sábado, 22 de outubro de 2022

Transando na cachoeira com o meu caso.

 

By; Raely

Oi, meu nome é Raely, tenho 21 anos, sou de uma cidade pequena no interior de Minha Gerais, não vou falar o nome, pois o conto envolve uma pessoa bem conhecida. Eu estou tendo um caso, virei amante de um homem casado, ele mora na cidade vizinha, tem perto de 40 anos e é um homem famoso aqui na redondeza.

Nos conhecemos a cerca de 1 ano, e nos encontramos com frenquencia, transamos geralmente na parte da tarde que é quando ele consegue vir da cidade vizinha aqui para me ver, e voltar antes de sua esposa notar.

O encontro de hoje foi bem delicioso.

Ele chegou e eu já estava esperando no portão, não deixei ele nem estacionar direito, já pulei pra dentro do carro desesperada, querendo sentir MEU MACHO, me beijando com volúpia, apertando meus seios e fazendo minha buceta molhar toda, passei minha mão em minha buceta esfregando bem, levei aos lábios dele que chupou meus dedos como se estivesse comendo um doce maravilhoso, néctar dos deuses…

Na hora que vi sua calça avolumando, aquele pau que eu amoooooo estava preparado para foder minha buceta, uma sensação de alegria e euforia tomaram conta de mim, abri as pernas e pedi para que olhasse como ela estava… Inchada, melada, quente…

Fechei os olhos, senti sua mão forte, quente e viril alisando meu grelo, me deixei ir naquela sensação como se fosse uma onda. Ouvi o barulho do carro saindo, permito-me ser tomada pela sensação de MEU MACHO me alisando, me toca de maneira maestral e gozo!!!!!

Gozei de um jeito delicado e gostoso, mas quero gozar mais, muito mais…MEU MACHO dirigiu, enquanto me fodia várias vezes, introduzindo seus dedos em minha buceta, eu de olhos fechados, gozei novamente a ponto de molhar o banco do carro…

AMOOOOOO deixar meu gozo no banco de seu carro, marcar mesmo território!!

Estavamos indo pra uma cachoeira. Chegamos na entrada da mata que leva até a cachoeira e começamos a caminhar ouvindo o som da mata, bem ao fundo se ouvia o som da cachoeira…Eu estava curtindo tudo, cada detalhe, em perfeita sinergia com a natureza!

Chegamos num ponto e ele parou ali, me segurou com força, sem falar nada me levou ao chão, fazendo eu ficar de quatro, minha buceta já estava toda melada!!!

PUTZZZZZZZZZ!

Enfiou seu pau bem devagar, me fazendo sentir cada detalhe e textura de seu pau duro e quente , que me invadiu fundo!. Eu ali de quatro, no meio da mata, MEU MACHO fodendo comigo, deliciosamente!!!

Fechei os olhos…De repente, meus sentidos todos aguçaram…Sentia todos os cheiros, via todas as cores, minha pele estava totalmente sensível, sentia um calor imenso, o pau estava como uma brasa dentro da minha buceta, fazendo ter sensações que nunca tinha sentido!!!

Era um misto de lascívia e tesão em nível que eu nunca tinha sentido…O calor aumentava, ele me fodendo como um animal selvagem, MACHO voraz me possuindo!

Segurou-me firme…Seu pau pulsando, crescendo dentro da minha buceta, me preenchendo… Eu já tinha experimentado vários brinquedos e jogos com ele que sempre explorou com perfeição minha buceta, mas aquilo era diferente, seu pau estava crescendo, ficando enorme, sua carne macia, dura e quente vibrando dentro de mim, lá no fundo do meu útero, estimulando ao mesmo tempo meu grelo já enorme, minha buceta cada vez mais preenchida, uma onda de calor me invadiu cada vez mais forte..

Sim o som da cachoeira…De repente percebo que não é a cachoeira, mas sim minha buceta. Brotava água, esguichava. Sim… minha buceta era a cachoeira, onde MEU MACHO mergulhava seu pau, invadindo, mergulhando com muita vontade e potência!

Eu sentia o gozo vindo, sabia que seria diferente, o pau cada vez maior dentro de mim, sentia sua fúria, sim essa é a descrição mais próxima que eu posso usar pra falar da sensação…

Eu ia explodir em gozo!

O pau crescendo, o gozo veio forte, saí do meu corpo, flutuei !!

Eramos MEU MACHO macho e eu!

Tive outro gozo que não saberei descrever, mas foi algo lindo, fortíssimo. Senti meu corpo flutuar…Voltei a mim depois de tempo que não sei dizer…Andamos mais um pouco e lá está a cachoeira…Corremos até uma queda da cachoeira então começa a me foder debaixo da cachoeira.

NÓS totalmente nus…Eu abaixo, quero a porra do MEU MACHO em minha boca. Ele jorra seu liquido forte, grosso e eu tomo tudo como se fosse o “elixir da vida”. Após engolir tudo, a onda de calor me invadiu, olho para MEU MACHO e vejo a água da cachoeira batendo em seu corpo, a água da cachoeira caía morna em nossos corpos, ele me segura no colo, enfia seu pau, invade meu cu , senti entrar e sair, em movimentos fortes, contraio os músculos do rabo e aperto seu pau, e ele goza dentro de meu cu, senti sua porra quente escorrer, e eu gozei junto!!!

NÓS nos tornamos parte da cachoeira, desaguamos um no outro em NOSSO gozo!!

Apenas o prazer. Não há limites…

Depois foi a hora de namorar um pouco e nos arrumarmos para irmos embora, ele me deixou em casa e voltou para a sua, agora só esperar a proxima semana quando ele vinher de novo;

  • Enviado ao Te Contos por Raely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...