuamos, até q ele disse:

- Caah eu vou gozaar!

E eu mandei ele parar e comecei a chupar mordiscar aquele pau com tanta força, eu mamava com tanta força que ele não demorou muito e jorrou tantaaa porrinha quente na minha boca, e eu como uma boa garotinha, lambii tudo ...

Aquela seria a última vez que eu faria programas...

Fui pra casa e só fiquei pensando nele e em como aquele homem me fez satisfeita, liguei pra ele com o número que me passou e perguntei se ele era casado, ele respondeu que não, eu marquei de encontrar com ele sem dinheiro na jogada...

Eu tinha me apaixonado por um cliente? Mas como aconteceu? Não sei, mas ele me encantou...

E assim foi por 2 meses até que assumimos o namoro... E as transas só pioravam (no caso melhorava), eram mais quentes e com mais preliminares..

E hoje sou casado com o ele.

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...