terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Nós adoramos isso tudo...

Enviado ao Te Contos

Oi, eu sou de Maceió, tenho 30 anos, sou casado, minha esposa tem 27 anos, é muito gostosa, ela é fisioterapeuta, e somos muitos exibicionistas.

Temo uma casamento aberto, desde que estamos em acordo... Semana passada chamei-a para ir a praia e pedi pra ela por um biquine bem pequeno, ela vestiu o biquine com um shortinho e saímos.

Chegando lá, já começou a chamar a atenção, pois ela é muito bonita, quando tirou o biquine então, foi que chamou mesmo. Tinha pouca gente pois, o lugar que nos ficamos é um pouco deserto. Tinha alguns casais e uns caras jogando bola. Tinha um casal e um cara bem perto da gente, olhei pra ele, dei um sorriso e cumprimentei-o com a cabeça. Ele não tirava os olhos da minha noiva, então como já tinha passado algum tempo, ela pediu pra que eu passasse bronzeador e suas costas, comecei a passar e vi que o cara estava olhando, então desamarrei a parte de cima do biquine, ela olhou pra mim e disse:

- você não tem jeito mesmo.

Continuei passando e virei-a de frente, deixando seus peitinhos a mostra, o cara parecia não acreditar, percebi que o pau dele estava crescendo então comecei a passar bronzeador nos seios dela e beijá-la ao mesmo tempo. Eu disse:

- vou lavar as mãos e tomar um mergulho.

Deixei ela com os seios a mostra e sai, fiquei de lá olhando, o cara olhava pra ela e olhava onde eu estava, demorei um pouco, quando sai da água percebi ele ajeitando volume na sunga. Peguei o bronzeador e comecei a passar nas suas coxas e na sua bunda, coloquei a parte de baixo mais pra dentro do seu rabinho e fiquei alisando sua bucetinha, ela gemia e perguntava porque eu estava fazendo aquilo. Eu disse:

- olhe pro lado.

Quando ela olhou, cara estava comendo ela com os olhos.

Ela disse: - ah, então é isso, porque você não me disse.

Eu disse: - estou dizendo agora.

Ela disse: - você gosta mesmo de ser corno né?

Eu disse: - com certeza.

Ela disse: - ta bom, então olha.

Pediu pra que fosse comprar umas bebidas em um bar próximo. Quando me afastei ela se levantou do jeito que estava, passou bem perto dele rebolando e foi tomar um mergulho, ficou uns minutos na água, quando o cara se levantou ela saiu, quando voltou passando por perto dele novamente, pegou nos cabelos jogando-os ao vento e os seus seios brilhando ao sol.

Olhou pra ele e disse algo, não acreditava no que estava vendo, ela deitou e ele começou a passar bronzeador nas costas dela, percebi que ela dizia algo enquanto ele ia passando e baixando mais, ate que chegou em suas coxas, não pensei que ela fosse tão longe, de repente ele começou a passar em sua bunda, eu já estava de pau duro pensando que ia parar por ali quando ela se virou e ele começou a passar nos seios dela e na barriga, estava com tanto tesão que resolvi voltar, quando me aproximei ele se levantou e me olhou desconfiado.

Eu disse: - começou, termine.

Ela disse: - eu disse que ele não ligava.

Ele terminou de passar e voltou ao lugar onde estava. Ficamos lá por algum tempo e todo cara que passava ficava olhando, mesmo os que estavam acompanhados.

Como os pelinhos dela já estavam dourados e ela estava bem bronzeada decidimos ir embora. Ela se levantou ainda sem biquine e fomos ate onde estava minha moto, passando perto do bar onde eu tinha comprado as bebidas, os caras ficaram olhando e eu fazendo de conta que não estava percebendo.

Ela subiu na moto e ainda percorremos um bom pedaço da pista com ela sem biquine, mas não teve nenhum sortudo pra ver, ela vestiu minha camisa, pois já estávamos chegando na cidade.

Quando chegamos em casa transamos no banheiro lembrando do cara.

  • Enviado ao Te Conto por Casal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...