segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Tô dando pro coroa casado que conheci no shopping (03-12-2022)

 

By; Yasmin

Oi, sou de Ribeirão Preto-SP, me chamo Yasmin, tenho 23 anos e solteira no momento.

O que contarei aconteceu (começou) em dezembro do ano passado, era o primeiro sábado do mês, a noite, não querendo ficar em casa, decidi ir ao cinema do shopping aqui perto de casa e assistir a estreia de um filme que eu queria muito ver.

Tomei um banho, vesti um vestidinho soltinho e decidi não usar sutiã e ficar sem calcinha, tudo isso para que eu me sentisse mais a vontade pois naquele dia estava fazendo muito calor. Acontece que pelo que percebi acabei chamando a atenção das pessoas. Os bicos dos peitos ficaram um pouco chamativos e isso atraiu vários olhares.

Eu porém não ligo muito pra isso, porém ao chegar na fila no cinema tudo mudou. Um pouco mais a minha frente tinha um homem por volta de uns 35 a 40 anos de idade que me chamou muito a atenção. Cheiroso, barba bem cuidada, cabelos bem penteados, um sorriso lindo e um jeito muito sedutor (e com aliança no dedo).

Assim que entramos para sala de cinema é que veio a maior surpresa. A poltrona dele era do lado da minha. Nos cumprimentamos quando nos sentamos e quando apagou as luzes e o filme começou é que tudo começou a acontecer. Senti quando meio que por acaso sua mão tocou a minha, vendo que eu não retirei a mão ele começou a fazer carinho em mim.

Enfim para não enrolar muito nisso assistimos o filme todo sem trocar uma palavra sequer, porém ele sempre me fazendo um carinho e eu retribuindo. No final do filme ele me chamou para tomarmos um milk shake e conversamos mais. Naquele dia nada rolou porém fui pra casa e ele pegou meu número.

No outro dia pela manhã eu recebo uma mensagem dele me chamando para sairmos ir para um barzinho. Eu claro que aceitei na hora.

No bar a gente bebeu algumas cervejas, descobri que ele era casado e que a esposa tinha já ido para o Nordeste (casas de seus sogros) e que ele só iria próximo ao Natal, ficou por causa do trabalho. Depois de algumas cervejinhas eu fiquei mais soltinha e ele mais atirado. Foi quando ele então me convidou para ir até sua casa. Eu aceitei na hora, ele então pagou a conta e partimos em destino a sua casa.

Assim que chegamos em sua casa, que por sinal uma casa muito bonita. Ele já me serviu uma taça de vinho e nisso eu fiquei ainda mais relaxada. Foi quando rolou então nosso primeiro beijo. Quando aquele homem me beijou eu fiquei com a buceta molhada de tesão na mesma hora.

Aquele beijo foi ficando quente quando ele foi descendo beijando meu pescoço. Quando dei por mim o safado estava chupando meus peitos durinhos me deixando maluca de tesão. Eu estava com a buceta encharcada de tesão doida pra transar com aquele homem. Quando o safado começou a ficar chupando minha buceta eu me contorcia toda sentindo sua língua em meu clitóris. Ele me chupava gostoso e me levava nas nuvens. Não me segurei e acabei gozando na boca dele. Fiquei com as pernas bambas, porém quando me dei por mim já estava de quatro na cama com safado empurrando seu cacete na buceta molhada, senti cada centímetro daquela rola dura invadindo minha bucetinha rosadinha gostosa.

Logo ele passou a foder com mais força fazendo um sexo do jeito que eu adoro, realmente o safado fodeu minha buceta do jeito que quis. Para minha surpresa maior senti quando o safado tirou sua rola linda e a esfregou na portinha do meu cuzinho. Senti um calafrio porém não disse nada e foi como um sinal verde para que ele fodesse meu cu apertadinho.

Senti quando aquele cacete foi invadindo meu cuzinho gostoso e aquilo me fez sentir uma sensação muito boa. Era um tesão enorme que eu estava sentindo, ele me fodeu de quatro, na posição de frango assado, papai e mamãe e por cima de mim. Sempre fodendo meu cu gostoso dando metidas que me deixavam maluca de tesão.

Depois de me deixar toda fodida o safado falou que queria gozar. Foi quando eu me ajoelhei na sua frente e levei muitas gozadas na cara. Me lambuzei toda em sua porra quente e estava finalmente realizada sexualmente naquela noite.

Ele me deixou em casa, e todos os dias ele me buscava para sair e depois me comer bem gostoso. no final do ano ele viajou, voltou dia 5, e no mesmo dia ele já me chamou para ir ao motel, e claro que fui... to adorando trepar com ele.

  • Enviado ao Te Contos por Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...