quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Transei com meu ginecologista com permissão do meu marido

 

By; Aline

Oi, meu nome é Aline e sou uma leitora aqui do Te Contos, sou morena, 1,65 de altura, 60 quilos, olhos e cabelos castanhos claros, seios médios e bumbum empinadinho que faz sucesso por onde passo.

Eu e meu esposo temos um casamento de 16 anos juntos e de uns anos pra cá durante nossas transas ele começou a me provocar. Ele começou a falar que me estava me imaginando transando com outro homem. Confesso que no início isso me deixava meio surpresa porém com passar do tempo isso passou a me excitar e me despertar a curiosidade de como seria eu transando com outro homem.

Pois bem, pelo menos 2 vezes ao ano vou até meu ginecologista onde faço exames periódicos para ver como anda a saúde sexual e tudo mais. Eu como de costume marquei uma consulta, porém no dia que fui marcar a secretária me alertou que meu médico de confiança estava de licença porém seu filho estava atendendo no lugar dela. Ela então me disse para ficar tranquila que seu filho estaria atendendo no lugar do pai e que ele também era um ótimo profissional.

Chegou no dia da consulta eu como de costume tomei um banho gostoso, me depilei, passei um perfume íntimo e parti com destino ao consultório. Assim que cheguei me sentei e logo fui chamada pela secretária do médico. Ela disse que eu poderia entrar na sala pois ele estaria me esperando.

Assim que entrei para aquele escritório tudo mudou. Eu fiquei sem palavras quando vi meu novo ginecologista pela primeira vez. Um moreno alto, sorriso lindo, barba bem feita, totalmente cheiroso e um charme que me conquistou de primeira. Entrei, logo ele me examinou e confesso que quase não consegui me segurar. Fiquei completamente molhada de tesão ao ser examinada por aquele pedaço de mal caminho.

Ao término da consulta ele me deu um abraço e disse que em 15 dias me queria de volta em seu consultório. Foi nesse momento que sai de si e quando vi eu já tinha falado:

– Se depender de mim volto aqui toda semana.

Meu Deus o que eu tinha acabado de falar? Fiquei sem graça porém já tinha falado e para minha surpresa ele deu um sorriso malicioso e então disse:

– Irei esperar ansioso!

Sai de lá com um sorriso no rosto e muuuuuitas, mais muitas coisas em mente. Na hora me veio em mente o que meu esposo me falava quando estávamos transando. Não sei o que deu em mim naquele momento porém eu só conseguia imaginar aquele macho gostoso me pegando de quatro me fodendo com força e me chamando de gostosa.

Quando chequei em casa meu marido estava lá e eu com toda aquela adrenalina decidi chamar ele e falar a real com ele. Assim que comecei a contar tudo oque se passou naquela consulta eu notei que seus olhos brilhavam e antes mesmo que eu terminasse de contar tudo ele olhou pra mim e disse:

– Quero que você transe com ele amor. Quero que você dê bem gostoso pra ele e depois me conte tudo.

Nossa quando ouvi aquilo eu não me aguentei, parti pra cima com meu esposo com um tesão louco e transamos ali mesmo no chão da sala onde transei com vontade e imaginando aquele safado dentro de mim me fodendo gostoso. Foi a primeira vez que gozei de verdade imaginando outro homem me fodendo com tesão de verdade.

Bem, os dias se passaram e finalmente chegou o dia do meu retorno. Me preparei toda e fui logo para o consultório. Dessa vez porém eu já fui sem calcinha e antes de sair de casa eu e meu esposo combinamos. Falei pra ele ficar atento ao celular pois se tudo desse certo eu iria ligar pra ele. Eu queria que ele ficasse ouvindo tudo inclusive meus gemidos de tesão naquela pica dura.

Não deu outra, quando entrei para sala parece que o safado já tinha preparado tudo. Ele me avisou que eu seria sua última paciente do dia e por esse motivo estaria dispensando sua secretária pois assim que acabasse a consulta ele mesmo fecharia tudo e iria embora.

Entreguei a ele meus exames e ele olhou tudo e disse que eu não tinha nada, que muito pelo contrário. Eu estava com uma ” saúde ” e tanto. Foi nesse momento que ele se levantou e veio em minha direção. Naquele mesmo instante notei que o safado já estava de pau duro e assim que chegou perto de mim veio até meu ouvido e disse:

– Pensei que você viria aqui semana passada!

Nooooossa aquilo me deixou louca de tesão. Disfarcei, peguei o celular e liguei para meu esposo. Eu já tinha combinado com ele que ele não iria falar nada, apenas escutar e ficar em silêncio para não ” assustar ” meu ginecologista gostoso. Enfim quando o sacana falou isso no meu ouvido ele ao mesmo tempo esfregou aquele pau gostoso em meu ombro. Eu nem mesmo o respondi e quando dei por mim eu já estava acariciando aquele cacete por cima da calça.

