by; Heloisa
Oi, me chamo Heloisa, tenho 38 anos, sou casada, tenho 2 filhos.
O que contarei aconteceu nesse domingo.
Eu acordei já era quase 10h da manha, estava meio grogue devido a quantidade de bebida da noite anterior, quando olhei para o lado vi o meu sobrinho (Renato) dormindo nú, foi só então que a ficha caiu, passei os dedos pela minha buceta e senti que ela estava gozada e com certeza era dele, eu estava sem sutiã e minha calcinha estava em mim somente em meu tornozelo esquerdo, então comecei a lembrar da noite passada com o meu sobrinho.
Eu tinha ido ate a casa da minha irmã para relaxar um pouco, como meu marido esta viajando a trabalho eu estava sozinha, fui ate la e acabei bebendo demais e ele me trouxe em casa, aqui chegando, começamos a conversar, ele tem 23 anos, peguei uma garrafa de vinho e pedi muito para ele ficar aqui em casa comigo, me fazendo companhia e ele acabou ficando.
Acabamos a primeira garrafa e quando já estavamos na metade da segunda, as coisas começaram a esquentar, começamos com assuntos mais quentes, falando do namoro dele e eu do meu casamento, conversa foi para o sexo, não lembro em que momento mais acabamos nos beijando e foi bem gostoso e eu me entreguei com muita vontade a ele, imagina um garotão de 23 anos, no auge, cheio de vontade de foder, nossa!!!
Ele tirou a minha camiseta e o meu short, me deixando de calcinha e sutian, depois de muitos beijos de lingua, ele puxou o meu sutian para baixo e caiu de boca nos meus peitos, chupando com muita vontade, sugando bem gostoso e apertando. Ele mamou muito enquanto sua mão começou a explorar as minhas coxas indo ate chegar a minha buceta, acariciando por cima da minha calcinha.
Ele parou tudo e tirou a sua bermuda e sua cueca e eu pude ver a sua rola bem dura, grande e grossa, eu estava a beira de ter um orgasmo só com o que já tinha acontecido, ai ele afastou a minha calcinha pro lado e começou a deslizar suavemente os dedos na minha raxa já bem molhada, ele me pôs deitada no sofa, foi ate a minha buceta e começou a me chupar me levando a um orgasmo bem gostoso, onde eu gemia e me contorcia muito enquanto sua lingua brincava com o meu clitóris e os meus labios vaginais,
Tanto ele quando eu estavamos cheios de tesão, ele parou de chupar a minha buceta e se pôs em pé e colocou a sua rola bem dura bem na frente do meu rosto, ele segurou o meu cabelo e guiou a sua rola para dentro da minha boca e eu fui engolindo ele todo e comecei a chupa-lo dando a ele muito prazer.
Eu chupei, mamei com gosto, lambi ele todo da base ate a cabeça e molhei bem a cabeça, deixando bem babada, depois dei boas chupadas nas suas bolas fazendo ele se contorcer muito, deixei ele bem doido de tesão.
Ele veio para cima de mim, sem tirar a minha calcinha, colocou apenas ela de lado, colocou a cabeça da sua rola na entrada da minha buceta, deu umas pinceladas e de uma vez só ele deu uma estocada enfiando a sua rola ate o talo dentro da minha buceta.
Eu senti a minha buceta sendo completamente preenchida, foi uma satisfação fenomenal, então ele começou a socar cada vez mais forte e fundo me fazendo gemer alto que nem uma cachorrinha, foi uma foda rapida, mas muito prazerosa, eu gozei bastante ate ouvi ele falar;
- caralho vou gozar, vou encher a sua buceta com a minha porra tia
Eu senti o seu pau pulsando enquanto ele gozava, foram uns 6 jatos de porra bem no fundo da minha buceta, era tanta porra que escorria pelas beiradas.
Após gozarmos vinhemos aqui para o meu quarto e descansamos um pouco e então ele começou novamente a chupar os meus peitos e em seguida caiu de boca na minha buceta, tive que pedir para ele parar um pouco, pois eu tambem queria chupa-lo, engoli o seu pau ate onde podia, sentia o delicioso sabor do seu pau gozado, as vezes ate me engasgava com o pau dele no fundo da minha garganta.
Depois de muita chupação ele me pos de bruços na cama e começou a foder a minha buceta por tras, enquanto mandava rola na minha buceta ele abria a minha bunda e olhava o meu cuzinho piscando enquanto sua rola entrava e saia sem parar.
Nossa!! Sentir o pau dele entrando e saindo com tanta vontade de dentro da minha buceta foi muito gostoso, ele fodeu muito, esfolou a minha buceta ate avisar novamente que iria gozar. Quando ele começou a gozar, eu senti aquele jato forte na minha buceta ai não resisti e tambem comecei a gozar junto dele.
Eu descarreguei as minhas energias nessa gozada, acho que juntou com o efeito da bebida e bateu aquela moleza, mas ele não queria parar, ele me pos pra mamar mais um pouco enquanto acariciava a minha buceta inundada de porra...
Mas as intenções dele eram outras, ele me pos debruçada na cama, abriu bem a minha bunda e começou a lamber a minha buceta ate ao meu cuzinho ate deixar ele bem lubrificado. Eu estava já sentindo muito o efeito da cerveja e do vinho, mas eu sabia bem o que ele queria fazer, já fazia alguns anos que eu não levava no cuzinho.
Ele foi se deitando em cima de mim, apontou a cabeça do seu pau bem no meu cuzinho e foi soltando seu peso fazendo a cabeça da sua rola ir dilatando as pregas do meu cuzinho e com muita determinação ele enfiou tudo no meu cú, ate seus roçarem na minha bunda, ele parou por um tempo, ficamos sem nos mexermos, eu só ouvia e sentia a sua respiração.
Seu pau todo atolado no meu cú estava delicioso, uma mistura de dor, ardencia e prazer, ele começou aos poucos a se movimentar, me comendo devagar, entrando e saindo da minha bunda, aumentando a velocidade aos poucos, foram com toda certeza mais de 20 minutos sendo fodida no cuzinho;
- haaaa tia, que cú gostoso, vou encher ele de porra
Eu dei graças ao sentir ele gozando pois já estava quase arregando, ele gozou que literalmente perdeu todas as forças, caiu sobre mim e acabamos dormindo assim, eu com o pau dele amolecendo dentro do meu cu.
Depois dessa ultima foda dormir de cu ardendo e gozado, e o Renato cansado. Esse foi a minha noite\madrugada, a muito tempo não passava horas assim que delicia.
Agora é esperar a proxima oportunidade para transar novamente com ele, porque sim, iremos transar de novo, mas temos que ter cuidado.
- Enviado ao Te Contos por Heloisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário