domingo, 23 de outubro de 2022

Minha vizinha amante (lesb) (julio-2022)

 

By; Isabela

Oi. Meu nome é Isabela, sou morena, possuo seios grandes e uma bunda linda,  atualmente sou casada e moro em um apartamento no Rio de Janeiro com 2 filhos, tenho 33 anos e sou Nutricionista.

Em frente ao meu apartamento morava Olívia, e desde que mudei ela foi muito gentil comigo e me tratava sempre muito bem, ela é alta, possuia seios lindos e enormes e uma bunda redondinha, desde que a vi no primeiro momento me senti muito atraida e me molhava toda. Ela também possuia 2 filhos.

Meu marido e eu já não transávamos a mais de 2 meses  e eu estava muito carente, todos dias tocava uma siririca pensando nela, um sentimento incontrolável, coisa que nunca havia sentido antes...

No mês de Junho, exatamente no ultimo dia de aula, apos levarmos nossos filhos menores a escola, voltamos juntas e conversa vai, conversa vem ela me disse que pegou a irmã dela transando com uma mulher, aproveitei e perguntei o que ela achava disso, ela sorriu e tentou mudar de assunto, mas pressionei até que ela respondeu que não achava nada demais.

Nas férias nossos filhos haviam viajado e meu marido chegava muito tarde em casa (trabalha em uma empresa de segurança). A gente conversava a noite hora em minha casa hora na casa dela. La pelo meio de julho, em uma quinta feir, por volta das 22 horas ela bateu em minha porta para conversar, ela estava com uma camisola linda sem sutiã e sem calcinha, dava para ver seus mamilos aparecendo, não conseguia me controlar e ficava olhando e toda molhada. Nós sentamos e ofereci a ela uma água, ela aceitou e derrubei a água de proposito em sua camisola, deixando seus peitos molhadinhos. Ela ficou toda sem jeito, eu disse

- "Deixa que eu dou um jeito pra vc"

Eu sentei no colinho dela e ela sorriu pra mim, nessa hora comecei chupar seus mamilos molhadinhos, seu peitinho estava uma delicia, ela tentou se afastar, mas não resistiu, e disse gemendo de tesão que estava doida para que isso acontecesse.

Ela me deu um beijo de lingua ardente, minha xaninha ficou mais molhada que nunca, depois ela tirou meu vestido e começou chupar meus peitinhos, morria de tesão com isso. Nos demos as mãos e fomos ate a minha cama, e la ela começou a me chupar, chupou meus peitinhos, depois foi descendo pela barriguinha, ate chegar lentamente em minha xoxotinha, ela chupou e deixou ela latejando de tesão, depois foi enfiando lentamente os dedinhos e continuou a chupar, até que na hora que ia gozar ela disse

- " Quero engolir seu melzinho todo"

Eu gozei tudo na boquinha dela, ela depois me deu um beijo quente e me melei toda de também, foi uma delicia. Depois comecei chupar a xaninha dela, era muito gostosa e todinha depilada, peguei um vibrador que eu tenho e mantenho escondido do meu marido e enfiei no cuzinho dela enquanto chupava seu grelinho, fiz isso até ela gozar pra mim.

Depois disso fomos tomar um delicioso banho juntas, eu limpava a xoxotinha e os peitinhos dela com muito carinho, ela fazia o mesmo, depois nos vestimos e fomos dormir.

Passamos a todos os dia o dia todo do restante das férias dos nossos filhos transando, uma loucura o que fizemos.

La se foi julho, agosto, setembro e quase final de outubro e continuamos tendo relações.

Enviado ao Te Contos por Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...