By; Valeria
Ola te contos, me chamo Valeria, sou casada ha 17 anos e tenho 32 de idade. Sempre traí meu marido desde os dois anos de casados.
Uma de minhas aventuras foi quando trabalhava em um supermercado de uma rede bem conceituada. Leandro era meu supervisor e namorado de minha colega de trabalho Débora, a quem ele se referia como uma garota cheia de regras para o sexo. Eu sempre fui provocante, gosto de fazer com que os homens se sintam tarados por mim e sendo assim sempre falei com ele de uma forma mais abusadinha, fazia o jeito safada e comportada ao mesmo tempo e nestas eu contava coisinhas que gostava de fazer e ele dizia que ficava louco de tesão com minhas historias.
Certa vez tinhamos que inventariar a loja e naquele dia foram escolhido dois para a loja e dois para estoques e Leandro me selecionou para fazermos o estoque eu e ele, em supermercados não há um controle tão intenso de funcionaris como se pensa, fomos ao estoque e começamos nosso trabalho, eu já excitada com aquele momento sozinha e comecei com minhas armadilhas, passava esfregando propositalmente, falava coisinhas e enfim ele veio por trás, meteu a mão em minha buceta por cima das calças e depois foi abrindo e massageando meu grelo, eu já estava encharcadinha, comecei a beijá-lo intensamente enquanto segurava seu pau que por sinal era um tanto grosso e grande.
Trancamos a porta e comecei a chupar aquele cacete gostoso então já sem roupas ele começou a me chupar, tinha que segurar para não gritar de tanto tesão, então me botou de quatro e me enfiou aquele pau gostoso na buceta num vai e vem tão forte e rápido que gozei,continuou me fodendo então pedi a ele que me desse aquele pau em minha boca para eu chupar mais, chupei até ele quase gozar então montei nele e rebolava como louca enquanto ele chupava meus peitos e estimulava meu cu com o dedo, eu já estava louca par dar o rabo e pedi nos ouvidos dele:
- Le, vem me fode o cu, vem
- Você quer minha gostosa?Deixaria eu te foder assim?
- Vem logo, que tesão entra em meu rabo vai.
E então ele entrou maravilhosamente em meu rabo, cheguei a gozar varias vezes enquanto ele comia meu cu, me chamando de vadia gostosa, minha cadela e eu ia ao delírio ouvindo isto, me comeu muito de quatro o que adoro por demais, gozou em meus peitos, na minha boca e em todo o resto.
Ficamos muito felizes com o acontecido eu porque adoro trair o meu marido e ele porque estava cansado de ter o feijão e arroz. Transamos mais algumas vezes em outros locais até que eu me envolvesse com outro. Foi uma aventura muito boa, me excita somente por lembrar.
- Enviado ao Te Contos por Valeria
Nenhum comentário:
Postar um comentário