domingo, 30 de outubro de 2022

Um tornado de nome Bruna entrou em minha vida (lesb) (23-10-2022)

 

By; Maria

Meu nome é Maria, tenho 38 anos, branca, 1,68 m, 64 Kg, olhos e cabelos castanhos escuros, bem abaixo dos ombros. Seios grandes, quadril largo, bumbum gostoso e coxas firmes, casada e com uma filha de 18 anos.

A cerca de uma semana minha vida entrou em um tornado de categoria F4, eu casada com um marido dedicado, tive minha vida renovada (se é essa a palavra certa) por uma menina de 18 anos, amiga de minha filha, a Bruna.

Domingo, após o almoço, eu estava lavando louças na pia da cozinha e de repente sinto duas mãos sob meu vestido! Eu levei um baita susto que me arrepiou inteira!

Logo em seguida eu sinto uma língua molhada alisando meu bumbum e molhando minha calcinha. Dedos sob ela e a puxando para o lado. Nem deu tempo de eu expressar qualquer reação e comecei a sentir carinhos em meu cuzinho! Loucura!

Fiquei molhada sentindo aquela língua graciosa brincando com meu cuzinho! Os dedos em volta dele e a língua forçando a entrada! (risos) Minha buceta também estava entreaberta, pela pressão dos dedos sobre meu bumbum, e logo também foi lambuzada pela língua safada! Eu sentia a língua entrando em minha buceta e me levando a loucura na beira da pia! Que delícia!

Minha pele estava toda arrepiada, meus seios ficaram duros, meus bicos espetavam meu vestido curto (de ficar em casa), minha respiração acelerou, meu rosto ficou quente, minha buceta ainda mais! Minhas pernas ficaram moles. Comecei a sentir contrações dentro de minha buceta que aumentavam a cada lambida daquela boca maravilhosa!

Eu não acreditava no que estava acontecendo em minha casa! A Bruna ajoelhada atrás de minha bunda e me dando um banho de língua sob a calcinha e vestido! Como ela lambia gostoso! Meu marido nunca me lambeu assim. Foi tudo tão rápido que nem ofereci resistência. Deixei rolar aquela situação inusitada! Comecei a me molhar cada vez mais e a sentir o calor da boca dela no meio de minhas pernas. Segurei na torneira, relaxei e gozei bem gostoso na boca carnuda dela.

- Aaai... Aaai! Isso. Safada! Lambe. Assim. Hum.

Meu coração parecia uma batedeira. Minha buceta, um lago de prazer! Uau. Não consegui nem falar diante daquela situação. Fiquei de olhos fechados. Estática.

Ela queria mais. Nem me deu tempo e continuou a mexer com sua língua na minha buceta e no meu cuzinho. Estava tão gostosa a sensação que eu me deixei levar... Até abri um pouco mais as pernas e pensei:

“quer me chupar, então chupa Bruna!”

Ela enfiou seu rosto bem no meio de minhas pernas e ia lambendo tudo que conseguia. Quando balançou meu clitóris, me contraí gozando.

- Aaai. Aaai. Delícia! Lambe gostoso!

Eu não pensava em mais nada! Eu sentia meu líquido escorrer e ela engolir. Eu sentia meus lábios da minha buceta sendo pressionados por aquela língua deliciosa. Ela afundava a língua dentro de mim. Ela beijava minha bunda, passava as mãos em minhas coxas. Seus dedos percorriam as minhas pernas enquanto ela me enchia de prazer!

Ela não parava de lamber minha buceta. Assim que tive o terceiro orgasmo, me virei de frente para ela e a levantei, abraçando-a. Bruna correspondeu e também me abraçou. Ficamos nos recuperando. Senti o cheiro de meu sexo em seu rosto. Ela descansava em meus seios e notei que ela também estava com seu coraçãozinho acelerado. Ela tremia toda! Tadinha!

Eu estava seduzida por ela. Os cabelos lisos e compridos dela era tão cheirosos. Sua pele macia. Seu rosto angelical. Seus seios gostosos sobre os meus. Eu acarinhava seus cabelos e falei:

- Você é doida, menina? O que te deu para fazer isso comigo? Misericárdia!

Bruna olhou-me e sussurrou:

- A muito tempo tenho vontade de ter você, tenho muito tesão. E quando vi a oportunidade não quis deixar passar.

Eu a olhava e nem sabia o que dizer! Estava excitada, gozada e ainda queria mais! (risos). Bruna continuou:

- Eu a desejo! Eu me masturbo pensando em ti... Venho aqui três vezes por semana e vou ao banheiro me tocar pensando na senhora... A Re nem desconfia disso, e nunca saberá o que houve aqui ta, nem ela e nem ninguém prometo.

Sem saber o que fazer! Eu a apertava em meu corpo e sentia o calor de seu corpo, o cheiro. Eu continuava excitada, ainda mais depois que recebi aquela declaração! Até que passados uns quinze minutos, eu segurei em seu rostinho lindo e disse:

- Bruna! Eu te entendo, respeito e admiro. Você é muito corajosa, menina! Você tem um coração lindo. Muito obrigada pela sua demonstração de carinho, afeto por mim.

Eu a beijei, sentindo as nossas línguas se encontraram pela primeira vez. Um beijo com sabor e o aroma da minha vagina. Uma delícia de beijo! Perguntei onde a Re estava e ela me falou que tinha cochilado enquanto via o filme, o meu marido tinha saído, então eu segurei em suas mãos e a conduzi para meu quarto. Fechei a porta, tirei meu vestido, minha calcinha molhada e meu sutiã. Estando nua na frente dela, eu disse:

- Vem, menina! Mostre-me o que você sabe fazer! Vem me amar...