Olhei bem para a cara de puto daquele safado e rapidamente tirei seu pau duro pra fora. Nossa e que pau lindo, um cacete todo todo lisinho, cheiroso e com um tamanho perfeito. Não me segurei e quando dei por mim já estava o chupando gostoso. Fiz questão de chupar gostoso e perguntar pra ele se ele estava gostando. Queria ouvir aquele safado falando que sim e ao mesmo tempo queria que meu marido ouvisse que tinha outro macho gemendo de tesão com meu boquete molhadinho e gostoso.

Eu chupava, lambia, brincava com a cabecinha e o chupava todo bem gostoso. Não demorou muito e logo aquele safado me colocou deitada na maca, abriu bem minhas pernas e começou a chupar minha buceta lisinha. Primeiro ele abriu bem minhas pernas e passou a língua devagar debaixo pra cima e quando chegou no meu clitóris passou a língua devagar em volta e ficou brincando com minha bucetinha. Eu sentia sua pegada firme em minhas pernas e ao mesmo tempo me contorcia de tesão com aquelas chupadas gostosas. Eu estava completamente entregue aquele safado. Tudo aquilo que meu marido sempre imaginava em nossas transas estava acontecendo e eu não imaginaria que poderia ser tão gostoso. Aquela sensação de estar sendo chupada por outro homem e o fato de meu marido estar ouvindo tudo me deixava ainda mais excitada e molhadinha.

O safado então me colocou de quatro apoiada na cadeira de forma que eu ficasse com minha bunda bem empinada pra ele. Logo ele colocou a camisinha e começou a me provocar. Eu sentia ele passando seu pau duro na portinha da minha buceta encharcada de tesão. Ele pincelava minha buceta, colocava a cabecinha na portinha e me deixava ainda mais molhada de tesão. Foi quando o puto apertou minha bunda, segurou minha cintura com firmeza, olhou pra mim e disse:

– Você quer esse pau dentro de você quer?

– Quero, quero muito.

– Então pede vai, pede pra esse macho de foder gostoso vai.

– Isso vai, me fode vai. Mete esse pau gostoso em mim.

O sacana então foi empurrando o caralho bem devagar dentro de mim. Senti cada centímetro daquele caralho delicioso invadindo minha bucetinha quente e melada de tesão. Senti como o cacete tocou no fundo da minha bucetinha e foi aí que o puto começou um vai e vem delicioso. Ele me fodia, apertava minha bunda, segurava meus cabelo e ia empurrando tudo bem gostoso. Aquele pau gostoso sendo socado dentro de mim, aquela pegada gostosa e saber que meu safado estava em casa sentindo tesão em ouvir tudo aquilo me levaram a loucura. Não demorou muito e logo falei que iria gozar. O safado percebendo isso passou a meter mais fundo e segurando forte na minha cintura foi bombando tão gostoso que quando dei por mim estava tendo contrações de prazer em uma gozada gostosa que a muito tempo não gozava assim.

Fiquei ali por uns 3 minutos deitada de bunda pra cima completamente entregue ao prazer quando o safado pediu para que eu sentasse e galopasse gostoso nele. Atendi como uma boa safada que sou. Sentei gostoso o abracei colando meu corpo ao dele e fiz questão de ficar bem próximo do seu ouvindo gemendo gostoso enquanto o safado metia gostoso na minha bucetinha. Ele segurava firme minha bunda, dava alguns tapas e sempre metendo gostoso. Eu sentia suas bolas batendo na minha buceta, sua respiração ofegante e todo o tesão que ele sentia ao me foder.

Logo depois ele me fodeu em várias outras posições até que me colocou de pernas abertas e meteu fundo em mim. Foi quando ele disse que iria gozar.

Pedi pra que ele fodesse gostoso e passei a provoca-lo pois queria muito aquele safado gozando pra mim. Ele metia com tesão em mim e eu olhava pra ele com cara de puta e falava:

– Fode essa buceta vai. Mete tudo nela bem gostoso.

– Você vai gozar pra mim vai? Vai dar leitinho bem gostoso né.

Nisso senti que suas metidas aceleraram e ficaram mais intensas até que percebi que ele não aguentava mais e iria gozar. Foi quando olhei bem para sua cara e disse:

– Me dá essa porra vai, enche meus peitos com esse leitinho gostoso.

Senti quando seu pau explodiu de tesão me dando um verdadeiro banho de porra quente. Aquele leitinho gostoso me lambuzando toda e me satisfazendo em uma foda que eu tanto precisava.

Ficamos por alguns minutos em silêncio quando para minha surpresa o safado deu um sorriso malicioso, olhou bem pra mim e disse:

– Será que seu marido gostou de ouvir tudo isso?

O safado escutou eu ligando para meu esposo e fez questão de entrar no clima. Depois daquele dia eu não quis mais consultar com outro ginecologista. Essa foi a primeira vez que acabei corneando marido e desde então vivemos nossas aventuras quentes e gostosas.

  • Enviado ao Te Contos por Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...