segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Aqui se faz, aqui se paga ! E foi com requinte de crueldade. (02-01-2022)

 

by; Andressa

Oi, me chamo Andressa, tenho 35 ano, sou casada desde os meus 22 anos, eu sou formada em fisioterapia e nutrição. Eu tenho 1,68 de altura, sou branquinha, cabelos castanho escuro, tenho seios medios, coxas grossas, bunda grande (105 centimetros).

Acontece que eu descobri que meu marido me traiu, ate então eu tinha desconfiança, pressionei ele, mas ele sempre negou, então deixei de perguntar, mas fiquei de olho, e veio que antes do final do mes de Março eu descobri que ele tinha beijado uma mulher em uma situação.

Meu marido tem 40 anos, tambem é formado, tem 1.70 de altura, barriguinha de chopp.

Bom, descobri a traição e foi aquela inevitável confusão, ameaças de separação, duas semanas muito pesadas, horriveis, então conversamos, ele jurou que não aconteceria novamente, mudou alguns hábitos, e continuamos o casamento.

Mas eu nunca parei de pensar em descontar, e isso é foda, pois durante esses meses, eu procurei isso, procurei maneiras de trai-lo, passei a ver os homens como objetos sexuais, mas falta a coragem e a oportunidade certa para acontecer, eu não queria que fosse apenas trair em algum lugar e só, eu queria que fosse marcante, algo que eu lembrasse toda vez, todo dia.

Acabou que conheci uma paciente em meu consultório, que foi acompanhada pelo seu filho, um Garotão de 22 anos, puta de gostoso, alto, forte sem exagero, peitoral lindo e braços gostoso, eu confesso que fiquei excitada só pelo boa tarde que ele me deu, voz forte, gostosa.

Durante tres semanas eu passei a conversar com ele, passei a dar em cima descaradamente, e só não saimos antes porque eu embora ter o desejo, ainda estava faltava a coragem e o momento marcante para acontecer. E aconteceu!

Aconteceu!, Os planetas se alinharam, a situação marcante surgiu.

O meu marido deu azar e foi convocado para trabalhar na eleição, tadinho kkkk, e para completar nosso filho foi passar o domingo na casa de um coleguinha e a nossa funcionaria de folga para viajar e votar.

Então no sabado era hora de organizar as ideias, sabia que deixaria o marido no local de votação, iria deixar o meu filho no colega, iria votar e depois estaria "livre" pelo dia inteiro, avisei ao meu marido que iria a praia apos votar, liguei para o Felipe (O garotão) para também votar cedo, pois eu iria busca-lo para irmos a praia. E foi o aconteceu.

Votamos cedo e fomos a uma praia que nunca vou para podermos ficar sem preocupação, agimos como casal, muitos beijos, muita pegação, peguei muito em seu pau, principalmente dentro da agua, ele pegando nos meus peitos, bunda e na minha buceta (que deixei lisinha para ele).

Lá pelo meio dia, ja estava vermelhinha do sol, assim poderia dizer que estava sim na praia, depois disso corremos aqui para a minha casa e transamos muito, ele ja começou a me comer na sala, gente que rola gostosa, eu fodi como uma adolescente, eu desejei muito aquilo e aproveitei muito.

Alem de transar em casa eu tinha outros objetivo em mentes, um deles era levar varias gozadas na buceta, porque isso?! Porque meu marido tem a tara de gozar nos meus peitos SEMPRE!. Depois de transar muito na sala, depois uma rapidinha na cozinha enquanto comiamos algo, depois fomos para meu quarto e lá eu tinha outros objetivos.

Fomos tomar banho para tirar o sal do corpo, e lá ganhei uma deliciosa chupada na buceta e lambidas de arrepiar no meu cuzinho, nossa, há quanto tempo isso não acontecia, então fomos para cama e mais um objetivo foi realizado, levar no cuzinho, mas levar com gostoso, pra ficar sentida, ardida, e pqp, o Garotão trabalhou bem, me comeu forte, socou muito e gozou gostoso dentro do meu cuzinho.

Ficamos bem cansados, era tudo que eu queria, eu achei a pessoa certa, queria cansar gostosamente, cansar e querer mais, fui tomar um banho e sentia meu cuzinho piscando, minha bunda estava ardendo dos tapas que levei, eu adoro levar tapas na bunda quando estou transando e meu marido não curte, eu estava feliz de mais com isso!

Ele foi tomar banho e eu voltei para cama, deitei um pouco e fiquei esperando ele voltar, ainda tinha coisas a realizar, e quando retornou voltamos a transar, montei nele, sentei com a minha buceta em seu pau e galopei feito uma amazona, que delicia, e ele aproveitava para chupar meus peitos, parecia um bebe faminto querendo mamar muito.

Preste dele gozar eu pedi uma coisa meio "Doida" a ele, pedi para ele gozar em meu dedo onde esta a minha aliança, isso pra mim era importante, e era mais um dos meus objetivos e ele fez sem reclamar ou perguntar o porque disso. Então ele avisou que iria gozar, eu sai de cima dele, deitei na cama coloquei minha mão espalmada em cima do meu peito, ele ajoelhou ao meu lado, encostou a cabeça, melada e vermelha, da sua rola em cima da minha aliança e soltou a gozada forte e quentinha.

Deitamos e ficamos namorando por um tempo, era tarde, precisávamos aproveitar o tempo restante daquela tarde, fui para entre suas pernas deitei e caprichei no boquete, chupei muito o seu pau, chupei suas bolas, sugando-a com forças, ele urrava alto, eu estava me sentindo poderosa, há muito tempo eu não transava dessa maneira.

Chupei muito e então eu montei novamente no seu pau e fiquei rebolando devagar, curtindo o momento, sem nenhuma pressa, ao mesmo tempo ele chupava os meus peitos, ou segurava na minha cintura e aproveitava a cena toda, dai veio mais uma loucura e então falei para ele realizar mais um pedido meu, ele aceitou e então pedi que ele gozasse no travesseiro do meu marido, ele não entendeu nada, mas mandou ver, eu retirei as fronhas e ele gozou cruzando de um lado a outro do travesseiro, depois eu recolei as fronhas.

Era hora, de nos arrumar, eu iria ainda ter que deixa-lo em casa e de la pegar o meu filho, ja era quase 5h da tarde, namoramos no banheiro, e no carro antes de saimos, no caminho fomos conversando, planejando outras coisas (que ainda não sei se acontecera), antes dele sair do carro ainda trocamos beijos bem gostosos, ai busquei meu filho, lá pelas 6;30 da tarde meu marido chegou, jantou, viu pouco de tv e quando foi dormir nem desconfiou de nada.

A varias certezas, uma dessas é que um dia ele saberá, haverá o momento certo, isso é certeza, pois vou querer que ele saiba disso.

São exatamente 20:30 da segunda feira, 3 de outubro de 2022, nesse exato momento posso dizer que sem duvida nenhuma Eu, Andressa, sou uma mulher feliz, realizada e sem nenhuma culpa, arrependimento ou ressentimento pelo que fiz.

Esse é meu conto, essa é minha historia, obrigada por lerem.

  • Enviado ao Te Contos por Andressa

Um comentário:

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...