Bruna tirou sua a camiseta branca, abaixou o seu short e eu vi aquele corpo lindo.

Bruna tem 18 anos, é amiga de minha filha, eu conheço os seus pais a mais de 20 anos, ela é branca, 1,63 m, 57 Kg, olhos e cabelos castanhos escuros, abaixo dos ombros. Seios grandes, bumbum durinho e arrebitado. Coxas bem torneadas e mãos maravilhosas. Boca carnudinha! (risos).

Ela apenas de calcinha e sutiã, me abraçou e deitamos em minha cama. Eu sentia a pele dela me tocando e roçando meu corpo. O cheiro do seu corpo. O gosto de seus beijos. Os encantos de seus carinhos. A sua ternura por mim! O tempo parou! Estávamos nos deliciando e trocando prazer. Ela lambia meu pescoço, orelhas e segurava em meus cabelos, alisando-os! Sentíamos nossos lábios se apertando e nossas línguas se unindo.

Tirei seu sutiã e abaixei sua calcinha. Notei que estava melada! Passei meus dedos... Pela primeira vez numa mulher. Senti que ela gostava dos carinhos que eu fazia em seu corpo. Ela gemia e se contorcia toda. Sua buceta estava muito molhada. Timidamente, lambi! O gosto era bom! Lambi mais um pouquinho. Tava melhor ainda! (risos) Abri um pouco mais as pernas dela e me lambuzei... (risos) Eu passava minha língua no seu clitóris e entrada da buceta. Segurava em seu bumbum macio. Comecei a enfiar minha língua na buceta dela. Ela suspirava e mexia o quadril na minha boca ate que começou a gozar. Eu mexia com meu dedo polegar em seu clitóris e lambia a entrada de sua buceta. E ela gemia sem parar e sua buceta se contraía gozando.

- Aaai... Aaai... Hum... Aaai!

Que delícia senti-la gozando em minha boca. Seus gemidos me excitaram ainda mais. Fui ao seu encontro e a beijei loucamente. Nossas bocas coladas, as línguas se encontrando, os seios se tocando, as pernas entrelaçadas, os corações unidos, os gemidos sintonizados e o tesão aflorando de nossas entranhas.

Ela me beijava com tanta sede que eu quase gozava. Ela desceu me lambendo e deixando um rastro de salivas. Sugava os bicos de meus seios de uma maneira que até parecia sair leitinho. Passava suas mãos por todo meu corpo. Abria minha buceta e metia a língua dentro. Parecia que chegava lá no meu útero. Forçava a língua querendo me penetrar o cuzinho. Ela balançava a língua no meu clitóris e, com seus dedos indicadores, apertava a pele que o envolve, revelando-o ainda mais. Ela deixava escorrer salivas sobre meu clitóris e continuava a chupá-lo. Sugava. Eu via estrelas de tanto tesão que estava sentindo. Ela encaixava sua boca na entrada de minha buceta e também sugava. Eu sentia a língua dela cada vez mais funda dentro de mim. Eu já não sabia mais onde estava. Descontrolada de tanto gozar na boca dela.

Ela lambeu seu dedo mínimo e começou a introduzi-lo dentro de meu cuzinho. Eu me desmanchei de prazer. Eu não conseguia mais gemer... Estava exausta! Ela enfiava seu dedo mínimo da mão esquerda no meu cuzinho. Os dedos, indicador e médio, da mão direita, Bruna enfiava na minha buceta. Sua boca não desgrudava de meu clitóris! Eu gozei mais de dez vezes e estava estirada na cama!

Ela retirou seus dedos de meus orifícios e lambeu! Que cena linda! Veio ao meu encontro e deixou-me sentir o gosto de meu tesão. Eu estava satisfeita. Queria retribuir os carinhos.

Ela ofereceu seu bumbum gostoso em meu rosto e eu logo estava me lambuzando em seu mel. Eu passava minha língua. Ela gemia... Gemia! Eu lambia sua buceta e tentava fazer como ela em seu clitóris. Ela gozava bem gostoso. Eu na minha cama estava na cama fazendo meia nove com uma menina de 18 anos. Inacreditável! Nunca tinha me imaginado com ela! Eu estava curtindo aquela sensação inusitada.

Eu segurava em seu bundão gostoso e arreganhado na minha boca. Abria sua buceta e ficava olhando lá dentro. Enfiava minha língua e sentia cada vez mais o seu líquido escorrer em meus lábios. Aaai... Hum... Aaai... Maravilhosa.

Ficamos um bom tempo na minha cama nos lambendo e namorando. Apenas nos conhecendo e desfrutando de nossos corpos. Marcamos de repetir outro dia e saciarmos nossos desejos.

Naquele dia, logo ela se foi, minha filha quando acordou perguntou por ela e eu disse que ela tinha ido se encontrar com o seu namorado, e minha filha disse que ela tinha terminado pois tava afim de outra pessoa, mas não disse quem. E meu marido depois das dezenove horas.

De domingo pra cá nos encontramos todos os dia, sei La que feitiçaria ela fez mais a quero todo dia, parece que minha buceta, não, parece que o meu corpo todo a deseja. Ela me mostrou um mundo que, até então, eu ainda não conhecia! Acredito que não seja pelo fato de ela ser mulher, e sim por ela ser quem é.

Bruna é carinhosa, terna, meiga, carente, generosa, sensível, manhosa, explosiva, impulsiva e muito dedicada em trocar prazer. Isto faz a diferença!

Em uma semana esse turbilhão tem mudado a minha vida.

  • Enviado ao Te Contos por Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...