quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Arrumei um cara mais velho para transar nas ferias (dezembro-2022)

 

By; Fernanda

Me chamo Fernanda, tenho 20 anos, sou de São Paulo, meus pais são de Sobral no Ceara, e todos os anos vamos passar férias lá, aconteceu a cidade nem tem muitos atrativos, (pelos menos eu acho ta) e fica monótona pra mim.

Meus pais tiveram a brilhante ideia de ir para Sobral nesse mês de Dezembro para as festas de final de ano, eu já me preparei para aproveitar de alguma forma, então duas semanas antes de viajar já comecei a procurar alguma diversão, o que pra mim seria um homem mais velho para uma boa trepada, isso porque nesse ultimo ano eu passei a ter uma “tara” por homens mais velhos e casados, tenho aprontado bastante assim.

Então antes de viajar através do instagram conheci um cara muito interessante. Ele tem 38 anos, casado, moreno, tem cerca de 1.70 de altura, já grisalho, e ainda em boa forma. Trocamos idéias por Whatsapp durante uns 4 dias, várias provocações de todas as formas.

Quando chegamos em Sobral, já mandei uma mensagem marcando de nos encontrarmos para nos conhecer logo, marcamos de ir em uma pizzaria, ele deu uma desculpinha para a mulher dele, assim teríamos mais tempo, coloquei um vestido preto, 1 palmo acima do joelho e tem um decotão me deixava gostosa, apesar de eu ser magrinha, me arrumei e fui.

Por voltas das 7 da noite ele chegou, conversamos, trocamos uns beijos bem gostosos, ele por varias vezes passou a mão pela minha cocha e eu adorando, ate que resolvemos andar pela rua sair da pizzaria pois já estava lotando.

Foi aí que a caminha de onde estava o carro dele, passamos por um beco quase sem luz e com pouco movimento de pessoas, resolvemos parar ali pra se pegar um pouquinho, começamos a nos beijar vi que ele tava com medo de avançar o sinal e me assustar, então eu mesma avancei…

Corri uma das mãos por cima do zíper da calça dele como se estivesse procurando alguma coisa. Ele logo deu condição, apertou minha mão contra seu pau, deu pra sentir que ainda não estava duro, então comecei à massagear ele e senti o pau endurecer rapidamente.

Então ele já mais a vontade, colocou uma das mãos por debaixo do meu vestido também, porém por cima da calcinha que era de renda, então dava pra sentir perfeitamente os toques daquela mão.

Foi então que chamei ele pra um lugar melhor, e ele disse que tinha um motelzinho que não ficava muito longe daquela rua, fomos ate o seu carro e de lá pro motel, que era realmente pertinho.

Quando chegamos no quarto ele me puxou pra sentar no colo dele em uma poltrona, sentei de frente pro rosto dele e continuamos o havíamos parado na rua. Ele tirou a camisa e abriu o zíper da calça me olhando como quem pede pra cair de boca, lógico que eu caí na mesma hora. Comecei à chupar aquele pau com toda vontade que tinha dentro de mim, logo ele começou a tremer as pernas e eu parei, não queria que ele gozasse ainda. Então ele me jogou na cama de jeito que eu caí de pernas abertas, ele foi levantando o meu vestido e o tirou, depois tirou a minha calcinha, ficou cheirando ela por um instante e sem nem pedir licença botou a boca na minha Buceta que à essa altura já tava encharcada.

Começou dando leves linguadas a foi aumentando a velocidade, aos poucos me dando sugadas que me arrancavam gemidos parando pra esfregar o pau na minha buceta e depois voltando a me chupar. Eu me retorcia tanto! Me senti tão vulnerável diante da boca dele, gemia, gritava mais, ele continuava. Senti dois dedos me penetrando aos poucos eu me entregando até que ele parou do nada e disse:

-prontinha pra levar pau.

Nossa nesse momento ele se apoiou por cima de mim, chupando meus peitos enquanto entregava o pau pela minha buceta toda melada. Me senti tranquila, relaxei e quando me dou conta ele empurra na intenção de me penetrar de uma vez só. Senti que tava entrando e soltei um gemido forte. Ele começou a sequencia de macetadas, enterrando o pau cada vez mais fundo.

Eu prendi minhas pernas em volta do seu corpo e pedi para meter gostoso, e ele socou, eu gemia, queria arranhar as costas dele mas daria problema a ele, então me segurei a cama e curti as socadas.

Um tempo mudamos de posição, sabia que ele queria me comer de 4, ele falou muito isso nas nossas conversas, então quando fiquei de 4, mandei ele me comer do jeito que ele falava, ele meteu de novo na minha buceta e me comeu me chamando de putinha dele, vadia e daí pra mais...

Levei bons tapas na bunda, adoro, rebolei deixando ele doido ate ele não aguentar e falar que tava pra gozar, ele saiu e pediu pra ser nos meus peitos, então ajoelhei ao lado da cama e ele em pé na minha frente apontou a cabeça da sua rola pro meus peitos de gozou forte, parecia ate que não acabaria, me melou toda.

Eu chupei seu pau quando ele terminou de gozar, estava uma delicia, adoro uma rola quentinha, meladinha após uma gozada, fomos nos limpar e irmos embora pois ele não poderia chegar tão tarde.

Bom, essa foi a nossa primeira transa, fiquei 3 semanas em Sobral, e tava sempre dando uma escapada pra encontrar ele, foi uma divertida férias.

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Um comentário:

  1. para mulheres que gostam de homens mais velhos sou de sampa capital , vou adorar conversar e quem sabe algo a mais thiago.salles30@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...