By; Adrieli
Oi, me chamo Adrieli, tenho 22 anos e acabei de me meter em uma boqueta, essa mania de ficar atiçando os homens mais velhos um dia iria acabar dando erro kkk.
Moro em um condomínio aqui no Morumbi e tenho varias amigas, desde novinha, átiço os pais delas, algumas ate levam na brincadeiras. Acontece que hoje estava a tarde na casa de uma amiga, ajudando ela em umas coisas, e o pai dela toda hora ficava passando por perto do quarto, o coroa iria cansar, eu ficava dando abaixadinhas, piscadinhas, ate beijinhos, eu vestia um top tomara que caia branco e um shortinho que como eu subi ele, mostrava a polpa da minha bunda.
Já começando a escurecer ela foi tomar banho e eu avisei que iria pra casa, tomei coragem e assim que passei pela fala chamei o pai dela com a mão e sai andando em direção a garagem da casa deles, não olhei para trás, caminhei contanto com a sorte, para que o banho dela fosse dos mais demorados hoje.
Cheguei na garagem e nada dele, fiquei sentada por alguns minutos enquanto olhava o celular até que uma das portas se abriu, e era ele. Assim que ele entrou já foi perguntando:
– O que a putinha quer?
Respondi:
– Você!
Foi então que ele colocou o pau para fora, sem nenhuma delicadeza puxou a minha cabeça em direção ao seu pau já duro e claro, sem nenhuma cerimônia fui colocando na minha boca enquanto ele falava:
– Isso sua puta, chupa meu caralho. Enfia tudo na boca, lambe, vai, chupa com vontade. Tu não queria pau, agora tu vai chupar até eu gozar.
Devo ter ficado mamando a rola dele por uns fácil 10 minutos, até que ele tirou o pau da minha boca e mandou eu levantar e tirar a roupa. Prontamente eu o obedeci, ele ficou hipnotizado olhando o meu corpo, se aproximou de mim e começou chupar meus peitos, enquanto esfregava a mão na minha buceta. Aquilo foi tão prazeroso que comecei a gemer, enquanto gemia, ele falava no meu ouvido que eu era uma puta, e que iria fazer tudo que ele mandasse porque se eu não fizesse iria contar para o condomínio que sou uma piranhazinha (kkk coitado, nem se ligou que caso ele conte a mulher dele vai acabar sabendo kkkk).
Aquilo me deixou mais excitada e até que gozei e logo ele me disse
- “é uma verdadeira puta”.
Então voltei a chupar aquele caralho, lambia, chupava, sugava colocava tudo que podia na minha boca e finalmente ele gozou, eu engoli toda a porra olhando pra ele com uma cara de safada.
Ele pegou o meu celular salvou o seu número e disse:
– Toda vez que eu te ligar você vai ter que dá o seu jeito de vir até mim.
Agora fudeu virei puta dele kkkkk, tentar tirar uma grana do coroa então né kkk.
- Enviado ao Te Contos por Adrieli
Nenhum comentário:
Postar um comentário