By; Maria
Oi. Me chamo Maria, tenho 26 anos, solteira, 1.60 de altura, morena clara com um corpo bem definido e uma bundinha linda.
O que contarei vem acontecendo desde outubro de 2022. Depois de meses desempregada, sem conseguir nada em minha área de formação, com a corda no pescoço com dividas eu fui trabalhar como doméstica na casa de uma família muito conservadora. Eram pai, mãe e dois filhos. A moça era noiva e prestes a casar (casou em dezembro). O rapaz, um jovem com 22 anos, universitário.
Eu ficava praticamente o dia todo sozinha. Todos tinham seus afazeres, ou trabalho ou estudo. O rapaz era o último a sair e o primeiro a chegar. Era justamente com ele que eu passava a maior parte do tempo. Com isso tinha mais amizade com ele.
Com o passar do tempo começamos a ficar mais íntimos e um belo dia chegando da faculdade ele foi tomar seu banho e deixou a porta aberta.
Levei um susto quando pude ver ele nu todo ensaboado. Ele lavava seu pau que parecia enorme. Gelei, meu coração disparou e fiquei ali parada sem conseguir desviar o olhar.
Quando ele notou que eu estava ali fez questão de se mostra mais, então começou a punhetar seu pauzao. Ele ficou ainda maior.
Confesso que estava muito carente e que a muito tempo não fazia uso de um.
Ele é um homem bonito, tem um corpo que chama atenção. Continuei alí parada só observando. Ele por sua vez dava um sorriso de sacana como que gostando de ser observado. Quando começou a andar em minha direção todo molhado e nu, me subiu um calor tão grande que fiquei sem ação. Pegou na minha mão e fez com que eu também entra-se no banheiro. Foi me levando até o chuveiro e me colocou em baixo com roupa e tudo.
Minha bucetinha estava muito carente de um carinho e começou a arder como que pedindo pra ter uma atenção. Minha roupa ficou encharcada, e ele começou então a arrancar começando por minha blusa. Logo estava com a boca nos meus peitinhos sugando feito louco.
Em pouco tempo estava peladinha e ele me dava banho. Ele passou sabonete em todo meu corpo e logo começou a encostar seu pau nas minhas coxas. Era uma sensação maravilhosa poder sentir seu pau tocando meu corpo. Sem falar nada, se abaixou e começou a chupar minha bucetinha. Nessa hora fui a loucura e gozei pela primeira vez.
Quando se levantou fez eu me curvar ficando de costas pra ele, e encostou seu pauzao na minha bucetinha e começou a forçar sua entrada. Quando a cabeça entrou foi uma realização, consegui gozar outra vez. Quando ele começou a bombar no vai e vem senti um prazer tão grande que comecei a dar uma reboladinha no seu pau.
Depois de um tempo ainda com o corpo cheio de espuma senti quando ele tirou seu pau da minha bucetinha e encostou no meu cuzinho. Eu tinha dado o meu cuzinho pela ultima vez lá pelo carnaval, então já era muito tempo, mais estava adorando a possibilidade de levar novamente no cuzinho.
Quando ele forçou sua entrada falei que estava doendo. Ele tirou passou mais espuma e recomeçando pude sentir a cabeça entrar. A espuma ajudava e foi aos poucos entrando. Doeu muito mais confesso que estava muito gostoso, seu pau entrando e saindo e eu na ponta do pé sentindo seu dedo brincando no meu clitóris, ouvindo o seu gemendo e gemendo bem gostoso pra ele.
Depois de um tempo pude sentir seu pau pulsando e enchendo meu cuzinho de leite, ao mesmo tempo gozei em seus dedos. Foi maravilhoso, eu estava precisando disso.
Quando ele tirou seu pau de dentro do meu cu, ele me virou, me encostou na parede e me beijou forte, ali não trocamos nenhuma palavra. Então corri nua para meu quarto e botei a roupa pois já estava na hora de seus pais chegarem.
Mais tarde com a família reunida, ficamos como que nada tinha acontecido, meu cuzinho estava deliciosamente piscando, ardendo, minha buceta bem molhadinha.
E daí em diante praticamente todos os dias antes dele sair ou após voltar nós transamos. Virei sua putinha! E o melhor….. Hoje adoro dar meu cuzinho para ele, e dou com vontade.
Beijos.
- Enviado ao Te Contos por Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário