domingo, 16 de outubro de 2022

Destino selado nesse dia. (lesb)

 

By; Gabs

Oi. vou contar da minha primeira vez com uma mulher, que não é qualquer mulher e sim o amor da minha vida.

Sou a Gabs, 23 anos, 1,65, olhos verdes e cabelos loiros escuros, peitos grandes e uma bunda média, branca e extremamente tímida haha. Na época eu estudava o último ano do ensino médio, tinha 18 anos e morava em uma cidade pacata e minúscula no interior de Goiás, cidade que eu morava faziam 2 anos somente.

Luiza era minha melhor amiga, 18 anos, alta 1,75, magra, com peitos proporcionais ao corpo e uma bunda empinadinha maravilhosa relativamente grande, por ela ser tão magrinha, cabelos e olhos negros e uma pele branquinha, apesar da idade Luiza tinha um corpo tipo modelo e uma voz rouca sexy que me deixa louca, com aquele sotaque gaúcho que me deixou apaixonada!

Estudamos juntas o 1 e 2 ano, mas no 3 meu pai me mudou de colégio, e nos duas não queríamos nos afastar, eu e ela chegamos juntas da cidade, eramos 2 adolescentes que se ajudavam, então, apesar de estudar em outro colégio nossa amizade continuou e até se fortificou.

Todos os dias nos víamos depois da aula, conversávamos sobre tudo, principalmente música e livros. Uma vez por semana comprávamos bebida e íamos na quadra comunitária da cidade beber e ouvir música juntas, então, não poderia ser diferente fizemos como sempre, saímos da aula, fomos almoçar em um restaurante, na saída comprávamos um refri e algumas doses de vodkca. Eu já a desejava ardentemente e ela a mim, por whatsapp nós duas nos provocávamos e por diversas vezes ela me ligava enquanto se tocava, mas jamais havia passado das mensagens...

Mas isso tudo mudou nesse dia mágico, em uma segunda abafada e quente (como todas as outras em Goiás) do mês de junho. Apesar de trocarmos whats bem quentes eu me considerava hetero, mas a Luiza me mudou.

Chegamos na quadra que ficava dentro de um clube, fomos para a parte de trás da quadra, atrás dos banheiro e ficamos lá bebendo, ouvindo música e rindo como sempre, até que Luzia virou e falou:

-” Gabs, comprei um Gudang pra gente!”

E virou para bolsa tirando uma caixinha de cigarros. Eu não fumava e não aceitei, a deixei fumar sozinha e fiquei bebendo. Até que ela virou com um olhar muito penetrante e com a voz mais rouca do que o normal e disse:

-“Vamos trocar fumaça?”

Na hora meu coração disparou e eu aceitei com a cabeça, ela então deu um trago bem fundo com o cigarro e aproximou a boca perto da minha, eu abri meus lábios e aproximei ainda mais a boca com a dela juntando nossos lábios semiabertos, ela soltou a fumaça lentamente, eu traguei tudo com rapidez, quando acabou a fumaça ela se afastou, eu fiquei com o coração parado, eu havia tocado meus lábios com o dela e eu queria poder tocar de novo, ela entendeu minha reação tão bem, acredito que ela teve a mesma sensação porque rapidamente tragou o cigarro, mas dessa vez não tão profundamente e veio em minha direção, dessa vez minha mão segurou seu rosto e sem perceber ela estava me beijando, retribui os gestos com calma e bem suave.

Nos beijamos por alguns minutos suavemente, mas logo o tesão nos invadiu e estávamos nos beijando ardentemente, minha mão passava pelo seu corpo, até que parou no seu joelho, Luiza estava de saia e eu não queria fazer nada com pressa, queria sentir cada centímetro de seu corpo, sentir sua pele macia, lisinha em minhas mãos quentes e meio trêmulas de tanto tesão. Parei de beijar sua boca e olhei em seus olhos, havia muito tesão e isso me deixou mais louca ainda, sem dizer nada fui subindo lentamente minha mão por sua coxa, arranhando de leve.. Percebi ela toda arrepiada e sua respiração ficou ainda mais pesada e ofegante, ainda a encarando parei com a minha mão em cima de sua calcinha, estava encharcada de tão molhada, ao sentir meu toque ela mordeu seu lábio inferior tentando reprimir um gemido e jogou sua cabeça para trás.

