By; Aline
Oi, meu nome é Aline, tenho 25 anos de idade, magrinha, loira, peitos naturais médios, bunda empinadinha e buceta depilada. A parte da minha bucetinha depiladinha é a chave de todo esse relato.
Bem eu me depilo de 15 em 15 dias e minha depiladora é lésbica assumida. Ela sempre me falou que isso gerava até alguns problemas pra ela. Algumas clientes abandonavam ela por conta da sua escolha sexual e por esse motivo ela passou a ser mais discreta.
Bem eu sempre gostei do serviço dela e não via problema nenhum nisso, até porque ela sempre me respeitou. Porém tudo mudou um dia. Eu tinha brigado com meu esposo por motivos bobos e naquele dia eu tinha uma depilação marcada. Meu esposo saiu pra jogar bola e eu fiquei sozinha em casa, decidi então tomar umas cervejinhas. Acontece que quando deu a hora marcada com minha depiladora eu já estava digamos ” no grau ” com as cervejas que tomei.
Bem por volta das 18:00 horas cheguei no salão dela e lá fui me depilar. Ela percebeu que eu estava meio alegrinha e me perguntou o motivo disso. Eu então me abri como uma porta pra ela. Disse tudo, sobre a briga com meu esposo, sobre o nosso casamento etc, etc etc.
Ela me ouviu atentamente e por algum motivo depois disso eu notei que ela mudou a forma de me olhar. Foi então quando já deitada na maca para ser depilada que passei a sentir algo diferente. O toque das mãos delas eram diferentes e estavam me deixando excitada. Eu não sabia explicar o que era, mas enquanto ela me depilava tudo o que eu conseguia sentir era uma mistura de tesão, prazer e curiosidade.
Foi quando ela terminou de me depilar e então logo me disse:
– O que acha de já aproveitar e tomar um banho?
Naquela altura do campeonato eu já disse que sim e logo ela veio com uma toalha nas mãos. Ela me entregou e me disse para ficar a vontade. Eu então entrei pro banheiro e passei a tomar um banho gostoso. Fiquei pensando em tudo o que tinha me acontecido. A minha discussão com meu esposo, os problemas do meu casamento e os acontecimentos na mesa de depilação. Em meio a todos esses pensamentos foi quando minha depiladora apareceu na porta do banheiro e começou a conversar comigo. Eu notei que ela ficava me observando e aquilo me fazia sentir um misto de sensações. Sai então do banheiro e fui vestir minha roupa.
Do nada minha amiga chegou por trás de mim me abraçando e foi quando eu senti que ela estava completamente nua. Eu nunca tinha visto ela nua, apesar de todo o tempo me depilando com ela eu então nunca tinha a visto pelada. Eu me virei rapidamente e fiquei olhando para seus olhos quando ela então disse:
– Eu sei que você também quer isso.
Antes mesmo que eu respondesse algo ela já foi logo me dando um beijo na boca. Eu não fiz jogo duro, pelo contrário me entreguei totalmente a ela. Eu nunca tinha feito ou sentido aquilo, mas confesso que era algo que me deixava molhada de tesão. Quando percebi lá estava eu deitada no sofá da sala de espera e a safada chupando minha buceta. Sua língua gostosa era macia e sabia exatamente onde ir. Ela me chupava de uma forma tão gostosa que eu me contorcia toda de tesão. Eu sentia sua boca macia em minha bucetinha e aquilo me deixava maluca de prazer. Confesso que nunca senti aquilo porém confesso que estava adorando sentir tudo aquilo. A safada sabia exatamente o que fazer e aquilo me levava nas nuvens.
Eu estava me segurando para não gozar na boca daquela safada. As tentativas porém foram em vão. Em menos de 10 minutos não me segurei e acabei gozando loucamente na boquinha da bandida. Eu fiquei ali deitada de olhos fechados curtindo aquela gozada e ao mesmo tempo com muita vergonha de tudo que tinha acabado de acontecer. Foi quando ela então se aproximou de mim, me olhou nos olhos e disse:
– Relaxa, tudo isso que aconteceu aqui hoje ficará somente entre a gente.
Eu era uma mulher transando com minha depiladora lésbica gostosa e que tinha adorado tudo aquilo. Depois dessa minha primeira vez acabamos transando todas as vezes que vou La me depilar, já nem pago a depilação, ou será que to pagando com o sexo ?! kkkkk Sei lá, só sei que to amando tudo isso !
- Enviado ao Te Contos por Aline
Nenhum comentário:
Postar um comentário