terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Saindo da seca com o meu cunhado (12-2022)

 

By; Morena

Eu me chamo Morena, tenho 29 anos, e o que contarei aconteceu no mês de Dezembro passado.

Eu estava em processo de separação, foram 2 meses bem desgastantes, as coisas anda lentas, minha vida parada com isso, eu estava sem sexo e um tempinho e quando eu parava pra descansar, que minha mente relaxava e eu iria me tocar era em meu cunhado que vinha em minha mente para me atiçar.

Um belo dia, já não aguentando, chamei ele no whats e na cara dura falei que estava precisando de sexo, de preferência com ele e resolvemos marcar uma foda. Mesmo já sendo maior de idade, meu pai estava controlando muito meus passos, devido a minha separação, devido ao medo que ele tinha do meu marido tentar me agredir (caso que não aconteceu pois resolvemos tudo de boa), como morava no mesmo quintal, o acesso a minha casa ficava um pouco restrito.

Marquei as 23: 00 com o meu cunhado. Pois meu pai já estaria dormindo. As dez em ponto meu telefone tocou, fui até o portão e lá estava meu cunhado. Meu pai ainda estava acordado, mas eu não queria perder nem um minuto daquele sexo gostoso.

Então, sem poder entrar, descemos a rua. Ainda tinha bastante movimento, mas eu estava louca de tesão. Sentamos na calçada e eu pedi pra ele abrir a bermuda. Ele todo preocupado, pois a rua estava cheia e eu louca pra chupar aquele pau. Abri a bermuda dele e comecei a mamar aquela piroca gostosa. Tinha gente sentada na lanchonete, pessoas passando na rua e eu nem aí, quanto mais eu mamava, mais tinha vontade de mamar e estava adorando aquela sensação de terem pessoas em volta me vendo chupar um pau no meio da rua.

Ficamos nessa por uma hora, mais ou menos. A buceta piscava, e já estava toda melada. Resolvemos voltar pra casa pra ver se meu pai já tinha ido dormir. Entramos e começamos a fuder no quintal. Encostei no muro, empinei o rabo pra ele e disse:

- mete! Mas mete no meu cu! Mete no seco!

Fudemos ali uns dez minutos, foi o suficiente pra eu gozar gostoso. Depois subimos pra casa do segundo andar que estava vazia. Ali eu disse que aquela noite queria só no cuzinho. Virei de quatro e pedi pra ele colocar, aquele pau duro no meu cu de novo.

Ele meteu na minha buceta, deu uma lambuzada na piroca e enfiou no meu cu. Com três estocadas, eu gozei!

Que delícia!

Virei na posição, ele veio por cima e continuou metendo no meu cu. Socava sem pena!

Eu louca de tesão gemia tão alto, que ele empurrava a mão contra minha boca com medo de acordar meu pai. Ele socava no meu cu, tirava e socava na minha buceta. Pincelava meu grelo com aquele pau duro e todo melado. E metia de novo, com mais força.

Essa noite eu gozei umas cinco vezes. Ele comia meu cu como se fosse o último chocolate do mundo.

Depois de já estar com o cu todo ardido ele gozou, caí de boca naquele pau!

Engoli até a última gota de leite.

Acabei a noite bem satisfeita e alimentada.

  • Enviado ao Te Contos por Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...