-” Nossa! Sua calcinha tá toda molhada, deixa eu te tocar bem gostoso?”

Eu sussurrei em seu ouvido meio sem voz de tanto tesão, no mesmo segundo que comecei a falar ela se arrepiou inteira! Para minha surpresa ela olhou em meus olhos e me respondeu com um beijo cheio de tesão, abrindo as pernas, beijando meu rosto, minha orelha, mordidinhas leves e gemidos baixinhos.

Imediatamente coloquei minha mão por deixa da calcinha e estava tocando uma boceta molhada e lisinha pela primeira vez, e que sensação maravilhosa. A deitei para trás, havia um belo gramado, a musica tocava e eu finalmente passei meu dedo por toda aquela bocetinha gostosa, da fenda até o grelinho durinho em movimentos suaves, leves e circulares, ela gemia tão gostoso, aaah como eu adorava ouvir aquela mulher gemer:

- ”Isso me toca bem gostoso, me faz gozar vaai!” Ela gemia e implorava: - ”Issooo, aii, não para que vou gozaaaar!”

Eu estava completamente arrepiada, a tocando com a mão esquerda (sou destra, mas me sai muito bem) com a direita eu apertava seus peitos por baixo da camisa e do sutiã, e ela gemia alto e rebolava na minha mão, e eu aumentava a velocidade a medida que ela gemia mais intensamente, fiz exatamente como fazia comigo, até que ela fechou as pernas e contraiu o corpo num orgasmo longo e intenso, continuei a tocar de leve e beijava seu pescoço de leve até ela relaxar totalmente.

Quando ela acalmou montou em cima de mim e me beijou intensamente foi até meu ouvido e disse:

- “Quero sua boca na minha boceta me chupando.”

Respondi imediatamente:  -” Vamos no banheiro AGORA!”

Levantamos correndo e fomos para o banheiro, trancamos a porta fui a beijando loucamente, puxei seu cabelo da nuca e disse:

-” Quer minha boca?”

Ela balançou a cabeça afirmando que sim, imediatamente a peguei pela cintura puxando sua saia para cima, ela sentou na pia do banheiro eu me agachei, ela puxou a calcinha de lado e apoiou uma perna no meu ombro e a outra sobre a pia, ficou completamente arreganhada pra mim e disse:

- “Chupa a minha boceta como você me beijou”

Não pude conter a vontade e cai de boca naquela boceta vermelhinha e perfeita, com o grelinho todo inchado. Como nunca havia chupado antes eu deixei meus instintos me levarem, passei a língua bem de leve por toda a boceta, e no grelinho eu alternava em movimentos circulares, horas leves e outras mais intensas, não demorou muito e eu senti seu mel escorrer por sua fenda, passei a língua e suguei todo o mel pra mim, e como eu adorei sentir aquele gosto, aquela textura, aquela boceta inteirinha na minha boca latejando e soltando todo seu mel.

A beijei e ela chupou minha língua.. Não pudemos continuar nossa foda deliciosa porque ia começar uma aula na quadra, ouvimos barulhos de crianças e nos apressamos em sair. Mas o tesão estava latente e intermitente. Nos beijamos e prometemos que aquilo iria se repetir outras vezes..

Bom essa foi a primeira vez que fiquei com uma mulher, depois namorei 2 homens, fiquei com outra menina, mas o meu destino já estava selado desde esse dia.

No ano passado (2021) Luiza e Eu passamos a namorar, sem esconder de ninguém, e passamos a morar juntas.

Te Amo Luiza

  • Enviado ao Te Contos por Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...